Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

URGENTE! PASSA A MACEDÔNIA E AJUDA-NOS



Congregação reunida



Crianças do projeto Nova Vida
No próximo dia 31 de janeiro a congregação da 1ª Igreja Evangélica Congregacional em João Pessoa/PB, na Bolívia, estará completando seu 3º ano de organização eclesiástica. Deus tem realizado grandes coisas nestes anos, já contamos com 163 Irmãos que se reúnem na igreja e também temos em plena atividade um projeto social que alcança 42 crianças com alimentação, reforço escolar e evangelização. Estas crianças estavam se reunindo em quatro lugares diferentes e ainda de forma precária. Diante desta situação surgiu no ano passado uma grande oportunidade da compra de um prédio que supre, hoje, completamente nossas necessidades.


Hoje estamos diante do nosso maior desafio, pois foi dada uma entrada de R$ 20,000,00 e o proprietário nos deu até 31 de janeiro para levantar o restante, se não pagarmos até esta data perderemos R$ 20,000,00 que demos como entrada. Aqui em nossa igreja já fizemos diversas campanhas, os irmãos da Bolivia estão vendendo tudo para arrecadar fundos, tudo que já conseguimos é um verdadeiro milagre, mas ainda nos faltam 82,000,00.


 Agora necessitamos mais um milagre de Deus. Assumimos este compromisso, pois a igreja não tinha mais condições de se reunir nos quatro lugares diferentes como se reunia, bem como a necessidade de atendimento as crianças carentes.
Nosso pastor Wellington Lopes na evangelização


Temos publicado este desafio através de emails, facebook, blog, etc. Muitos irmãos, de fato, têm orado, outros têm orado e contribuído, mas ainda não conseguimos o alvo estipulado. Este pedido tem como objetivo rogar aos amados irmãos que segurem em nossas mãos, pela causa maior, o Reino de Deus. Ore, e contribua segundo o Senhor propor em seu coração. Nos comprometemos diante de Deus de que assim que o valor for alcançado a conta será bloqueada e a campanha encerrada. 

  

Se você pode ofertar ou compartilhar esta postagem com alguém que possa fazê-lo; se você entende que Deus o (a) está  desafiando a enviar uma oferta de amor 
 faça na conta abaixo:






CONTA PARA DEPÓSITO:



Banco Itaú - Agência: 8757 - 
Conta Corrente: 07779-0 - 
Em nome de: primeira IEC João Pessoa



Qualquer esclarecimento entre em contato direto conosco:



Pr. Sérgio Paulo de Menezes- (83) 9991.6855 – 8785-1025

Pr. Bartolomeu Lopes- (83) 9915-3005 – 8767-0010

2 comentários:

Verdades e eventos evangélicos disse...

Prezado Pr. Joelson: a paz do Senhor Jesus!
Louvo a Deus por suas palavras referente a Congregação na Bolivia e pelo apelo bem definido sobre a compra do prédio. Vamos juntos intensificar este compromisso para gloria de Deus.

Navegador disse...

Joelson, uma boa causa esta sua.
Missão está no centro da Verdadeira vontade de Deus, temos que ajudar na obra de Deus sempre enviando missionários.
Mas, não deixe o apóstolo Valdemiro, o Silas Malafaia e cia ver isto aí não, se não eles vão querer passar por cima de tudo, porque tudo de ofertas tem que ser para eles.
TÔ Fora desses estrelas de púlpitos.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.