2. Valentino
3. Fools
4. Nothing But a Miracle
5. Rewind
6. Rise Up
7. Photograph
8. Don’t Wait Up
9. Mirror Mirror
10. Ariel
11. Choo Choo
12. Forgiveness
13. Magic View
Diane Birch é americana, nasceu em Michigan, mas não parou por lá. Com seus pais, sul-africanos, foi para o Zimbabue ainda muito criança. Depois esteve na Austrália, na própria África do Sul e, por fim, retornou aos EUA.
As múltiplas viagens, conjugadas com a vivência dos corais de igreja (seu pai é pastor) e que a própria cantora em seu site afirma ser bastante influência, o estudo dos clássicos no piano e uma fase gótica exemplar (Joy Division, Cure, Sister of Mercy), ajudaram a formar a mente musical de Birch, que também estudou o jazz, a soul music e Beatles.
Após alguma ralação básica e divulgação do próprio som no Myspace, Diane Birch foi para estúdio gravar seu primeiro álbum, em Nova York. Na produção: Betty Wright e Steve Greenberg.
Assim nasceu ‘Bible Belt’, este disco irresistível, viciante. As músicas são gostosas e Birch passeia com tranquilidade pelo soul, jazz, folk e pop. O acabamento sonoro é impecável, sem agressões, sem exageros. Tudo com estilo e bom gosto”.
Baixe AQUI e viaje.
5 comentários:
Realmente, o CD dessa moça é sensacional, não canso de ouvir...
Obrigado pela indicação!
Abraço!!!
Mucho bom! Gostei mesmo! Onde vc encontra essas pérolas rev??? Parabéns e obrigado! Vou linkar no SDG...
QUE LEGAL, estava mesmo em busca de novidades..Uma boa hora..Obrigada!
Ela não é cantora gospel!
O nome do CD tem relação com seus
pais, estes sim evangélicos.
Hely seja bem vinda. Não está dito no post que ela é cantora gospel (aliás se fosse com certeza eu não colocaria aqui), mas sim que ela faz música cristã. E os pais dela não são evangélicos, são Adventistas. Abraços e volte sempre.
Postar um comentário