Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

DAVI SILVA DA CASA DE DAVI CONFESSA: "EU ENGANAVA AS PESSOAS"


Não faz muito tempo que rolou muito um video no Youtube onde Davi Silva do ministério Casa de Davi lutava para pregar e algo não deixava. Ele fazia munganga, ria, se contorcia, mas o suposto anjo não o deixava em paz. É claro que era tudo muito estranho, muitos criticaram a cena, mas muitos defenderam como coisa de Deus. Bem, abaixo segue o testemeunho de Davi publicado recebtemente no site de seu ministério. Quem sabe seus seguidores agora abrirão os olhos, lerão a Biblia, e terão a atitude sábia de Davi, voltarão para Deus. Deus abençoe Davi e que ele realmente tenha se arrependido e volte ...Mas com o evangelho bíblico.


"Desde agosto de 1999 tenho ministrado junto com Mike pela nação brasileira e em outras nações também. Durante esses anos tenho compartilhado vários testemunhos, a começar com minha cura da Síndrome de Down, passando por sonhos, visões e arrebatamentos, e diversas experiências sobrenaturais.

Pois bem, em quase todos esses testemunhos eu acrescentei mentiras. Alguns deles são totalmente mentirosos. Inclusive um deles, eu roubei de um irmão em Cristo que teve a experiência que conto como sendo minha. Outros testemunhos são meus e em parte verdadeiros.

Menti para minha família, meu ministério, a igreja do Senhor e outros na sociedade que ainda não conhecem a Jesus. Estou escrevendo este texto e também fazendo um vídeo, porque eu contava esses testemunhos desde 1999, tanto em solo brasileiro, como em viagens para os Estado Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Argentina, Paraguay e Uruguay. Eu contava em nossos seminários, em clínicas pastorais, conferências proféticas e apostólicas que reuniam pessoas do mundo inteiro. Esses testemunhos foram gravados em CDs e DVDs, comprados e espalhados para lugares onde só Deus sabe. Pessoas ouviram os meus testemunhos e não sabendo que continham mentiras, escreveram em blogs, revistas, e livros. Deram entrevistas, como eu também tenho dado, em rádio e televisão, repassando verdades e, infelizmente, as mentiras contidas em meus testemunhos.

Estou profundamente arrependido. Tremendamente envergonhado. Triste ao extremo pelos meus atos. Eu escolhi mentir, enganar. Eu escolhi decepcionar.

Como disse o Mike, eu também tenho pregado essa mensagem de arrependimento pelas nações.
Estou fazendo esta confissão dessa forma porque é coerente com o que tenho pregado, e estou procurando agir com verdade, arrependimento e confissão na medida do meu pecado.
Se alguém mentir para uma pessoa, é necessário pedir perdão a Deus e à pessoa para qual se mentiu, e além disso, desmentir a mentira. Pois eu menti para centenas de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo, e por isso torno pública minha confissão.

Nesses 10 anos, eu tive momentos para me arrepender quando as consequências não teriam sido tão graves. Na verdade, eu lido com esse pecado de mentira desde minha infância. Por isso eu sei que, o passo que dou hoje é necessário para que haja a verdadeira conversão e transformação na minha vida. Tanto agora, como na infância, fui flagrado nesse pecado, mas até hoje não havia produzido frutos de um arrependimento digno.
Eu continuo no ministério Casa de Davi. Vou permanecer em Londrina, sem ministrar, durante o restante deste ano de 2010.
Preciso passar por um processo de restauração. Preciso reconstruir o que destruí com as mentiras e preciso de transformação nessa área da minha vida antes de voltar a ministrar.
Peço perdão a você, para quem menti e envolvi na minha mentira. Peço que o Senhor Jesus purifique a Igreja da minha injustiça.

Me preocupo com o “escândalo” que eu tenho trazido para o corpo de Cristo. Entendo que mais cedo ou mais tarde tudo isso viria à luz, pois a palavra de Deus afirma que todo oculto e escondido será revelado.

Peço que façam distinção entre a minha pessoa, meu pecado, e os princípios que o ministério Casa de Davi tem pregado e ensinado. Todas as mensagens que o ministério Casa de Davi tem ministrado nos seminários pelo Brasil e outros países permanecem intactas. A minha mentira não abala a integridade das palavras e mensagens proféticas do ministério.

Peço que não percam as experiências sobrenaturais, pois minhas mentiras não anulam a realidade do sobrenatural de Deus.

Peço sua orações, enquanto eu oro para que o Senhor cure a igreja das feridas causadas por mim e pelas minhas mentiras.

Estou no início do processo de minha restauração. O primeiro passo é pedir perdão para você, pois menti para ti.
Ainda estou apurando todos os testemunhos que contei. Peço sua paciência enquanto eu apuro toda a verdade durante esse período.

Nos próximos meses escreverei um documento onde serão relatadas as verdades e mentiras dos testemunhos que tenho contado.

