Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 17 de abril de 2010

ANA PAULA VALADÃO E A "BOTA DE PYTHON"




Ele, diz que tem um Exu Boideiro no mundo, e ele está fincado em um tripé: Dallas (EUA), Madrid (Espanha) e Barretos (Brasil). Quem disse isso foi "uma profeta" segundo eles, e tudo já foi discutido e apresentado em uma conferência profética por um "apóstolo".

Como acabar com isso? Não contavam com a astúcia, não do Chapolim ... mas deles.

Ana se perguntava porque foi morar em Dallas (pra mim porque tem dinheiro), mas agora tem a resposta, lá tem um Exu Boiadeiro, ela precisa está lá. Não... não Jesus Cristo não, ela.

E porque o dvd do "Diante do Trono" foi em Barretos??? Ah, lá também tem um Exu Boideiro, e quem poderá com ele??? você já sabe a resposta. Será que vão para a Espanha?

Ela também agora sabe porque comprou uma bota de couro de cobra (a poderosa Bota de Python) no Rio de Janeiro, foi para com esta poderosa arma pisar as potestades e enfrentar o temível "Principado de Python".

Para você não pensar que estou inventando assista o vídeo das declarações AQUI

As vezes me pergunto, essas pessoas fazem isso porque realmente acreditam no que dizem? Ou é apenas uma brincadeira?

E quem consome isso? Será que tem pastor, em suas igrejas tem culto doutrinário? Não sei. O que sei é isso passa longe do que é ser Protestante evangélico, ah isso eu sei.

45 comentários:

Sérgio Aparecido Dias disse...

"Principado de Python"?!? Mas no Brasil não tem python, aqui nós só temos jibóia, sucurijú e anaconda. Tem também mais algumas simpáticas "cobrinhas". Nesse caso, a bota dela não é fabricada no Brasil. Mas qual é o problema, gata?! Aqui mesmo, no Amazonas, tem a temida cobra-grande, a enorme anaconda, cujo couro dá pra fabricar dezenas de pares de botas de qualquer tamanho. O único problema é matar alguma delas. Muito difícil, chegam a afundar pequenos barcos e canoas, todo mundo se mija de medo delas. Mas...quem sabe a Aninha não recebe uma ordem "profética" pra sapatear em cima de uma delas?

A voz que clama no deserto disse...

Está difícil de engolir isto aí.
Isto machuca os olhos,e os ouvidos.
Esta de exu tri pé boiadeiro,em Barretos,Dalas,e Madri esta é demais,não dá!
interessante,é só onde foram e estão os pop stars Diate do trono,outros desta igreja é que foram mencionados os demônios.
O que eu sei,as potestades da maldade,e dominadores deste mundo está em todo lugar.
A Bíblia diz,que Satanás é o deus deste século.
E no livro de Jó 1 7 diz: Então disse a Satanás:De ondes vens?E Satanás respondeu ao SENHOR e disse:De rodear a terra e passear por ela.
Vou terminar,sem mais comentários!
Isto me deixa altamente irritado e triste de ver como puderam chegar a este ponto.
Lembrete: compre a bota de python, e vc será cheio do Espírito de Deus e pisará na serpente.Isto é ridículo,insurpotavel deprimente ouvir estas coisas.
Jesus Meu SENHOR, não dá mais para aguentar!
Volte Senhor o mais rápido possível,para buscar o seu Verdadeiro povo que é sincero e está SOFRENDO NESTE MUNDO DE TREVAS E ENGANO.
NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR.

JOELSON GOMES disse...

Obg pelos comentarios amigos, e o danado é que tem gente que bate palmas e dá glória a Deus. Tenha certeza que no céu numa hora dessa Deus ,manda Miguel desligar o telão da terra. Não dá pra aguentar. Quanta falta faz a Biblia lida e explicada com seriedade nestas casas. E quanta gente enganada.

Sérgio Aparecido Dias disse...

Inclusive, conforme "A Voz no Deserto" salientou, é prometido o poder do "espírito santo" a quem comprar a referida "bota de pyton". Muito obrigado Aninha, mas Jesus Cristo já nos concede este poder DE GRAÇA: "eis aí vos DEI autoridade PARA PISARDES serpentes e escorpiões e sobre TODO PODER do inimigo; e NADA ABSOLUTAMENTE vos causará dano!!!" (Lucas 10:19). Portanto, não é com sapatos ou com essa ridícula "bota de python" (que deve custar mais que os 900 paus da campanha da "bíblia da vitória financeira do Malafaia"), mas com o poder e autoridade do Espírito Santo na vida do crente consagrado ao serviço de Deus!

sandro IPCA disse...

