Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O MELHOR PARA MIM DE 2009

O ano está no fim e muitas coisas aconteceram que marcaram minha vida em 2009. Vou destacar aqui os 05 discos e os 05 livros que foram acima do normal para mim nesse ano. Não quer dizer que estes livros e discos foram todos lançados em 2009, não, mas eu só os descobri nesse ano, por isso eles forma destaques em 2009 para mim.


CDS



1- LISA MCCLEDON-REALITY (2009).

O cd de lisa foi uma surpresa. É bem cantado e composto. Música para quem tem sensibilidade aguçada. Este foi sem dúvida um dos melhores discos que ouvi em 2009.



Clique AQUI para baixar.




2- KRISTENE MUELLER- THOSE WHO DREAM (2008).

Este disco e de 2008, mas eu só vim ter conhecimento dele em 2009. Quem gosta de uma voz macia e um violão bem tocado e presente nas musicas, é um prato cheio. Kristene encanta na primeira escutada. Não só eu, mas minha esposa amou o disco.


Clique AQUI para baixar


.


3- CYNTHIA JONES-GOTTA SOUL (2008).

Cynthia Jones é realmente poderosa ( a começar pelo cabelo). É tida como uma das melhores vozes do novo soul cristão, e com razão. Se você não acredita escute esse disco, é impossível não se encantar.


Clique AQUI para baixar




4- DIANE BIRCH -BIBLE BELT (2009).

Este é um disco de filha de pastor irresistível, viciante. As músicas são gostosas e Birch passeia com tranqüilidade pelo soul, jazz, folk e pop. O acabamento sonoro é impecável, sem agressões, sem exageros. Tudo com estilo e bom gosto.


Clique AQUI para baixar





5- KARIMA KIBBLE- JUST KARIMA (2009).

Karima foi uma grata surpresa. Sabe aquele disco que você pega se esperar muito? Pois é. Mas quando ouvi seu som vi que realmente deveria esperar muito mais. O disco de Karima é ótimo. Se você não conhece está aqui uma oportunidade de começar 2010 bem musicalmente falando.



LIVROS



1- TESTEMUNHAS DE JEOVÁ -A Insenção de Suas Crenças e Práticas no Texto da Tradução do Novo Mundo (Ezequias Soares/ Hagnos).

Através de uma pesquisa séria o autor mostra todos os versículos onde as Te testemunhas de Jeová traduziram com tendência para sua seita ou inseriram partículas estranhas ao original. Uma obra que foi a tese de mestrado do autor no Makenzie, vale ser lido


.2- A ARTE DE ESCREVER (Schopenhauer /L&pm).

Arthur Schopenhauer neste pequeno livro trata brilhantemente da arte de escrever. São reflexões ferinas, certeiras, ousadas e irônicas sobre a leitura, a escrita, etc. Uma leitura deliciosa e que faz você pensar e rir.



3- A MENSAGEM DA CRUZ (Martyn Lloyd-Jones/Palavra).

É fato que uns 80% do queé pregado hoje nas igrejas não é o evangelho. É fato que a cruz de Cristo está esquecida nas pregações, mas o que tem esta cruz de tão atrativo? Paulo diz que se gloriava apenas na cruz de Cristo em Gl 6: 14, e é partindo deste versículo que o Dr. Lloyd- Jones faz 09 sermões e mostra porque a mensagem da cruz é tão importante, e o que é a mensagem da cruz. Será que você tem pregado esta mensagem? Leia este livro e descubra.


4- JESUS É DEUS (Jefferson Ramalho/Presença).

Através de uma leitura inteligente da história e dos Pais da Igreja o autor nos conduz para as provas de que realmente a crença da Igreja Cristã sempre foi de que Jesus Cristo é um com Deus, é o mesmo Deus revelado em Pai, Filho e Espírito Santo. Se alguém tem dúvidas sobre o que a história diz e acha que foi no concilio de Nicéia que a doutrina da Trindade foi “inventada”, vai se surpreender com esta leitura e com as provas contidas nela.


5- A CABANA (William P. Young/Sextante).

O livro de Young se tornou febre, e eu não resisti e li o mesmo. Claro, como toda ficção não deve tomar tudo o que ele coloca como verdade absoluta, mas a mensagem transmitida pelo livro é maravilhosa. Deus ama você mesmo você sofrendo percas decepções terríveis e inexplicáveis, Deu ama você. Mas como Deus me ama, como Ele aparece no meio dos meus sofrimentos? Entre na Cabana e descubra.


Bem, mais um ano se foi, espero que no final de 2010 nos encontramos aqui novamente para lembrar o melhor do ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marketing para Escritores
Primeiros Passos
Autor: Orácio Felipe
Descrição :
Um livro é um produto e como tal deve ser planejado. A menos que o autor pretenda tratar a arte pela arte,ele deve dedicar alguns momentos a uma atividade típica de empreendedores: o Marketing. Mas Marketing não é apenas propaganda e divulgação, inclui trabalhar outras variáveis, como o preço e principalmente definir o "mercado alvo" ou seja, quem serão seus leitores-clientes. Essa pequena introdução ao marketing para escritores visa orientá-los numa metodologia que pode conduzir ao sucesso em vendas. Trata-se de um primeiro passo rumo à conjugação da arte com o empreendedorismo.

www.clubedosautores.com.br

Debora disse...

Oi querido(a) vc seguidor(a) do Meditação Bíblica, este blog será excluído futuramente, a partir de agora me siga no blog Meditando na Palavra http://meditandoecrendo.blogspot.com/
Abraços e Feliz ano Novo!

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.