Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 29 de abril de 2012

DINHEIRO PÚBLICO PARA DIZER QUE O RIO É O PARAÍSO DOS BOIOLAS

Olhem só onde chegamos nessa bagaça chamada Brasil. O Rio de Janeiro, famoso por ser um dos lugares mais bonitos do mundo, agora está em uma nova tática para atrair turistas. Sim meu caro, o negócio é botar gay na tela.Assim, com o dinheiro público até dos religiosos que repudiam tal aberração a Riotur fez uma peça cheia de marombados se pegando e coloca isso como chamariz de pessoas ao nosso país. O vídeo de quase quatro minutos navega por alguns dos cantos bons que o Rio oferece e é recheado de gays, muitos gays homens, todos  modelos, como se todo gay fosse modelo e lindo. Mulheres tem, mas são muito poucas. É um convite a promiscuidade, e tudo com o SEU dinheiro.


3 comentários:

Caline disse...

Que coisa horrível! Eu não entendo por que o Governo do RJ quer transformar a capital carioca na cidade internacional da homossexualidade. E o imposto dos cariocas beneficiando essa palhaçada. Minha tia mora no RJ e disse que alguns bairros de lá se tornaram verdadeiros "guetos" (aspas porque são bairros super privilegiados R$)de homossexuais.

António Je. Batalha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nino disse...

Joelson isto aí é o princípio que vai acontecer se esta podre lei da lésbica Senadora da República a sapatão Marta Suplicy que apoia a lei PL122 ser aprovado no Senado.
Veremos sexo ao vivo na rua, e se alguém questinar ao ver este ato podre dos gays, ou apenas incomodá-los, ou debocha-los deste ato imoral, será preso e processado.
Tenho que falar mais? Ou para por aqui!E vou engolir sapo!
Este Congresso Nacional me desculpe a palavra, mas é a mais certa, (Congresso Nacional é uma putaria geral, casa de puta comandado por sacanas dos ), e 70% dos políticos são gays, isto quem falou foi o próprio gay o ex big brother Jean que é Deputado Federal, o arco-íris este homem sem escrupulo imoral, e o pior que ele disse em uma entrevista com Marilia Gabriela, que ele prova o que falou e dá os nomes se quizerem.
O que de se esperar deste podre brasil meu caro Joelson.
À nos,só nos resta dizer: MARANATA JESUS CRISTO!

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.