Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ANDRESSA URACH VIU A "ALMA DA MORTE", QUER SER PASTORA, MAS CONTINUARÁ FICANDO PELADA.

O portal  MSN publicou uma noticia no mínimo interessante. 

Apresentadora afirmou que quer “aprender mais e evangelizar”

Se recuperando de uma bactéria na perna e depois de sofrer com complicações devido a aplicações de hidrogel no corpo, Andressa Urach afirmou que a experiência fez com que ela repensasse sua vida.
"Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora”, disse no programa “Muito Show”, da RedeTV!.
A apresentadora afirmou que os momentos em que esteve no hospital foram transformadores. "Tive uma experiência com Deus que só Ele e eu sabemos o que foi. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro e nasceu dia 3 de dezembro."
A moça, no entanto, garantiu que não deixará de fazer trabalhos artísticos após a experiência. "Se precisar ficarei pelada com pintura no corpo, farei ensaios de lingerie, presenças VIP... Tudo para sustentar minha família. Não estou me prostituindo, é um trabalho honrado."

No Globo.com está dito que ela também viu a "alma da morte", o que é isso? Não me perguntem, não sei:

 “No hospital vi espíritos da morte querendo levar a minha alma. Eram a alma da morte. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada. Eram almas feito nuvens escuras. Me davam um sentimento de medo e faziam barulhos assustadores como espíritos sofredores. Pareciam vultos escuros como se fossem fumaças. O vulto mais forte deles era um bem escuro que passava dentro do meu corpo. Pedi para suspenderem a morfina porque eles achavam que era ela que me fazia delirar. Mas eu acredito nessa coisa de espírito e achava que a substância me deixava entre esses dois mundos. Minha mãe chamou pastores que rezaram por mim. Os médicos retiraram a morfina e as visões pararam"

O que você acha, ela viu a "alma da morte"? Ou como afirma "estava perturbada?" Na mesma entrevista ela solta a seguinte pérola:

"Fiz striptease por cachês muito bons. Fiz, sim. Mas ali eu te digo: não foi pecado porque não estava vendendo meu corpo para o sexo. Era um show que famosas como Gretchen fazem. Eu era uma profissional que foi contratada pra ficar seminua e dançar. Foi um trabalho. Não era uma prostituição".

 Alguém duvida que aqui nessa "casa de Noca" ela será pastora, ficará famosa e terá muitos seguidores? eu não.

2 comentários:

João Q. Cavalheiro disse...

Eu também não duvido, mas para ela ser uma pastora de verdade ainda vai ter de aprender muito, passando em primeiro lugar por uma verdadeira conversão.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Tenho lido o nome dessa pessoa em diversos artigos na Internet nas duas últimas semanas. Mas não faço a mínima ideia de quem seja ela. Atriz, cantora, apresentadora de tv? Participante de alguma edição do BBB?

Não importa muito para mim saber, apenas crer que se ela realmente abrir o coração para Deus, a misericórdia divina, através do sacrificío de Cristo na cruz, a alcançará e a abençoará, aqui no tempo presente e lá no porvir.

E.A.G.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.