Pastor, estudando história da igreja lá no seminário cheguei a conclusão (acho qu óbvia) que a igreja continuamente passou por crises. o que me cinforta é que Deus sempre levantou homens para defendê-la das heresias. Posso estar enganado, mas vivemos uma época assim e não se pode calar diante da situação em que estamos. São homens com coragem, para mostrar e combater essas barbaridades que são feitas em nome do Senhos Jesus que a igreja de hoje precisa.

Pr. Luiz Fernando disse...

Prezado colega Pr. Joelson,
vi o vídeo todo e nada tenho a declarar. Foi sensacional e tremendo a descoberta do principado de exu boiadeiro. Fiquei boquiaberto com tanta revelação!. Joelson, isso dá enjôo na gente. Isso provoca vômito. Que coisa nojenta, asquerosa e repugnante. Crer em uma profeta e sua profecia sem criticar ou julgar as coisas é sinal de infantilidade. A pessoa da Ana Paula nada tenho contra e não acredito que faça essas coisas por maldade. Ela é muito crédula e esse é seu ponto fraco. Agora pastores ratificando tal fala é pior ainda. Alguém já disse que a tal bota custa R$ 4.500,00. Deve ser poderosa demais.
Vamos rir para não chorar.
Um forte abraço
Em Cristo.
Do seu conservo

Carlos disse...

Isso é uma afronta a memória de todos aqueles que morreram para pregar o Evangelho,esse pessoal precisa voltar a simplicidade da Palavra e parar de brincar de caça fantasmas...o mundo jaz no maligno e não só estas cidades que formam esse " tripé ".

Karine disse...

A Bíblia dá a resposta para esses comentários infantis e legalistas...

Não julgueis para que não sejais julgados( mateus 7:1)

Irmãos, como podemos criticar uns aos outros assim? Se Deus revelou algo específico para uma irmã, quem sou eu pra dizer que isso não é de Deus? O nosso Deus agi no sobrenatural também. Vamos parar de fazer comentários que não edificam, e ao invés disso, vamos pregar o evangelho porque as vidas estão se perdendo enquanto os crente discutem assuntos tolos! Todos vamos comparecer diante do tribunal de Cristo, e temos um único advogado que é Jesus(1 Jo.2:1) então vamos deixar o julgamneto com ele, só ele julga com justiça. Fazemos comentários como se fôssemos perfeitos e não tivéssemos pecado, quando a bíblia diz que não há um justo sequer! Vamos nos analizar antes de julgar!

Vejam o que a biblía fala sobre isso:

Tiago 3:2-16

2 Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo.
3 Ora, nós pomos freio nas bocas dos cavalos, para que nos obedeçam; e conseguimos dirigir todo o seu corpo.
4 Vede também as naus que, sendo tão grandes, e levadas de impetuosos ventos, se viram com um bem pequeno leme para onde quer a vontade daquele que as governa.
5 Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
TIAGO 3
6 A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
7 Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
8 Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
9 Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
10 De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
11 Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?
12 Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.
13 Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria.
14 Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
15 Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
16 Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.

Sérgio Aparecido Dias disse...

Karine, todas as suas impressões são válidas, dentro do seu devido contexto. Mas dizer que não podemo julgar nada e que devemos engolir tudo,pacíficamente,isso sim é infantilidade e covardia não aceita nos padrões bíblicos. Sugiro a leitura do artigo que trata sobre se devemos julgar ou não. Você escolhe, pode ler no Genizah ou em meu blog, onde postei essa semana. Mas responda-me só uma coisa: onde se encontra na Bíblia que eu devo pisar no inimigo COM BOTAS FÍSICAS? Ainda mais ao preço de mais ou menos uns R$ 4.500,00 (segundo fui informado) uma das tais "Botas de Python"? A quem eles querem enganar com esse "revelamento"? Aos trouxas e crédulos consumidores do mercado de quinquilharias e penduricalhos gospel? Sim, pois só eles entram nessa conversa fiada e sem nenhum respaldo bíblico. É verdade que temos que nos tornar como crianças para entrar no reino dos céus, mas referindo-se à inocência e fé pura das crianças, não na ingenuidade e no infantilismo crédulo. A Bíblia nos ordena crescermos na graça e no conhecimento e não sermos como meninos, levados ao redor por todo vento de doutrina. Jesus nos quer vivendo uma vida de maturidade, de adultos na fé e não de eternas crianças infantís. Muito menos de crédulos seguidores de qualquer moda cabalística e esotérica sem qualquer apoio nas Sagradas Escrituras. Deus jamais daria qualquer tipo de "revelação" quE fosse contrária a seus princípios JÁ REVELADOS NA PALAVRA!!!

