Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A "PASTORA" MENTIROSA QUE DIZ TER IDO AO INFERNO- Bizarrices gospel (88)

Quem ainda não viu a imagem de uma mulher que foi mais ao inferno que ao céu?
Acreditem, a  “Pr. Yonara Santo”  tem um blog na internet onde descreve todas as suas idas ao inferno, e através dos seus relatos, a mesma ilustrou as cenas e postou em seu blog (não percam seu precioso tempo indo ao blog). Yonara também postou um vídeo no Youtube, denominado “Testemunho de Poder” [se tiver paciência, veja o video aqui! ].
No blog a mesma descreve os vales que existem no inferno (até vale de apresentadores de TV existe!), bem como o tempo que passou em cada um daqueles lugares e ilustrou todas as suas idas ao inferno! Relata ainda que CHICO XAVIER e o PAPA KAROL WOJTYLA são alguns dos líderes no inferno!
A mulher diz em seu vídeo no Youtube que já foi “casca grossa”: homossexual, traficante, estelionatária e outras coisas mais! Assisti alguns minutos deste vídeo (o vídeo tem quase 2 horas, aff) e vi que a mesma tem uma boa conversa, fala bem, e muitos acreditam...
Ilustração feita pela Yonara Santo, suposta visão do inferno.
Eu não acredito que uma pessoa tenha a capacidade de ter uma imaginação tão fértil assim e não ter medo da justiça de Deus! Misericórdia desta pessoa!
Reflexão:
“Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;” 2 Timóteo 4.3
“Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras” 2 Coríntios 11.13-15
 _______________________
Autor: Carlos Reghine
Fonte: [ Reformando-me ]

 ______________________________


Comentário do Blog Bereianos:


Acorda Brasil! 

Com o mesmo apelo feito pela Srª. Yonara Santo em seu panfleto, faço também contra o que ela prega.

Esta suposta "visão" de ir até o inferno não existe, é herética e anti-bíblica. Além da "Pastora" Yonara, muitas outras pessoas também fazem testemunho desse misticismo fantasioso. Creio que esta heresia é proveniente da leitura dos famosos livros e videos de pessoas místicas, que supostamente tiveram essa experiência extra-bíblica, tais como: Rebeca Brown, Mary Baxter, Benny Hinn, Bill Wiese, dentre outros. Tal conceito vem infestando a mente de muitos incautos como um engodo grudento, afastando-os do verdadeiro e puro evangelho.

A Bíblia, absolutamente não relata nenhum caso de alguém que foi ao inferno e voltou. Ainda sim, se alguém fosse até lá, não teria visto pessoas naquele lugar. Ora, o inferno (leia-se geena, não hades) ainda não foi inaugurado. Quem vai inaugurar o inferno é a besta e o falso profeta (Ap 19:20). O diabo não está no inferno e sim nos ares (Jó 1:7; 2:2, Ef 6:12), futuramente será lançado no inferno (Ap 20.10). Os ímpios só serão lançados no inferno somente após o juízo final (Ap 19:20).

Para finalizar, tudo o que precisávamos saber a respeito do inferno, Deus já revelou através da sua Palavra, a Bíblia. Basta estuda-la para obter as respostas sobre este assunto. Não precisamos de nenhuma "pastora" Yonara com suas extra-revelações heréticas!

Ruy Marinho do blog Bereianos

228 comentários:

1 – 200 de 228   Recentes›   Mais recentes»
Ricardo Caco Pereira disse...

Já foi estelionatária?? E AGORA É?? ESTELIONATÁRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Desonesta, falsa profeta (acho que até isso é ofensivo aos falsos profetas). Gente como ela só demonstra como a igreja está cheia de pessoas doentes, vis, desonestas misturadas aos que realmente foram comprados pelo sangue do Cordeiro. O que mais irrita é que essa "bompa" ainda consegue seguidores.

Anônimo disse...

ainda bem que ela foi pro inferno.
Port isso voltou, porque se fosse pro hospício, não sairia jamais.

Unknown disse...

