Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

SOU APENAS SERVO



Faz um tempo escrevi sobre o Ano apostólico da Renascer, aí alguém indgnado me mandou estas "confortadoras palavras":

bete disse...

QUE PENA QUE VOCÊ SÓ É (MEDIOCREMENTE) O QUE VOCÊ É:sou fã de poesia popular, cordel, Sherlock Holmes...

QUE PENA QUE VOCÊ NÃO É: Não sou "reverendo", "rev.", apóstolo ou bispo. Não sou "evangélico", não sou "gospel", ou similar. Não sou do G12; nem da visão apostólica, nem da visão celular; nem da unção do riso; nem dos 4 animais; nem da "unção do cai cai"; não sou do "shu profético", da dança profética, da palavra profética, da adoração profetica, do shofar Não sou do G12; nem da visão apostólica, nem da visão celular; nem da unção do riso; nem dos 4 animais; nem da "unção do cai cai"; profetica, do shofar profético, do louvor profético, do ato profético, da pulseira profética; não sou da campanha do sabonete ungido, da fita ungida, da rosa ungida, do óleo ungido, da peça de roupa ungida, do cimento da prosperidade, do pente para tirar maus pensamentos; não sou da quebra de maldição; da campanha das sete sextas feiras, dos sete mergulhos de Naamã, dos sete qualquer outra coisa.
Sou PROTESTANTE, não sou normal e caminho na graça.

E AINDA FALA EM "GRAÇA PLENA"?


Aí eu respondi a ela: “JOELSON GOMES disse...


"Graças a Deus Bete, sou cristão apenas, rsrs, não tenho título nenhum, pois sou somente servo; não creio em inovação humana nenhuma, pois apenas creio na Bíblia e no evangelho. Deus te abençoe e volte sempre".


Só tenho as mãos para receber o que Deus Pai de Jesus Cristo em sua misericordiosa graça me dá, e espero ser sempre assim. Livre da pompa, dos títulos, do incenso do mundo que anuvia os olhos. A graça não de graça, mas quem pagou o preço não fui eu, foi Ele, a mim ser simul justus et peccator me basta.


Scio cui Credidi

Um comentário:

Senna disse...

Joel muito feliz por tua visita em meu blog eu fiquei te agradeço pelo comentário, vou ficar mais atento ao que escrevo já que as pessoas podem interpretar de maneira diferente....Achei muito interessante o seu blog e vou te visitar sempre A Paz do Senhor Jesus irmão;;;

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.