Mauricio Nepomuceno disse...

Meu caro irmão, eu não estou mais preocupado se os "Distantes do Trono" creem ou não nessa baboseira toda. Fico preocupado é com os crentes que parecem achar isso uma grande maravilha. Escrevi um pequeno texto assim que vi o vídeo e muitos irmãos concordaram com o meu posicionamento, mas muitos outros acham um grande exagero e perigo ficar criticando a "obra de Deus". Fala sério: obra de Deus, só se for obra de "juízo".

Anônimo disse...

Achei ótimas as colocações sobre o vídeo. E digo logo: Muita hipocrisia deste povo que defende a Ana Paula Valadão depois do que viram e ouviram! Eu já havia assistido outras vezes no You Tube, aliás varias vezes! Assisti e mostrei ao meu marido e queria entender como uma pastora nos enche de tanto absurdo. Detalhe que o pastor que está com ela conta toda a história, e podemos ver a intercessora do grupo DT rindo à toa quando dizem... "que coincidência a Zê estar em Madri nos dias em que eu recebi a revelação!"... Ops! "revelamento!" Bota de Python para pisar em satanás! Essa é ótima... poderia ir para um programa humorístico. Fiquei muito triste e vejo que o povo está como cego em tiroteio.

Anônimo disse...

Queridos irmaos ,todos que aceitamos a Jesus Cristo,seremos coterraneos no céu. Meu Deus abomina intriga,Ele faz tudo como quer, Ele testou a cada um que postou seu comentario,isso mesmo Ele queria ver oque havia em seus coracoes. E quem somos nós pra criticar a Obra de DEUS?Oque este povo faz é falar anunciar sobre Jesus,o amor e o seu Reino de Justica. Portanto oque faco é orar por vc que se intitula pastor ,por vc que ainda nao deu sua vida completamente ao Senhor Jesus,para que dae Ele te use como objeto de louvor na terra. Nao sejamos divulgadores do que pessoas que naum dispostas a fazer a obra do Senhor Jesus dizem, as pedras nao vao parar mas menos maos jogarao e espera se que nao sejam as maos do mesmos filhos e irmaos em Cristo Jesus

Sérgio Aparecido Dias disse...

Josué, meu querido, não se apoquente pois com aqueles que você acha que não entregaram a vida completamente para Jesus, só porque não aceitam as heresias estilo "Bota de Python" ou qualquer outra idiotice gospel. Bote a bota então e bote pra quebrar! Mas lembre-se primeiro, do valor exorbitante desta bota "de poder", tá bom? E veja bem se na Bíblia tem dessas idiotices as quais nós repudiamos veementemente!!!

Anônimo disse...

Paz de Deus seja com todos ..... Que o amor de Deus cubra a vida de cada pessoa , para a honra e glória do nome de Jesus . E que as nossas mentes venham a ser renovadas pelo Espirito Santo d Deus .Perdão Senhor Jesus , perdão . Muito obrigado Senhor pela vida em Ti Senhor, muito obrigado por todos os dias ter misericordia da minha vida e de toda a terra Tu és meu único e suficente Salvador.Peço ao Senhor só uma coisa Esteja na minha vida todos os dias. E continua a abençoar os ministerios que O Senhor tem levantado na terra, porque pelo o que O Senhor tem feito atrves desse ministerio de louvor diante do Trono ,somente para tua glória eu fui alcançado e liberto do lamaçao,de toda imundicia q eu fazia e q eu vivia. Muito obrigado Deus amém. sei q todos erramos e nenhum de nós tem o direito de querer julgar .Muito obrigado Jesus .

Sérgio Aparecido Dias disse...

Muito bem Josué, assim é que deve ser! Temos que reconhecer os outros irmãos em Cristo como iguais a nós e respeitar seus ministérios. O nosso caso não é contra o Ministério Diante do Trono em si, mas contra os desvios doutrinários e as esquisitices desses últimos dias nas igrejas. Ninguém é infalível e nem inerrante. A Ana Paula Valadão também, é igual a qualquer um de nós, sujeita ao erro e ao pecado, se não vigiar a sua vida. E quanto à tal "bota de Python" e ao "principado de Python" ela está enganada e errada. NÃO EXISTE NADA MATERIAL QUE POSSA INFLUENCIAR NO REINO ESPIRITUAL, portanto, NÃO EXISTE BOTA NENHUMA QUE POSSA ESMAGAR A SATANÁS OU A QUALQUER DEMÔNIO. Mesmo custando a "bagatela" de R$ 4.500,00. Mesmo porque APENAS JESUS (E SÓ ELE!!!) é que pisará na cabeça da serpente!

zoioazul disse...