Me desculpe esse site tem que ser configurado i digo uma coisa eu assistir a pregação dela é muito lindo sim mais serve para nossa vida será que você possa morrer hoje e não ter entregado sua vida a Jesus você não sab o que é viver um eternidade no inferno meu filho eu paço o tempo que eu quiser vendo o blog dela pois é real e vocês tomem cuidado porque o Senhor ele não gosta quando mechem com os filhos deles escolhidos para pregar o evangelho a toda criatura e você tome cuidado Deus pode te castigar por suas palavras pervesas mais mesmo assim eu vou orar por você por essa obseção contra a serva dele tomem cuidado ele pode le castigar e bem castigado hum. e que fique bem claro ;)

Unknown disse...

so digo uma coisa ñ meixa com a serva do do Deus todo poderoso porque ele pode te castigar e bem castigado tome conta do seu proprio embigo vc ñ sab com quem está mechendo fique na sua ficou bem claro .. ok ;)

JOELSON GOMES disse...

Denilson, ao invés de ficar rogando pragas vai lê a Biblia para deixar de acreditar em besteiras. Quanto vc conhecer doutrina (se tua igreja não enCina, ou seria enSina? troca rapido para uma igreja séria) aí vc vai ver a verdade sobre essas picaretagens. LÊ a Biblia, não esquece aprende protuguês tb.

Unknown disse...

JOELSOM GOMES EU ACREDITO PORQUE FOI UMA SERVA DO SENHOR E NÃO ESTOU JOGANDO PRAGA EU SÓ DISSE QUE VOCÊ NÃO MEXA COM A SERVA DO SENHOR PORQUE O SENHOR PODE TE CASTIGAR E OUTRA A MANEIRA DE ESCREVER NÃO LE ENTERESSA OK E UMA VOCÊ TAMBEM VAR LER A BIBLIA SAB PORQUE PRIMEIRO ELA NÃO ESTÁ SE GLORIANDO ELA SÓ ESTÁ DANDO ESTE TESTEMUNHO PARA QUE OS OUTROS SAIBAM QUE O INFERNO É REAL AGORA SE VOCÊ NÃO TEM NADA PRA FAZER VAI LER A BIBLIA EM VEZ DE TA PERDENDO O SEU TEMPO ESCREVENDO COISAS QUE NÃO SÃO VERDADE OK ELA NAQUELE MOMENTO ELA ESTAVA SENDO TRATADA ELA ESTAVA NA MÃO DO OLEIRO ENTÃO POR ISSO NÃO QUERO JOGAR PRAGA EM VOCÊ PORQUE EU NÃO VOU PERDE O MEU TEMPO PRECIOSO OK O QUE EU FAÇO É VOU TE ABENÇOAR E QUE DEUS LIBERE BENÇÃOS SEM MEDIDAS SOBRE TUA VIDA PORQUE ELE TE AMA AMEN E NA MINHA IGREJA E OUTRA EU NÃO GOSTO QUE FALEM DA MINHA IGREJA PORQUE TENHO PASTORES MARAVILHOSOS OK E OUTRA EU LEIO A BIBLIA MESMO ASSIM QUE DEUS TE ABENÇÕE QUE ELE LIBERE BENÇÃOS SEM MEDIDAS SOBRE SUA VIDA AMEN E NÃO SE PREOCUPE COMIGO OK EU SEI O QUE É CERTO E ERRADO AGORA QUEM DEVE LER A BIBLIA É VOCÊ ..... FICA COM DEUS

Unknown disse...

ok que Deus te abençoe!!!

Unknown disse...

OLHE É SO ISSO QUE EU DIGO NÃO SE PREOCUPE COM MEU PORTUGUES OK EM QUANTO ISSO QUEM DEVERIA LER A BIBLIA É VOCÊ EM VEZ DE TA PERDENDO O SEU TEMPO FALANDO MAL DE UMA SERVA DO SENHOR OK MESMO ASSIM EU NÃO VOU PERDE MEU TEMPO LIBERANDO PRAGA EM VOCÊ OK EU SO QUERO QUE DEUS LIBERE BENÇÃO SEM MEDIDAS SOBRE VOCÊ AGORA EM VEZ DE VOCÊ TA PERDENDO O SEU TEMPO ESCRENDO NUM BLOG VAI LER A BIBLIA OXE AGORA DEUS VAI TE CASTIGAR PORQUE TU TAIS FALANDO MAL DA SERVA DELE A QUEM ELE PASSOU UM ANO E MEIO TRATANDO OK SAIBA DE UMA COISA PORQUE O MEU DEUS O TODO PODEROSO ELE É BOM E MISERICORDIOSO CUIDADO COM TUAS PALAVRAS OK E EU NÃO GOSTO QUE FALEM MAL DA MINHA DOUTRINA AGORA VOCÊ VAI LER A BIBLIA AFFS E VOCÊ TAMBEM VAI APRENDER OK NÃO E SO OCÊ QUE SAB PORTUGUES PORQUE O MEU FICOU NA CASA DELE E SO VOLTAR SEGUNDA-FEIRA EU SO QUERO QUE EL TE ABENÇÕE ELE TE AMA PORQUE A PALAVRA DELE FALA '' SE É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS '' OK É QUE ISSO FIQUE BEM CLARO ME ENTENDEU ..... ASS: DENILSON SANTOS

