Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

SEMINÁRIO CONGREGACIONAL FAZ MAIS UM AVANÇO MISSIONÁRIO


Nestes dias 04,05, e 06 do corrente o Seminário Congregacional em João Pessoa/PB em parceria com a 1a Igreja Congregacional em João Pessoa fizeram mais um avanço missionário. São sempre dois que o Seminário promove no ano. 

Com dois ônibus lotados (cerca de 105 pessoas), entre alunos do Seminário, e membros da 1a Igreja, e sob a direção do Pr. Bartolomeu Lopes (professor de evangelismo e discipulado), Joelson Gomes (diretor do Seminário), e Jairo Falcão (Diretor do departamento de missões da Igreja),  viajamos mais de 200 km, para a cidade de Nova Floresta e ali apoiamos a Igreja Congregacional Local. Foram dias de muito trabalho e bênção. Muitas vidas evangelizadas e muitas decididas. No sábado 06, fizemos um culto na praça central da cidade onde congregamos quase 500 pessoas para ouvir o evangelho pregado sem subterfugios e em alto e bom som. As crianças tiveram acompanhamento especial e receberam atendimento educativo e evangelistico. 

Destaque para a participação da classe de evangelismo e discipulado do Seminário que capitaneou a organização sob a orientação do professor e pastor Bartolomeu, e para a recepção preparada pela Igreja Congregacional em Nova Floresta, que esteve nos suprindo em tudo e não deixou faltar nada nos dias que estivemos ali. Agora começam os preparativos para o próximo avanço que será no segundo semestre e está quase tudo certo para ser no Ceará. Você vem?

Joelson Gomes
Diretor

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.