Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 15 de maio de 2011

RENATO SUHETT RESPONDE POSTAGEM DO GRAÇA


A poucos dias aqui postei nota sobre o cantor Renato Suhett, ex-bispo da IURD mas que agora excomunga a referida denominação. Atento a este blog (que sente honrado com sua visita) ele apressou-se a responder a mota. Abaixo seu comentário.



"Amigo e irmão,louvo seu trabalho por informar as notícias do Evangelho,mas devo dizer que há muita desinformação a nosso respeito.Se desejar,entre em contato.Meu email é público : renatosuhett@terra.com.br blog: www.bisporenatosuhett.com web rádio: www.avozdafe.com.br Talvez eu possa informar algo que possa interessar e provar certas "falácias2 que se dizem a meu respeito.Deus o abençoe, grande abraço,em Cristo!!"


Bem, como a postagem está baseada em fotografias e noticias de conhecimento público, não sabemos se alguém foi desonesto com o Renato. Mas, quem quiser tirar consclusões acima estão os endereços pessoais do mesmo. O GRAÇA PLENA agradece ao Renato a atenção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meu querido irmão; Joelson Graça e Paz.
Ficamos felizes em conhecer mais um espaço que estará propagando a palavra de Deus em tempo e fora de Tempo. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.
Aproveito esta oportunidade para compartilhar com o amado irmão os nossos blogs
Mensagem Edificante para Alma e Iec@blog. Ficaremos Felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.
Deus vos abençoe ricamente
Josiel Dias
http://josiel-dias.blogspot.com
http://iecaalcantara.blogspot.com

Rio de Janeiro

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.