Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

KATHY TROCCOLI, HEART SONGS (2010)


Pouca coisa me encantou em 2010 em matéria de música, tanto que não fiz o resumo dos melhores do ano para mim. Mas, aqui está algo que está fazendo minha cabeça, é disco da Kathy Troccoli. Kathy tem uma carreira de cantora cristã e palestrante consolidada, foi votada pela Christian Woman Magazine como a mulher cristã mais influente na américa, e nesse disco ela resolveu fazer releituras de diversos clássicos da musica americana. Você vai encontrar até sua leitura de What A Wonderful Word. É disco para tocar "até furar", meia luz, som de qualidade para não perder nenhum detalhe, e pronto, deixe-se viajar. Se você gosta de música boa se dê esse prazer, porque eu já me dei, aliás estou me dando, e posso garantir é muito bom.


01. Dance With Me
02. Never Can Say Goodbye
03. Groovy Feelin ‘
04. It Might Be You
05. Let’s Stay Together
06. Overjoyed
07. In My Life
08. Your Song
09. Up On The Roof
10. I Won’t Last A Day Without You
11. I’ll Have To Say I Love You In A Song
12. What A Wonderful World


Escute e baixe AQUI

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.