Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

SEITA DO "JESUS" DO PARAGUAY PROMETE TRANSFORMAÇÃO DE FIÉIS PARA JULHO

 Segundo o site da seita bizarra faltam poucos dias para mais uma piração, será o dia em que o "Jesus" do Paraguay e seu seguidores obliterados transformarão. Abaixo como os pirados explicam o caso:





 "A TRANSFORMAÇÃO
 
Estamos por experimentar o evento mais espetacular que já aconteceu sobre a face da terra, o mistério que Paulo falou aos coríntios,que hoje Jesus Cristo Homem, José Luis De Jesús explica e anuncia com alegria ao mundo.

“Eis que eu vos digo um mistério: Nem todos dormiremos; mas todos seremos transformados…

…em um momento, em um abrir e fechar de olhos a trombeta final; porque se tocará a trombeta…

… e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis e nós seremos transformados. Porque é necessário que este corruptível se vista de incorrupção e este mortal se vista de imortalidade.” 1º Coríntios 15: 51-53


Nem todos dormiremos, nem todos morreremos, nem todos entraremos na nuvem de testemunhas (Heb.12:1), mas todos, a nuvem de testemunhas e os eleitos que ficarmos aqui na terra, seremos transformados. Apareceria o Senhor com a trombeta final, com a mensagem que edifica, que educa tua mente até levá-la a estatura de varão perfeito, pensando como Deus.

Logo, isto é necessário, que nosso corpo corruptível e mortal se vista de incorrupção e imortalidade. “Coisa que olho não viu nem ouvido ouviu, nem subiu ao coração do homem, são as que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1º Coríntios 2:9.

Muitos tem anunciado este evento, confundindo-o com a segunda vinda do Senhor. Sem dúvida, o mistério está em que era necessário que se tocasse uma trombeta, era imprescindível que houvesse uma mensagem pregada. Era necessário que estivesse Deus presente com o evangelho da incircuncisão aclarando, edificando a mente de seus escolhidos. Era necessário que chegasse como ladrão na noite para tocar a trombeta aos que estavam velando, aos que amam sua vinda, e surpreender a uma geração que não o pode receber, mesmo aqueles que expulsam demônios e falam de Deus, não andam conforme a verdade do evangelho porque não lhe veem nem o conhecem.

Se estabeleceria um governo de justiça e equidade sobre a terra; sem maldade, sem hipocrisia, sem engano, sem pobreza, sem enfermidade.

Hoje, DEUS MESMO, O ÚNICO E GRANDE DEUS, O QUE CONHECE O PORVIR DESDE O PRINCÍPIO, JESUS CRISTO HOMEM, ANUNCIA QUE ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA QUE O EVENTO DA TRANSFORMAÇÃO OCORRA."

Assista agora o cara de pau:







Fonte: Site da piração

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.