JOELSON GOMES disse...

Agora me diga só querido leitor, eu aguento isso com "AFFS" e tudo? Ai meu pai.

Unknown disse...

Uma coisa é certa o inferno ele existe, satanas está ai e não brinca e nem perde tempo pra tragar a sua alma. Tudo que foi dito nesse testemunho é verdadeiro ai daquele que duvidar da pala de deus.

JOELSON GOMES disse...

Rejane, ou vc não leu os comentários ou não leu o texto na materia. Ninguém está dizendo que inferno não existe, o que estamos dizendo é que esse inferno que essa senhora com patologia fala não existe, é um envenção dela para enganar incautos. O problema é que se dá crédito a esse tipo de pataquada e não se lê as Escrituras com sabedoria. Leia a Biblia e verá a piração dessa senhora. Obg e volte sempre.

Anônimo disse...

bem, assisti o dvd , e revi e comparei com outros livros sobre o gênero , apesar de serem pessoas diferentes' e de outros países são, semelhantes ! porque ela mentiria com coisa tao seria? Alem do mais o que Jesus mais fez foi combater os demônios, expulsá-los , advervir o tempo todo sobre o inferno!e morrer pra nos salvar do inferno. se ela está mentindo ,no mínimo está ajudando ALMAS a NÃO irem para o inferno. É muito difícil admitir algo tao terrívelJá pensou? na parábola do rico e de Lázaro? fi jesus que a contou.Deus tenha misericordia de nós

Anônimo disse...

O que eu sei é que a Bíblia fala do Inferno sim, mas segundo a mesma, o Inferno não tem ninguém ainda ( leiam Apocalípse).
A Bíblia também fala de um lugar chamado Ades ou Seol, para onde vão os mortos que não aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador, para lá aguardarem o Dia do Juizo Final. Aí sim eles verão o verdadeiro Inferno.
Outra coisa que me deixa encucado nesses pseudos testemunhos é o seguinte. Se a Bíblia diz que o Inferno foi preparado para o Diabo e seus Anjos, porque só mostram os humanos sendo atormentados pelos Demonios?. Biblicamente, não eram para ser ambos atormentedos ( Demonios e Humanos) ?.

JOELSON GOMES disse...

Anonimo, vc está coberto de razão. a mentira e as alucinações têm pernas curtas. Em igrejas biblicas esse negócio não prospera, mas em igrejas de esquina e neo-pentecostais é um prato cheio para tais bizarrices. Veja se vc ve isso em igrejas presbiterianas, luteranas, congregacionais, cristãs evangelicas, reformadas, isso só campeia nos movimentos.

Anônimo disse...