Eu até gosto das músicas da Ana e sua banda, mas suas profecias são da carne(maioria).
Quanto a esse carnaval todo...fico feliz a cada asneira que se descobre, a cada fiasco novo, a cada safadeza nova. Sim, fico muito contente com todo esse lixo gospel, pois isso não é nada menos que o cumprimento da Palavra de Deus.
Quanto as críticas aqui postadas sobre os Gospel´s, acho válido, afinal não é pq a Bíblia diz que tal coisa iria ocorrer que não podemos/devemos levantar a voz em denúncia ou correção desses.
Abraços
Osiel - RS

Unknown disse...

Não sei o que há realmente de verdade nessas estórias todas, mas é lamentável que pessoas que se dizem propagadoras do evangelho de Jesus Cristo, se envolvam em tais fatos. Se o próprio Jesus sempre nos ensinou a andar com humildade e simplicidade, como é que uma criatura tem a coragem de dizer que precisou comprar uma bota caríssima dessas prá pisar no diabo? Pior que ainda afirma que foi tocada por Deus prá fazer tal aquisição . Precisa ser um calçado tão caro prá pisar no diabo?Não pode ser uma bota qualquer ou um outro sapato mais baratinho ?O principal não é o poder de Deus?Podemos derrotar o diabo até mesmo com os pés descalços. E essa estória de colocar divisões, ramificações etc. no principado do diabo. Tudo que é do mal pocede dele, então porque nomear com esse ou aquele "apelido"? Mais uma observação:Porque será que alguns líderes de ministérios denominados "gospel",gostam tanto de "shows" em que eles próprios são estrelas, e porque são mandados para o exterior,ou lugares onde se aglomeram multidões, se nas nossas cidades,nos locais pouco habitados,também há tantas almas para serem resgatadas do pecado, da miséria,da fome, da ignorancia entre tantas outras atrocidades? Dallas, Madrid,Barretos...Não poderia ser uma cidadezinha pequena, com poucos habitantes ou será que o diabo só atacando grandes cidades e locais de eventos superlotados? Examinemos as escrituras buscando entendimento e inteligencia prá podermos absorver somente o que verdadeiramente é de Deus!!! Que Deus nos ajude!!!!

Unknown disse...

EDSON GOMES
Ironicamente, quase sempre aqueles que dizem ser o mais interessados no crescimento espiritual são os que, no fim das contas , procuram pelas manifestações mas superficiais, mundanas e exteriores de crescimento,ta ae a mediocridade das Igrejas que nos ensinou no passado até os dia de hoje, oque pode ser mas espiritual, que cuidar dos orfãos, das viuvas e se afastar da corrupção (tiago 1;27) o que pode ser mas espiritual do que o cuidado e o Amor de outro individuo, uma bota por 4.500, isso é a vergonha do Evangelismo no Brasil, pessoal ta na Hora de da os nossos dizimos em igrejas q cuida dos trabalho social

Unknown disse...

Que vergonha...ainda cria na pregação do evangelho puro e simples por Ana Paula. Agora, apenas medito no que Paulo falou aos Gálatas "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Gálatas Capitulo 1 de 6 à 9...isto que Ana Paula ensina tá fora do propósito da Graça de Cristo!

lui disse...

A coisa tá ficando feia meus irmãos,pessoas que achávamos que tinha o mínimo de unção e discernimento estão se perdendo e se enrredando nas armadilhas do malígno.Todo lugar que ela vai compra algo próprio daquele lugar,espero que quando ela for pregar para os drogados ela não compre drogas para acender,apertar e queimar o inimigo.A paz do Senhor Jesus!

vanessa disse...

é simples nai concordam com ela, nao divulguem nem compre seus cd,s pronto, agora julga-la isso só cabe a Deus ela pode estar errada, mas cada um como disse Jesus examine-se a si mesmo, para ver se permaneceis na fé, e atire a primeira pedra quem nao tiver pecado????

JOELSON GOMES disse...

Vanessa, Concordo que Paul leva o evangelho a serio e o divulga, tb levo. E por levar a serio denunciamos (eu e ele) estas mazelas que se infiltraram em empresas travestidas de igrejas. Quanto a não falar dos desmandos dos Valadão em nome da fé, por sermos pecadores, se assim pensássemos não haveria mais pregação. Pois quem está sem pecado para pregar? Pregação não é algo feito por quem está sem pecados, mas por alguém que enxerga a verdade como ela é. Com pecados sim, não podemos nos calar e deixar os vendilhões do templo e espalhadores de supertições à solta sem ter quem os combata.

