Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

terça-feira, 10 de julho de 2012

APÓSTOLO MEIA-BOCA TERRA NOVA LANÇA REVISTA VIP "GOSPI"- Bizarrices gospel (91)


Por Danilo Fernandes


Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar. "Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontecem! Se a sua mão ou o seu pé o fizerem tropeçar, corte-os e jogue-os fora. É melhor entrar na vida mutilado ou aleijado do que, tendo as duas mãos ou os dois pés, ser E se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o e jogue-o fora. É melhor entrar na vida com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no fogo do inferno". Mateus 18:6-9 

Revista VIP Gospel - Um grande tropeço que o Senhor irá cobrar! 

VIP – Very Important Person - Pessoa muito importante. Jesus? Não. Você, o GOSPEL.

Revista VIP Gospel é a revista daquele evangélico muito importante e especial. Cheio de honra e majestade. O cabeça,  o tampa de furico, o especial e sensacional vitorioso em Gizuz!

É o evangélico que acredita que o cristianismo começou na década de 80, mas que só ganhou credibilidade depois que o Renê Terra Nova se apropriou da fórmula G12 e criou o MIR 12.

[MODE SARCASTIC ON]

VIP é tudo o que o Senhor Jesus nos mandou ser: Pessoas importantes, especiais, melhores do que as outras. Pessoas feitas para BRILHAR. Devemos crescer, nunca diminuir. Pois Jesus morreu na Cruz para que sejamos mais do que vencedores, milionários, famosos! Como Zaqueuuuuuuu!

Devemos caminhar como VIPs neste mundo, tendo sempre o nosso lugar VIP especial longe do povão derrotado.

Vamos nos aprimorar na CHAVE DO SUCESSO e transformar os nossos sonhos financeiros em realidade. Somos PRIME!!!!!!

Deus não sabe o que é melhor para mim. Eu sei. Por isto enviou o Seu filho para morrer morte de Cruz para que os meus sonhos pessoais sejam realizados. E quem sabe dos meus sonhos SOU EU.

Eu quero uma BMW e doze vagabundas gospel. Nem todas loiras, mas sempre burras. Eu também quero fazer atos proféticos em ARUBA, MÔNACO e SANTORINI!

VIP GOSPEL confessa a fé do amai o seu apostolo sobre todas as coisas e as compras e as viagens proféticas como a um deus.

Honra, honra, honra ao apóstolo, mas o que sobrar é meu!  

Ai que bom ter um apóstolo suado para chamar de meu! Poder beijar os seus pés ungidos, receber a sua benção milagrosa! Ai como é bom ser um VIP GOSPEL no modelo dos 12! 

Dilíiiiicia!

O VIP GOSPEL é meio boiolinha, como a logo revista indica e as fotos de suas festinhas não negam.



E, de resto, nada mais tenho a acrescentar. A imagem da capa da revista digital diz tudo. Ali está claríssimo o Evangelho do Reino, tal como o Senhor Jesus o pregou, sem tirar e nem por.

Encapetados, escarnecedores e endemoniados são os que não enxergam que esta nova visão do consumidor fiel ofertante liberal na visão dos 12 é quem fará o mundo conhecer a CHAVE DO SUCESSO!

Sim irmãos! Estamos errados. Deveríamos buscar a unidade com estes irmãos ai e não escandalizar o “evangelho” com estas divisões e julgamentos!

Afinal, está claríssimo, que estes irmãos conhecem o mesmo “cristo” que nós conhecemos, servem ao mesmo “senhor”.

Nós é que precisamos ser discipulados.

Enquanto estamos aqui criticando, a VIP GOSPEL está ganhando vidas para Jesus! Vidas com a chave do sucesso!



[MODE SARCASTIC OFF]

Meu amigo, minha amiga, se você conhece alguém na liderança do MIR 12, repudie. Com este,  nem mesmo comais. São salteadores, roubadores, blasfemadores. Merecem TORRAR! Busquem os seus discípulos. Preguem o verdadeiro Evangelho para eles. Libertem esta gente. Assaltem este inferno!

 "Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão, Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância." Tito 1:10-11



Um comentário:

Gordom disse...

Joelson, sem comentários!
É patético!
Esta cena já fala tudo!
Agora a adoração dos chamados "cristãos " é curvar-se e ajoelhar aos pés de homens.
Que ponto que a igreja chamada evangélica de tropeços e escandá-los está chegando meu irmão?
Homens curvando aos pés de outro homem como se fosse um deus.
Não dá! Já estragou meu dia!
Lixos humanos, quem vos livrará da ira vindoura, raça de vibóras.
Somente a Jesus Cristo devemos curvar-nos e prestar culto, seus idiotas, humanos irracionais, joios do inferno!
Isto é de irar!

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.