Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 19 de dezembro de 2009

AS ABERRAÇÕES DE UM PROGRAMA GOSPEL


Estou bestificado. Enquanto digito e vejo algumas coisas no computador a TV está ligada na REDE TV. Não, antes que você pense que assisto os telepastores dos sábados pela manhã, eu não assisto. Mas, hoje resolvi ligar.

No ar o programa da Voz da Verdade. Grupo que já foi acusado de herético por ser unicista. No começo do mesmo, dois lideres de lá, depois de uns clips musicais, começam uma conversa descontraída, um tirando onda do outro, aí... um diz:


Porque este câmera está ajoelhado (apontando para frente)? Ta com a calça caindo, e ta aparecendo até o cofrinho, e olhe que tem que botar uma moeda deste tamanho (e faz um gesto com as mãos) ali.”


Esse é o diálogo no inicio do programa chamado evangélico, que consome uma baita quantia de dinheiro dos fiéis incautos para ir ao ar.

Depois, eles resolvem pregar (sempre tirando onda), relembram a história de Davi e o fato de ter ido pegar 100 prepúcios de filisteus para pagar um dote (1Sm. 18: 25). Aí um deles pergunta: “e o que é prepúcio?”. O outro enche os pulmões e diz: “prepúcio é o pênis do homem, Davi tinha que matar e cortar o pênis deles”, e cai na risada.

Amigos, eu pergunto isso é programa evangélico? Onde está o evangelho? E a explicação que o tal pasto dá para a palavra prepúcio? Ora, como um homem que se diz pastor e fala isso em rede nacional?

Cada vez mais me dá asco estes programas ditos evangélicos que só fazem denegrir o nome da igreja de Jesus. Deus tenha piedade de nós.


Joelson Gomes, em 19 de Dezembro as 12:55h.

10 comentários:

Anônimo disse...

MEU AMADO ACEITE MEU PEDIDO E SEJA SEGUIDOR DO MEU SITE.
APOSTOLO LADISLAU NUNES

www.apostoloquatroevangelhos.blogspot.com

Edcleyton Souza disse...

é de inteira vergonha para nós cristãos estas situações. Invés de usaram tal meio de comunicação poderoso para falar com temor a palavra de Deus, usam-o para brincar, achando que o evangelho é piada.

Oremos!

Anônimo disse...

Ih Joelson, eu não tenho parabólica, e não pega a rede TV ,
Que coisa hein?

Eu li sobre eles serem seita, e o que eles acreditam.
Nossa, bem triste, meu caçula gosta muito de uma música deles....
Mas enfim.....
Essa "carnalidade" toda é bem esquisita.

Lucas Marim Santos disse...

Temos de glorificar a Deus em tudo... se não a tendência é nos estregar as coisas vãs deste mundo e eminente.

Que Deus continue abençoando!

Marcos Sampaio disse...

Paz Joelson,

Realmente é uma vergonha esse evangelho dos "irmãos".

Maranata, Oh vem Senhor Jesus!

Um forte abraço!

Marcos Sampaio

Hellen Taynan disse...

É por essas e outras que a população leiga está cada vez mais distante e desacreditada do evangelho.

Misericórdia, Senhor!

Marcos David Muhlpointner disse...

Joelson, apesar de não nos conhecermos, nunca termos nos falado, pensamos exatamente do mesmo jeito. Eu é que não vou ficar perdendo meu tempo aos sábados.

http://marcosdavidm.blogspot.com/2009/08/nao-vou-mais-perder-tempo-nos-sabados.html

Até mais, Marcos.

Ah Planta disse...

jesus disse que viriam muitos falsos profetas sao lobos disfarçados de ovelhas eles nao sao de deus sao do diabos que veio para matar, roubar e destruir obra de senhor jesus.

Wellington Cruz disse...

Olá Joelson, estes ai estiveram recentemente aqui em Aracaju, fizeram o maior "sucesso", infelizmente falta conhecimento em muitos. Parabens pela postagem, precisamos de homens de coragem que se levantem para protestar contra essas aberrações.

Mário Flávio disse...

Eles tem uma ou outra música legais sim, a parafernália de som que montam causam impacto e a "galera Gospel" vai ao delírio.
Mas a forma arrogante e prepotente que demonstram no "palco" causa indignação.
Ah ! quanto ao´"prepúcio" é apenas a pele que que vem da glande do pênis, e a circuncisão dos Judeus, era exatamente o corte dessa pele, simbolizava a aliança de DEUS com Abraão e seus descendentes... bem mais a frente o Profeta Jeremias colocaria a necessidade da circuncisão do coração Jr. 4;4, ainda hoje as religiões Judaicas e Islâmicas praticam esse ritual.
não tem nada de "engraçado" nisso.
Quanto A Voz da Verdade, não conheço o ministério, mas ao meu ver como Show pirotécnico, não passa de uma Banda "Gospel" bem produzida ( diga-se de passagem )só isso.

Paz para todos.
_

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.