Deus abençoe e volte sempre.

vanessa disse...

pastores sao tudo assim e vai escandalizar, isso que eu penso tanto é que na biblia tem essa passagem Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o ENTRE TI e ELE SÓ; se te ouvir, ganhaste a teu irmão; se vc o conhecesse falaria pra ele vcs dois pra que se arrependa e nao faça mais, mas nao é o caso, e tem muita gente que conhece a palavra atraves das musicas deles...nao estou defendendo suas açoes, e sim temo ao Senhor ao escandalizar as pessoas a cerca de uma irma, ou que se diz irma..."Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria." (lu 3:13) Vamos olhar pra Jesus tomar nossa cruz e levar sua palara deixa o julgamento com Deus pois só Ele é justo para julgar, só Ele conhece o coraçao e as obras dos homens, em vez de sermos ANTI isso ANTI aquilo, CONTRA isso, vamos SER A FAVOR DE JESUS E DE SEU EVANGELHO GENUÍNO, SEM MANCHA, "Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo" (mat 12:36) Vamos edificar em vez de julgar. " "Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.(Fili 1:15,17)...

vanessa disse...

Eu acho assim que podemos alertar as pessoa em caso por exemplo d igreja univrsal que prega "outro evangelho" e alertar mas nao julgar as pessoas que frequentam la pois estao enganadas, tbm devemos alertar pras pessoas nao que supertiçoes nao sao de Deus mas escandalizar pessoas e expor eles ja nao concordo, por exemplo hoje vi um video no you tube que se chama profeta do orkut, o pastor via pelo orkut nome, sobrenome, cidade natal, namorado e usava pra fazer "revelaçoes" na igreja e o pior que era tao cara de pau que a pessoa abreviava o sobrenome no orkut e ele revelava o nome igualzinho... mas sem querer durante a revelaçao escapou um "EU LI" quando tinhaum nome meio complicado ... mas se vc fala

JOELSON GOMES disse...

Vamos lá Vanessa.
1-O texto de arguir o irmão citado por vc n se adqua ao caso. Aqele fala de casos pessoais (leia com antenção), o que aqui está exposto é caso de heresia, teologia. Nesses casos a Biblia expoe em publico (Jesus, Paulo, João, para ficar só no NT).
2- O texto de Fl. q vc cita não fala sobre pregar qualqer coisa e dizer que é o evangelho, pois para Paulo o autor do texto o evangelho era um só (Gl. 1:8), e ninguem poderia muda-lo, nem anjo. Ele esta falando em Filipenses da motivação dos pregadores, n importa que motivação tenham, se pregam o EVANGELHO, deixe. Mas, os casos expostos neste blog são de pessoas que NÃO PREGAM O EVANGELHO. Pregam o que é contra ele. O que eles ensinam não s epode chamar de evangelho. A esses João diz que nem recebamos em casa (2Jo.)
3- Concordo que devemos nos ater ao EVANGELHO SEM MANCHA e é impossivel fazer isso sem denunciar o descalabros das empresas gospels.

"O fato de os homens mals prosperarem é o os homens bons se calarem".

Volte sempre.

Anônimo disse...

A paz do Senhor a todos,
Eu tenho a impressão que esse povo que inventa moda quanto ao mundo espiritual nunca expulsou um demônio de alguma pessoa. Além disso, o que a Ana e outros enganados por espíritos enganadores é pura sandice e até falta de conhecimento do reino das trevas. Eles promoveram os exus!! Exu é a pior especie de entidade para os umbandistas e candomblecistas. Além disso, não existe EXU Boiadeiro, o Boiadeiro que eles falam é um caboclo e não EXU e convenhamos, se essa patifaria toda tivesse algum fundamento doutrinário, não seria EXU seria ORIXA, ora, ve se um EXU ia ter tanto poder assim!!!!
Esse povo ainda não entendeu que o diabo quer corações e não locais ou imagens e não conhecem a Bíblia. Cito apenas Habacuque 2.19,, leiam lá e vamos aumentar as campanhas de libertação pq se não vai ter gente orando pra espaço a vida inteira e se frustrando no final...
Abraços,
Pr AUREO RIBEIRO
www.cacp.org.br

Anônimo disse...