MEU NOME É LUCIANA E MORO EM SALVADOR-BA,EU ACREDITO SIM QUE FOI O SENHOR JESUS QUEM MOSTROU TUDO ISSO PARA ESTA MULHER,MUITOS ESTÃO SE DEIXANDO A ENGANAR-SE,TEM TANTAS PESSOAS NO INFERNO PRINCIPALMENTE A CENTENAS DE ANOS,E TODOS OS DIAS ESTÃO INDO PARA O INFERNO,PESSOAS QUE NÃO QUERERM SE ARREPENDER DO SEUS PECADOS E ESTÃO ACHANDO QUE ESTA VIDA DE BALADA DE CURTIÇÃO É ÓTIMA,MAS NÃO ESQUÇA AMIGO(A) ESTE DIA OU ESSA TARDE OU ESSA NOITE VOCÊ NÃO PODERÁ MAIS ESTÁ NESTA TERRA,O QUE SERÁ DA TUA ALMA,O QUE ADIANTOU GANHAR O MUNDO INTEIRO MAS PERDER A SUA ALMA? ENTREGA A TUA VIDA PARA JESUS,ELE ESTÁ ALERTANDO A HUMANIDADE PARA QUE NÃO SE PERCA PORQUE SÃO MUITOS OS QUE ESTÃO SE PERDENDO,JESUS ELE TEM CHORADO DE TANAT TRISTEZA PELAS ALMAS QUE NÃO QUEREM ACEITÁ-LO COMO SALVADOR E ESTÃO INDO PARA ESSE TERRÍVEL LUGAR,ACORDEM MEU POVO JESUS ESTÁ FALANDO CONOSCO,COM A HUMANIDADE,ELE NOS AMA,É TEMPO DE SE ARREPENDER E ENTREGAR AS SUAS VIDAS PARA ELE ANTES QUE SEJE TARDE DE MAIS,PORQUE QUEM ESTÁ NO INFERNO,OU MELHO QUANDO MORRE NÃO TEM COMO MAIS SE ARREPENDER,ARREPENDA-SE ENQUANTO ESTÁ VIVO,NÃO DEIXA SATANÁS TE COMPRAR COM AS ILUSÕES DESTE MUNDO,QUEIRA MORAR COM O SENHOR JESUS E NÃO NO INFERNO.LEMBRE-SE O OBJETIVO DE SATANÁS É CAPTURAR ALMAS PARA O INFERNO.VOU DEIXAR UM VERSICULO DA BIBLIA PARA MOSTRAR PARA VOCÊS QUE O INFERNO EXISTE,ASSIM COMO O CÉU TAMBÉM VEJA: LUCAS 16:19 ADIANTE: Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai
Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite
Lucas 16:19-31

Anônimo disse...

A pois é vcs teem prova q ela é falça ?? Não né entao fiquem queto , tao destorcendo a palavra de Deus em vez de fazer isso pq vcs nao arrumam coisas pra fazer vao escutar mais. Louvor q ganham mais ..

Anônimo disse...

Tão curioso não.. o diabo usando alguém pra fazer propaganda de sua própria casa? Acredito que se tal revelação fosse absurda e fugisse dos conceitos biblicos o inferno seria destacado como um lugar maravilhoso, ótimo pra se passar uma eternidade! E não é o que relata Yonara. Burro o diabo não é. Todos nós sabemos! Que ser retardado tragador de almas revelaria seu real desejo para com o homem? Vocês que negam a existência de uma condenação ou a existência do inferno HOJE são piores que os ateus e espiritas, pois vocês estão dentro da igreja e cospem na Palavra de Deus! O julgamento acontece num abrir e fechar de olhos, portanto, imediatamente após a morte. E não julguem a bondade de Deus. Ignorantes afirmam que um Deus tão bom não permitiria tais aberrações acontecerem no inferno... lembre-se que Deus é Deus de vivos e não de mortos! Confundem inferno e lago de fogo... sendo que são coisas claramente distintas! O inferno já existe, o lago de fogo este é o mencionado em Apocalipse. Jesus alertou tantas vezes a respeito do inferno por qual motivo?! Se a alma dormisse ou fosse aniquilada não teria o porque nos preocuparmos! Falsos profetas não entendem que tudo faz base na Trindade: Pai, Filho e Espirito Santo; Corpo, alma e espirito e A besta, o anticristo e o falso profeta... 666... o corpo volta ao pó, o espirito a Deus.. e a alma? Esta sobe ou desce! Não sejamos como os fariseus, que dizem entender a Palavra, mas ao mesmo tempo se enroscam e se condenam pelo seu mau uso! Quem é que prova que Rico e Lazaro é parábola? Que outra lição se pode tirar de tal se não a existência de uma vida real e imediata após a morte? De duas uma: Ou Jesus mentiu a respeito de paraíso e hades ou tal fato ocorreu mesmo! E ai? Jesus usou de mentira para nos ensinar algo? A biblia é clara ao dizer quem em Cristo não se encontrou pecado. Sabe por que Rico é chamado assim nas Escrituras? Porque amou mais ao dinheiro do que a Deus! E todo aquele que amar qualquer outra coisa mais do que a Deus terá o mesmo destino do rico. Jesus também menciona o ranger de dentes.. como uma alma que dorme poderia ranger os dentes? Vermes que se alimentam de carne podre morrem assim que a carne acaba... por esse motivo os vermes não morrem no inferno! Assim como Deus é eterno, o diabo também é e a alma do homem também! Aos que defendem o sono da alma como explicar a aparição de Moisés e Elias no monte da transfiguração? A biblia menciona o sono do corpo e nunca da alma. Onde é que Jesus passou 3 dias após sua morte? No céu não pode ter sido porque quando Maria o viu ressuscitado no domingo Ele a disse: Não me detenhas porque ainda não fui ter com o Pai. A Palavra afirma que Ele tirou a chave da morte, ou seja, o direito de posse pelas almas dos mortos que foi dado ao diabo após a queda de Adão, porque até a morte de Cristo homem nenhum poderia ser salvo e ir ter com Deus.. é ai que se entende que o Paraíso mencionado em Lucas 16 narrando a história real do rico e Lázaro não poderia ser jamais o mesmo céu onde Deus habita. Prova disso é que durante a crucificação Jesus afirma pra um dos malfeitores: HOJE MESMO ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO... nossos patriarcas na fé como Abraão, Jó, Davi e muitos outros aguardavam no Paraíso a vinda do Messias que logo após LEVOU CATIVO AO CATIVEIRO, ou seja, a partir daquele instante a alma do servo bom e fiel poderia ir ter com Deus. Agora ficou fácil entender o porque do diálogo do rico com Abraão? Um grande abismo separava o Seio de Abraão com o Hades, porém, Seio de Abraão não era o céu mas sim o Paraíso. Eles faziam divisa um com o outro pois um grande abismo os separava. Portanto queridos irmãos não duvidemos dos servos de Deus que só vem a acrescentar na nossa salvação! Respondam a si mesmos: A revelação dada a Yonara Santo nos quer aproximar ou nos afastar ainda mais do inferno?!*

