Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DIANE BIRCH -BIBLE BELT (2009).

A partir de hoje estarei publicando aqui alguns dos cds que eu escuto e que você pode encontrar para baixar na internet. Você vai conhecer a música cristã nacional e internacional de qualidade, mostrando que sem sombra se dúvida o melhor em música está no meio cristão mundial. Para quem não tempo para perder com a gospelização sem criatividade baixem e ouçam.


1. Fire Escape
2. Valentino
3. Fools
4. Nothing But a Miracle
5. Rewind
6. Rise Up
7. Photograph
8. Don’t Wait Up
9. Mirror Mirror
10. Ariel
11. Choo Choo
12. Forgiveness
13. Magic View



Diane Birch é americana, nasceu em Michigan, mas não parou por lá. Com seus pais, sul-africanos, foi para o Zimbabue ainda muito criança. Depois esteve na Austrália, na própria África do Sul e, por fim, retornou aos EUA.

As múltiplas viagens, conjugadas com a vivência dos corais de igreja (seu pai é pastor) e que a própria cantora em seu site afirma ser bastante influência, o estudo dos clássicos no piano e uma fase gótica exemplar (Joy Division, Cure, Sister of Mercy), ajudaram a formar a mente musical de Birch, que também estudou o jazz, a soul music e Beatles.

Após alguma ralação básica e divulgação do próprio som no Myspace, Diane Birch foi para estúdio gravar seu primeiro álbum, em Nova York. Na produção: Betty Wright e Steve Greenberg.

Assim nasceu ‘Bible Belt’, este disco irresistível, viciante. As músicas são gostosas e Birch passeia com tranquilidade pelo soul, jazz, folk e pop. O acabamento sonoro é impecável, sem agressões, sem exageros. Tudo com estilo e bom gosto”.


Baixe AQUI e viaje.



5 comentários:

Unknown disse...

Realmente, o CD dessa moça é sensacional, não canso de ouvir...
Obrigado pela indicação!

Abraço!!!

Paulo Sergio Visotcky disse...

Mucho bom! Gostei mesmo! Onde vc encontra essas pérolas rev??? Parabéns e obrigado! Vou linkar no SDG...

Anônimo disse...

QUE LEGAL, estava mesmo em busca de novidades..Uma boa hora..Obrigada!

Helen Faria disse...

Ela não é cantora gospel!

O nome do CD tem relação com seus
pais, estes sim evangélicos.

JOELSON GOMES disse...

Hely seja bem vinda. Não está dito no post que ela é cantora gospel (aliás se fosse com certeza eu não colocaria aqui), mas sim que ela faz música cristã. E os pais dela não são evangélicos, são Adventistas. Abraços e volte sempre.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.