A paz do Senhor a todos,
Eu tenho a impressão que esse povo que inventa moda quanto ao mundo espiritual nunca expulsou um demônio de alguma pessoa. Além disso, o que a Ana e outros enganados por espíritos enganadores é pura sandice e até falta de conhecimento do reino das trevas. Eles promoveram os exus!! Exu é a pior especie de entidade para os umbandistas e candomblecistas. Além disso, não existe EXU Boiadeiro, o Boiadeiro que eles falam é um caboclo e não EXU e convenhamos, se essa patifaria toda tivesse algum fundamento doutrinário, não seria EXU seria ORIXA, ora, ve se um EXU ia ter tanto poder assim!!!!
Esse povo ainda não entendeu que o diabo quer corações e não locais ou imagens e não conhecem a Bíblia. Cito apenas Habacuque 2.19,, leiam lá e vamos aumentar as campanhas de libertação pq se não vai ter gente orando pra espaço a vida inteira e se frustrando no final...
Abraços,
Pr AUREO RIBEIRO
www.cacp.org.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o Espirito Santo faz alguma revelacao alem daquelas que constam das escrituras?
Se isso pode acontecer, poderia essa revelacao sobrepor as escrituras?
Li, tenho certeza, que Jesus ao expulsar demonios que seus discipulos nao haviam conseguido expulsar, afirmou: Ha castas de demonios que so saem com jejum e oracao.
Poderia hoje ter mudado, certas castas de demonios so saem se usarmos bota de piton?
Tenho muito medo de revelacoes, nao duvido do poder de Deus, ja tive muitas experiencias com Jesus desde que ele me chamou das trevas para sua gloriosa luz porem, pedi que Ele me livre de revelacoes que possam escandalizar Seu santo Nome...
Basta vermos as chocarrices que estao sendo colocadas com o Santo Nome no blog Cleycianne....
Nao teve como nao rir ao ler aquilo tudo porem, depois senti grande tristeza, uma colocacao infeliz leva um monte de gente a fazer piadinhas com as coisas de Deus....
Que o sangue de Jesus me purifique desse pecado....

Pb.NONATO FONSECA disse...

Isso infelizmente reflete a verdadeira igreja do século XXI. Onde vamos parar?

Anônimo disse...

Gente! Quando a gente pensa que a Bíblia já nos revelou tudo...olhe só, que surpresa, hein?
Misericórdia!!

Marília disse...

Um cristão sensato! Isso é raro! Nem tudo está perdido!!!!!

Anônimo disse...

é grave...
Algo interessante que ela não notou... O "Senhor" deve ter estudado moda nos últimos vinte e cinco séculos... é que com Jeremias ele vinha com aquela ideia de canga no pescoço, mas com ela é tudo bem adequado: bota de pithon, bota de cowboy... é rir pra não desesperar!
Cesar

Anônimo disse...

acho isso errado, pra falar algo é preciso saber mesmo a verdade, e ter convição do que tá se falando, Ana Paula é uma benção, usada por Deus pra ganhar vidas pra Cristo, e ela foi morar em Dallas não por causa disso que vc falou, ou porque tem muito dinheiro mais por causa de um seminario o que Gustava tava fazendo... e Creio que isso não é errado, essas coisas tem causado grande divisão no povo de Deus, se vermos alguma coisa de errado cheguemos para a pessoa e falemos e não postar num blog pra todo mundo ver, garanto que se o senhor mandar um email dizendo sua opinião ela iria escutar, pois a conheço e é uma pessoa humilde e que reconhece seu erro... doutrinas são diferentes mais o alvo é o mesmo, e o que eles fazem, muitos cristãos não fazem! paremos de reclamar e oremos mais... milhares de vidas conhecem a Deus através Deles. isso da python é pura mentira... sabemos disso porque convivemos com eles, e sabemos que a sua unica motivação é adorar a Deus!

Eunice Duarte disse...

VAI ORAR, VAI JEJUAR, PORQUE SE VIER UMA CRISE SOBRE O MUNDO COMO ESTÁ POR VIR, NÓS O QUE NOS PREPARAMOS NÃO IREMOS SOFRER TANTO COMO ESTES QUE NÃO SE PREPARAM E SÓ OLHAM PARA SI E ESQUECEM DA BASE DE TUDO A SALVAÇÃO ( LEIAM A BATALHA FINAL E CAÇADORES DE DEUS RECOMENDO! ).

NÃO SE APEGUEM A NADA DESTE MUNDO!
JESUS DISSE: PAI NÃO PEÇO QUE OS TIRE DO MUNDO MAIS LIVRE ELES DO MAU!

POIS É SE A IGREJA AINDA ESTÁ AQUI NÃO É PARA FICAR DESFILANDO E SIM PREGAR SALVAÇÃO, ARREPENDIMENTO E QUE JESUS EM BREVE VEM! BUSCAR SUA NOIVA PURA, IMACULA E LINDA! NÃO UMA NOIVA SUJA COM O PECADO OU FUTIL.