Anônimo disse...

*Revelações continuaram a acontecer mesmo depois da morte de Cristo, portanto não é coisa de Antigo Testamento. O apóstolo Paulo foi levado ao terceiro céu! Ali viu cousas que não poderiam, naquele instante, serem reveladas! Resumindo, o próprio Jesus afirmou no livro de Lucas que a alma no inferno é viva e consciente e que o rico estava em constante tormento; Inferno nada tem a ver com Lago de Fogo, o inferno é agora, é a morada do diabo e seus anjos e se existem almas no inferno essas foram de livre e espôntanea vontade! Deus é muito bom, mas também é justo e puro e não divide seu reino com assassinos, ladrões, mentirosos e todo pecador não arrependido! No céu cada pessoa terá um galardão diferente e uma coroa. Por que não acreditar que no inferno cada um também paga diferente pelo que fez?! Acha que um pastor no inferno é tratado igual ao resto das alma?! Até na Terra existem condenações diferentes para cada tipo de crime! É muito mistico acreditar em diferentes tipos de vales e punições infernais? O que tirei de lição com tais revelações dadas aos servos de Deus? Simples: Apenas no inferno o diabo pode tudo e eu nada! Aprendi que enquanto eu viver Jesus estará comigo e por este motivo o diabo não poderá me tocar! Aprendi que Deus me amou tanto que deu por mim Seu único Filho afim de que não pague pela queda de Adão! Aprendi que vivo eu posso amar a Deus, mas morto no inferno eu seria obrigado a adorar Satanas! Aprendi que vivo eu não preciso de muito.. pois apenas a Graça de Deus me basta! Aprendi que no inferno não existe ar, comida, água, amigos, paz... portanto, é preferivel comer o pó da terra como Lázaro do que amar qualquer outra coisa acima de um Deus vivo e perecer no inferno. INFERNO: PREFERE ACREDITAR OU PAGAR PRA VER?! Deus vos abençoe! Contato: Tom.Srg@hotmail.com

Anônimo disse...

Ela pode até estar mentindo, mas temos testemunhos reais que o inferno existe e está cheios de pessoas que achavam que não existia como vcs falam mal dela, está tudo na Bíblia sagrada, e isto é uma desculpas de grandes lideres que roubam os dízimos,engana as ovelhas e acham que quando morrem não iram para lá, cuidado isso é dor de cotovelo vcs não aceitam a verdade e querem se omitir da palavra de Deus cuidado no que vocês falam e se convertam de verdade para não irem tambem ao inferno.

