Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SAIU QUASE PELADA E O PASTOR RECLAMOU

Stéphannie Oliveira, 19 anos, filha do ex-jogador de futebol Bebeto, realizou um ensaio sensual para a revista "Vizoo". Evangélica, a modelo contou, em entrevista à publicação, que às vezes seu pastor reclama das fotos que ela realiza.

“Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar. Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar", argumenta a beldade.

A modelo conta que não é vaidosa. “Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível”, disse.

4 comentários:

Caline disse...

Vender o próprio corpo através de fotografias é algo profissional. Realmente, já está legalizado hoje em dia...

Fica pra reflexão: Será que tudo o que significa "profissão" glorifica a Deus? Eu posso trabalhar com tudo só pq é legalizado? Não nos esqueçamos que a profissão de sexo (prostitutas) já é legalizada no exterior e quase no Brasil.

Rodrigo Cesar disse...

Kkkkkkkk.
Tá certo.
O pastor tem que tentar ver coé mesmo, mas tudo na boa, enfim, não é uma situação fácil de lidar.
Mesma coisa para cristãos policiais ou algo do tipo, que há exposição aberta ou atitudes que intervenham na vida de outros, diretamente.
A diferença entre o lícito e o convém é muito sutil.
Paz aí.

Dulce Silva disse...

A paz! É óbvio que não houve uma verdadeira conversão dessa moça, filha de Bebeto, se houvesse i Espírito Santo de Deus falaria com ela sobre seus atos. Há roupas que que visto e quando olho-me no espelho Ele fala. Não está adequado para uma filha de Deus e eu troco, pois o amo e jamais quero entristecer o espírito Santo. Ela que ponha a cara no pó e busque a presença do espírito de Deus em sua vida.Não ficará bela a vida inteira!E sua salvação não vem de homens ,mas de Jesus. A paz de Jesus!

sergio disse...

imagino Deus olhando para ela e dizendo: "não minha filha, tá tudo bem, isso não é pecado, não está fazendo os homens lhe desejar, não está fazendo os irmãos se escandalizarem..."
na verdade ela tem que Meditar na Palavra de Deus para poder se converter. e o que me assusta é o Pastor aceitar ela como membro da sua Igreja, se ela for. se for apenas congregada, precisa ainda entregar sua vida a Jesus Cristo, que é o Santo de Deus e odeia o pecado e o pecador que não se arrepende dos seus pecados.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.