POR ENQUANTO É SÓ.... ESTUDE AS ESCRITURAS POIS NELAS HÁ VIDA ETERNA.

"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM!" JOÃO 14
JESUS É O ÚNICO CAMINHO PESSOAL, A ANA PAULA UM DIA FOI O CANAL USADO POR ELE PARA GUIAR A ESTE CAMINHO, DAQUI PARA FRENTE É SUA INTIMIDADE COM JESUS E SÓ! MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM! CUIDADO!

SE POSSIVÉL PODERÁ ENGANAR ATÉ OS ESCOLHIDOS!

POR ENQUANTO É SÓ....

PAZ


EUNICE DUARTE

Eunice Duarte disse...

Será que nós, que nos consideramos cristãos, somos escravos do dinheiro, ou nós dominamos o dinheiro? A Palavra de Deus relata que o dinheiro é a raiz de todos os males! e o nosso mestre disse em Mateus 6:6 "aonde estiver o vosso tesouro ai estará o vosso coração"... Pessoal aonde o nosso coração está? Nas coisas daqui de baixo ou nas de cima?!
Não estou dizendo que devemos parar de comprar, trabalhar ou viver. estou dizendo para agente ter EQUILIBRIO diante de Deus e dos homens, TER DOMINIDO PROPRIO! ( Frutos do Espirito - Galatas 5:22 e 23 ).

Agora cada os frutos de justiça? ( 1 Corintios )
Cade as obras que geram salvação de vidas ao Senhor Jesus?
Aonde estão os filhos de Deus?
A começar na LIDERENÇA tem que ser EXEMPLO de humildade e desapego das coisas terrenas!
A Começar nos pastores, lideres, mestres, doutores, apostolos, bispos, diaconos e assim por diante ( 1 corintios 12 ) tem que ter santificação ( separação ), tem que ter unção, diferença, simplicidade, nada de futilidade, nada de muita luz, muito gelo seco, nada disso! Tem que ter a luz do Senhor sobre eles e nós também como igreja!

IGREJA DESPERTAAAAAA!
ACORDAAAA!
NÃO SE CONFORME COM o deus DESTE SÉCULO! NÃO SE ACOSTUME COM AS COISAS DESTE MUNDO! NÃO ACHE NORMAL TUDO O QUE APARECE PELA FRENTE, SÓ PORQUE ALGUÉM É RECONHECIDO PELOS HOMENS! ATÉ A BESTA SERÁ RECONHECIDA POR TODOS OS HOMENS E AI VOCE VAI CONCORDAR TAMBÉM? ACHO QUE NÃO NÉ?! ENTAO AMÉM!

Eunice Duarte disse...

SE UM DIA O BRASIL SOFRER PERSEGUIÇÃO POR CAUSA DO EVANGELHO NÃO IREI ME SURPREENDER!

Porque quando os dicipulos começaram a se acomodar somente em Jerusalém, Deus permitiu que se levantassem perseguição contra eles, só assim o evangelho se espalhou( leiam Atos estudem as escrituras pois nelas há vida eterna! - disse o nosso mestre Jesus Cristo ). Nos dias de hoje está acontecendo o mesmo, a igreja dessa vez além de acomodada, está bem sem noção! Realmente estamos nos últimos dias!

É o Trigo junto com o Joio! Pelos frutos você conhece uma árvore!
Pelas atitudes e palavras você já sabe quem pode ser aquela pessoa

Nos dias DEUS fará diferença entre o Trigo e o Joio, entre as ovelha e os bodes, entre as virgens sábias e as virgens necéias, entre a igreja de Laodicéia e Filadelfia! ( referencias: o Livro todo de MATEUS e APOCALIPSE - As 7 cartas - 2 igrejas que marcaram mais Filadélfia ( a igreja Fiel ) e Laodicéia ( a igreja morna, INFIEL ).

Quem nós somos? Filadelfia ou Laodicéia ?

Eunice Duarte disse...

São Paulo 25 de março de 2011. Sexta - Feira.

A Própria palavra de Deus relata:" Nos últimos dias farão comércio de vós."