Julio disse...

vocês que roubam dizimos e enganam as ovelhas tem medo do inferno pois é pra lá que vcs vão, Deus agora não pode mais falar e alertar seu povo porque uns falsos profetas omitem a verdade para seus béls prazeres, tem um demônio enganando a muitos de nome não tem nada a ver isso não é mais pecado, tomemos cuidado com isso pois a Biblia diz que será salvo poucos que querem uma vida de santidade com Deus.

JOELSON GOMES disse...

O que a falta de Biblia e o fanatismo não faz com frequentadores de casas neopentecostais.

Unknown disse...

QUE O SENHOR TE REPREENDA JOELSON,E TE LIBERTE DESSE ESPIRITO DIABOLICO E TE SALVE!CV ESTÁ BLASFEMANDO DEMAIS AMIGO,DEUS PODE TE COBRAR E CARO. ACEITA JESUS PRA VC NÃO IR PARA O LUGAR DE TORMENTO,QUE É O INFERNO!DEUS TE ABENÇOI!

JOELSON GOMES disse...

Bem Cicera o que posso dizer? "O cordão dos fanáticos e desconhecedores das Escrituras cada vez aumenta mais", temo por sua alma se vc não encontrar uma igreja evangélica séria.

Anônimo disse...

E se realmente aconteceu? Pode ser mentira, mas devemos tirar lições preciosas disti como por exemplo, se estamos verdadeiramente preparados para a volta de Cristo, é como ela mesma diz, se ela está fazendo isso e sabe que é errado o problema é " entre ela e Deus"

Unknown disse...

Parece que quem quis justificar que no inferno não há pessoas, não leu a biblia direito. Veja o que esta escrito em Apocalipse 20:13 - ...a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. A parábola de rico e Lázaro deixa isso muito claro. As pessoas que estão lá, conseguem lembrar do que viveram aqui. Portanto, seus argumento não estão bem fundamentados.

JOELSON GOMES disse...

Acho que vc precisa ler a Biblia com cuidado Davi, para não trocar as bolas. Ora, se Ap.20.13 for interpretado literalmente " a morte e o inferno" deram seus mortos, então quer dizer q uma parte dos mortos entá no inferno, e a outra está com a morte? E outra, vc sabe a palavra grega que está traduzida por inferno aí? Se vc soubesse não escreveria isso. Asssim, leia a sua Biblia, mas não só em português. Quanto a parabola de Lázaro e o Rico, ora, isso é uma palabola, ou seja, texto simbolico. E ainda, dê uma olhada na palavra que está traduzida por inferno em Lc. 16, vai ajudar a não escrever equivocos. Volte sempre

Anônimo disse...

MEU,É MUITA BENÇAO OQ DEUS FAZ NEH! TEVE UM CARINHA AEW Q COLOCO UNS VERSICULOS E TALS SÓ PRA AS PESSOAS PENSAR Q ELE ENTENDE DO Q TA FALANDO, NESSES VERSICULOS FALAVA D FALSOS PROFETAS E O DIABO VIR NA TERRA COMO FALSO PROFETA. SE ELA FOSSE O DIABO COMO FALSO PROFETA, PQ ELA TA ALERTANDO AS PESSOAS A N FAZEREM AS COISAS ERRADAS? PQ O DIABO IRIA ALERTAR D COMO É RUIM O INFERNO SE ele TEM CIUMES D NOS E QUER VER NÓS DESTRUIDOS? Q DÓ DE VCS, TENHO MT PENA D VCS, MEROS MORTAIS...

Anônimo disse...