Conto com o amor, a graça e misericórdia do Senhor, de minha família, de meus irmãos em Cristo e amigos. Conto também com suas orações. Sei que minha confissão é muito decepcionante para todos. Como me arrependo!

Sinto gratidão em meu coração por poder contar com o amor e perdão da minha mãe, meus irmãos, minha esposa e meus filhos e de todos meus irmãos no ministério Casa de Davi, para os quais eu já me confessei.

Quero expressar aqui que sinto gratidão e alegria de ter a liderança do Mike, que de forma graciosa, com muito amor e cheio de sabedoria tem me acompanhado e ajudado nesse difícil processo de confissão, cura e restauração.

Mais uma vez, perdoe-me pelas mentiras e as decepções que causei na tua vida e no Corpo de Cristo.

Eu os amo.

Espero poder voltar e ministrar novamente, totalmente restaurado e transformado pelo mesmo poder que ressuscitou Jesus dentre os mortos".


Veja os videos com a retratação AQUI e AQUI

Casa de Davi

10 comentários:

Antonio Cesar C. Almeida disse...

Cuidado com as palavras, não sabemos ainda o que é verdade e o que é mentira.
Não podemos atacar nossos irmãos.
Tenhamos cuidado nas coisas que publicamos nos blogs, pois ao contrário de edificar o reino de Deus, acabamos afastando as pessoas do reino.
Deus os abençoe.

Fernanda Valente disse...

Amém! E que tenha u encontro real com o Espírito Santo, todos os dias da sua vida.

Michel Seabra Ricardo disse...

Como não sabe oque é verdade? o prorio Davi disse que mentia, e o video do suposto anjo, me desculpe mas ou ele fingia ou era um demonio...

Francisco disse...

QUANDO ELE SE CONTORCIA E DIZIA SER UM ANJO,ERA NA VRDADE O PAI DA MENTIRA QUE ESTAVA ALI DO SEU LADO CUTUCANDO A COSTELA DELE...SIMPLESMENTE DEPRIMENTE ASSISTIR ESTA CENA...ELE E MIK SHEA RINDO..CONTORCENDO E LEVANDO DEZENAS DE CRENTES NEOFITOS A IMITAREM SEUS DELIRIOS GARDENAIS NOS PULPIPOS POR ESTES DOIS PASSARAM..COMO PROVA DE SEU ARREPENDIMENTO ELE PODERIA FAZER COMO ZAQUEU...DEVOLVER O QUE GANHOU COM A VENDA DOS CDS DE MENTIRA...AI SIM PODEREMOS DIZER..COMO JESUS: HOJE SALVAÇÃO ENTROU NESTA VIDA(CASA)

Anônimo disse...

Olha,tem pouco tempo que eu tenho acessado esses blogs evangélicos e eu estou muito triste em ver a que ponto os que se dizem cristãos tem chegado seja nos escandalos como nos comentários,porque a propria palavra de Deus diz:aquele que não tem pecado atire a primeira pedra,em vez de criticar e falar coisas horriveis contra nossos irmao~s que erraram vamos orar para que o Senhor possa ter misericórdia deles e de nos tambem pois todos precisamos de sua misericordia e graça. graça e paz para todos.

Anônimo disse...

onde ha arrependimento,há perdão de deus deixem que deus o julgue se ele esta certo ou errado,vamos orar por ele,fiquem na paz..

Anônimo disse...

Pois é, quem não tem pecado que atire a 1ª pedra. Tem que estar muito arrependido e ser mto homem pra fazer o que o Davi Silva fez. Com isso ele poderá lutar pra entrar no reino do céus, pois escolheu a verdade e luz. E quem está preocupado em criticar em como ele se contorcia e tal, que olhe para si, pois ninguém é mais santo do que outra pessoa.Lute pela sua salvação antes de pensar em criticar o pecado de alguém ,pois, " aquele q está de pé, deve cuidar - se para não cair"...

Jean disse...

Ola,cadê a unidade e amor q pregamos,um irmão erra os outros viram as costas,acuse msmo,assim o diabo vai ter menos trabalho,pois nos cristãos estamos fazendo isso melhor do q elé.como se todos aki não tivéssemos pecado olha pra sua vida

cgi-net disse...

bacana a retratação... Eu não falo muita coisa não... Sansão não era uma pessoa assim "cheia de virtude", mas Deus usava o cara... Quem não gostar que Deus usava o cara mesmo vacilando reclama com Ele rs.

Danielison/Angatuba - SP disse...

Parabéns pelo Blog Joelson,você é um dos poucos blogueiros que são imparciais,sempre passo por aqui.
O que esperamos é que tenha havido um arrependimento genuíno da parte dele,pelo menos ele confessou seu erro,imaginem se todos do meio evangélico que tem culpa no cartório fizessem o mesmo,certamente não caberia em sites...
Mas não deviam focalizar apenas o Davi,o que tem de mentira no meio gospel,práticas de bruxaria gospel,macumba gospel,feitiçaria gospel,ocultismo gospel e ninguém examina...
Se ele tivesse quieto com certeza estaria tudo bem até agora.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.