Enquanto muitos compram uma porcaria de uma bota, outros dão suas vidas, seu sangue pelo evangelho! É como se esses " levitas" estivessem pisando em cima de sangue! MISERICÓRDIA IGREJA!Vai estudar! Veja a Estória da igreja! Quantos MORRERAM pelo SENHOR e suas PALAVRAS! O Mundo dorme nas Trevas, a IGREJA não luta pois dorme na LUZ! Tem dimensão de quanto sangue foi derramado para hoje nós termos a liberdade em Cristo Jesus?! Hoje os "gospel ou evangelicos " fazem disso uma LIBERTINAGEM! Se para você caro leitor doe ao ler isso, é porque "a carapuça está lhe servindo muito bem!"
O Próprio Apostolo Paulo relata em Filipenses 1 que ele aprendeu a estar contente com o necessário! O NECESSÁRIO! Somente isso! Muitos não se contentam e tem que comprar um guarda ROUPA para ministrar o louvor ( ou seja lá o que for isso )Observe neste último DVD! E você verá que iso não é mentira, mas é o obvio! A cada 3 canções que passam no DVD ela troca uma peça de roupa. Não consigo ver Paulo comprando roupas e mais roupas para fazer missões! Ou pensando: - Ai, agora o meu blazer da DG já era! "Sinto" em meu espirito que devo comprar outro para amarrar uma postade que se encontra em Corintios! GENTE MISERICORDIA! ABRE OS OLHOS! LEIA MAIS A BIBLIA! ( EFESIOS 1 ).


Quando leio isso me entristeço, fico irada e horrorizada! Não é atoa que nos dias de hoje tenha mais desviados do que cristãos dentro da igreja.

"Meu povo morre porque lhe falta conhecimento!"

O Dinheiro que foi gasto em um ato desse, poderia muito bem, abençoar os próprios membros do ministério dela! Leia Tiago 1:27 ! Quais são as verdadeiras obras??? São estas.. " Ajudar as viúvas e os orfãos!" Hoje em dia nas igrejas ( em sua maioria ), ninguém nem sabe quem senta ao seu lado! Não sabe se o irmão em Cristo está com algum problema grave, ou se precisa simplesmente de oração.

Anônimo disse...

Desculpe irmão mas achei muito feio da sua parte,julga-la dessa maneira,e o tal exu boiadeiro está fincado em um tripé sim,não só foi falado na Igreja da Lagoinha,mas também em igrejas como a Universal,Quadrangular...não cometa o pecado do julgamento,ore pra qe esse demonio caia por terra em Nome de Jesus.É isso qe Deus quer.A Paz do Senhor e que Ele te dê mais sabedoria e retire as pedras desse vaso.Seja abençoado em Nome de Jesus!!!

Anônimo disse...

"irmão" A palavra é clara quando ao julgamento , porque o trabalho de fazer um blog , para acusar outras pessoas ? satanás que é o acusador, ta fazendo o papel dele?

JOELSON GOMES disse...

Bem anõnimo, se vc n sabe a diferença entre denunciar heresias e acusaçoes não sou eu quem vai te explicar, pergunta ao teu pastor, se ele ou vc n são mais uns entre os fãs do grupo Diante do Sofá.

Anônimo disse...

"Um dia, alguém me contou uma estoria. Havia um trem com muitos vagoes em toda velocidade em direção a um abismo, haviam todo tipo de gente evangélicos católicos espiritas e etc e tal. condutor desta locomotiva era o diabo, levando todos para o abismo."

Danielison/Angatuba - SP disse...

Se álguém quiser me patrocinar,tem um exu boiadeiro lá em Nova York,kkkk (risos)
A brincadeirinha é pra rir mesmo por que não tem outro jeito,meu Deus...
Quando penso que lí tudo acho coisa pior,como que pode esse povão que se diz evangélico,que se vangloría tanto de estar em crescimento(claro que é apenas número),não observar isso,não analisam as coisas.
Ah,e JESUS né,bom;ele está bem longe de tudo isso com certeza...

JOELSON GOMES disse...

Obg Danielison, volte sempre e deixe sua opnião, ela é sempre bem vinda.

Anônimo disse...

acredito que o ministério da Ana é uma arma na luta contra o mundo do maligno sim, mas pessoal cá venhamos, enquanto milhões de crianças e famílias passam fome no mundo , a Ana Paula ta comprando bota de python, indo morar em Dallas, e a humildade dos servos onde foi parar? Jesus pediu a muitos que doassem tudo que tinham para os pobres e os seguissem, e por que tanta regalia? é verdade que é é preciso dinheiro para que eles cheguem a tantos lugares levando a palavra de Deus, mas não poderia ser um pouco mais humilde?

Anônimo disse...

Vergonhoso!!
Só digo uma coisa..Ana Paula, querida irmã em Cristo minha oração é para que JESUS, o Cristo ressuscitado, revele a você e sua família o verdadeiro evangelho da graça.

Sem mais para o momento!
Priscila

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.