Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 16 de março de 2009

O ESTRANHO ÓLEO DA UNÇÃO- Série bizarrices gospel (17)



Fonte: BRAÇO FORTE O SENHOR

O que será esse tal óleo de Rosa de Sarom? Tem também unção com óleo de Canela. Meu Deus perdeu-se o senso do ridículo.

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PERDEU-SE MSMO O SENSO DO RIDICULO!!!
MAIS UM JOVEM BIZARRO !! FALANDO BESTEIRA ATRAVES DE UM BLOG RIDICULO!! VO TE RECOMENDAR UM LIVRO MASSA PRA VC LER !!!! AXO Q VC JA OUVIU FALAR!!! A BIBLIA LE ELA Q VC VAI SABER PRA Q SERVE, E COMO FOI USADO TODOS ESSES OLEOS!! ESPERO Q DEUS TENHA MISERICORDIA DE VC JOVEM !!!

Israel disse...

Pena que o Irmão André,
não aproveitou para indicar as passagens bíblicas que explicam o uso desses óleos e seus benefícios, afinal ia ser muito útil para pessoas que não conhecem a bíblia (como eu e o autor do blog).

Lamentável que a cada dia que passa a Igreja Evangelica Brasileira se parece cada vez mais com a Igreja Católica... só mudam os termos...
em vez de água benta agora temos óleo bento....

André, não precisamos de Óleo nenhum, só a fé em Cristo e uma vida de oração e comunhão e a ação do Espírito Santo na sua vida, só isso é suficiente para nossa caminhada nesta terra em direção ao paraíso.

Saulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo disse...

Na minha modesta opinião os "irmãos" ficam discutindo coisas que nao vao salvar ninguem nem mesmo mostrar o caminho do céu. Participei de uma campanha das 7 unções e fui abençoado de uma forma sobrenatural, eu eu creio que as unções fortaleceram a minha fé.
Já que o "blogueiro" é tão gabaritado podia ser mais inteligente e se lembrar que a nossa luta não é contra unção, g-12, shofar ou etc... Nossa luta é contra o diabo e suas ciladas, portanto "pastor", use esse conhecimento para falar que Jesus salva e leva para o céu. O oleo motiva a fé, não faz milagre, mais motiva a fé. Experiencia propria.
Volta pro seminario "irmao"!!!

Tabernáculo do Avivamento disse...

Que pena que exista pessoas tão ridiculas, sendo usadas pelo diabo, dando lugar dessa maneira, mais a inveja é algo terrivel que vem do maligno. À vocês que gostam de ficar olhando para a vida dos outros, tomem muito cuidado com isso ta. Vão orar, jejuar e principalmente cuidar da vida de vocês, pois é muito melhor.

referencia para a camapanha (Exodo 30:22-33)

Ler a biblia tambem é ótimo ao inves de julgar.

Pastor Nascimento

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.