Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 18 de março de 2013

MARCO FELICIANO RENUNCIA!


4 comentários:

José Queiroz Neto disse...

pois é, nos chamam de hipócritas porquê pregamos o Reino de Deus e o desapego às coisas deste mundo, e existem "pastores" ladrões (coloquei aspas porquê o verdadeiro pastor dá a vida pelas ovelhas, e não tiram a sua lã); no entanto são desmascarados quando vemos videos como este, tirando a máscara da "liberdade" e do "amor", já que não querem que sejamos livres para nos expressar contrários às suas idéias inconstitucionais.
Apesar de eu não gostar do marco Feliciano por ele ser um herege, gostaria que ele fizesse algo em prol da família e de nós cristãos.
Que Deus tenha misericórdia e use esse homem para nos livrar desses homens perversos.

José Queiroz Neto disse...

Pois é, aqueles que nos chamam de "radicais", por levarmos ao pé da letra o que a Bíblia ordena, mostram o quanto eles são "tolerantes" com aqueles que se opõem às suas idéias. Mostrando que não são laicos, como disse o Jean, mas são macumbeiros assumidos que defendem a legalização daquilo que eles fazem no terreiro, que seria: prostituição, pedofilia, casamento homossexual, etc. Não quero generalizar que todos os gays pensam assim, mas aqueles que estão liderando esses movimentos que dizem defender a causa homossexual, mas na verdade querem transformar nosso país em uma segunda Babilônia. Quanto ao Marco Feliciano, apesar de ser um herege, tomara que faça algo em prol da família, nós cristãos e de toda nossa nação. Que Deus tenha misericórdia do nosso Brasil e não permita que esses fascistas (como diz Reinaldo Azevedo) dominem nosso país.

José Queiroz Neto disse...

desculpa ter comentado tanto pastor, esqueci que tem que ser aprovado primeiro pra poder ser publicado
kkkkkkkkk
basta publicar o último q coloquei
abraço

Anônimo disse...

Bando de alienados. O estado é laico, não podem misturar religião com política! Vão continuar pastando na mão dos pastores enquanto isso existir :)

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.