VCS SÓ VAO SABER OQ Q EH DEUS REALMENTE QUANDO SE ENTREGAREM TOTALMENTE A ELE...
VAMO FAZE O SEGUINTE? EU TENHO UMA LARANJA BEM DOCINHA; E VC SABE Q A LARANJA EH BEM DOCINHA; MAS E SE EU FALA Q A LARANJA N EH DOCE? OQ VC VAI FALAR PRA MIM PARA PROVAR Q A LARANJA EH BEM DOCINHA? VC VAI FALAR PRA MIM PROVAR A LARANJA N EH? ENTAO, COM DEUS É A MSM COISA, PRA VC ENTENDER E SABER Q EH DE UM JEITO DIFERENTE Q FUNCIONA, VC PRECISA PROVALO, ENTREGAR SUA VIDA TOTALMENTE A ELE... IRMAOOO... N FACA AMANHA OQ VC PODE FAZER HJ! EH NQT JUNTO COM CRISTO ATE O INFINITO E ALEM :DDDD

mini Michael Jackson disse...

eu vi o video e acredito; agora parem de ficar discutindo e faça como salomao!!! pede sabedoria e disernimento.

Unknown disse...

primeiro nao devemos julgar essa serva de DEUS.se ela fosse uma falsa profeta voce acharia mesmo que o diabo ia falar do proprio inferno???é claro que nao gente!!!ele veio para matar roubar e destruir!eu acredito plenamente no que ela falou assim como Deus deu a revelaçao para o profeta joao sobre o ceu ele tambem deu a ela essa revelaçao para nos alertamos.

Unknown disse...

O INVENTOR DESSE BLOG É SÉRIO CANDIDATO A IR AO INFERNO, NÃO PRA VISITAR, MAS PARA PASSAR A ETERNIDADE, NÃO VOU NEM FALAR PRA VC LER A BÍBLIA, MAS PRA TOMAR VERGONHA NA CARA, SEU ESCARNECEDOR, QUANDO VC ESTIVER LÁ, AÍ TALVEZ VC ACREDITE.

Unknown disse...

CARA VC É UM CANDIDATO FORTÍSSIMO A IR PRO INFERNO E NÃO VOLTAR MAIS.

JOELSON GOMES disse...

O que é que a gente diz para um energúmeno desses? Vai ver se eu tô na esquina idolatra pagão!!!

Anônimo disse...

Você é maluco ou parvo? Qem te disse que o inferno ainda ñ é habitado? Então Jesus quando falava da parábola do rico e o lázaro, mentia?

Anônimo disse...

EU POSSO ESCREVER MUITO MAS VOU RESUMIR;
A BIBLIA FALA POR SI, CADA UM TEM SEU LIVRE ARBITRIO E QUEM SOU EU\NOS PRA JULGAR?
E SEU BLOG, SUA OPNIAO E SUA CRENCA!
A FE QUE SALVA E A SANTIDADE,ADORACAO E OBEDIENCIA A DEUS,MAS O PRINCIPAL E UNICO ACESSO DO CEU E JESUS!,ELE E A UNICA PORTA.
PERDER TEMPO CRITICANDO CALUNIANDO DIFAMANDO OS OUTROS SO ALIMENTA O INIMIGO E NOS AFASTA\ENTRISTECE MAIS O ESPIRITO SANTO! AOS AUTENTICOS CRENTES EM JESUS FALO POR ESCRITO;
VAMOS SERVIR A DEUS SEM HIPOCRISIA,LEMBREN-SE TODO OCULTO E REVELADO MAS,SO DEUS CONHECE OS CORACOES,DEIXO ESSAS LINHAS PRA TODOS.

Anônimo disse...

Pr. Joelson, seus textos são ótimos, suas pregações esclarecedoras, deixa essa confusão de lado e prepara um estudo para nós sobre Apocalipse. Tenho tantas duvidas sobre este livro. Aproveita as ferias de julho e nos ensina. Vale mais a pena!e todo mundo sai ganhando.

Anônimo disse...

O cara ficou sem argumentos e xingou o rapaz de energúmeno.
Pode um troço desses?

Arlene disse...

Eu não vou julgar ninguém mas tenho uma dúvida sobre o inferno que me atormenta ,então adicionei a Pra Yonara no facebook ,e aí quando entrei no bate papo e perguntei a ela se podia tirar uma dúvida ela respondeu dizendo NÃO,enfim pensei que ela como uma mulher de Deus iria me escutar ao menos para ajudar,por fim mesmo falando que era evAngélica ela nem quis saber ou seja continuei na dúvida de que existe ou não crianças no inferno e ainda estranhei a atitutude dela

Anônimo disse...

O MUNDO ESTA CAMINHANDO PARA UMA DIREÇÃO NA QUAL QUANDO JESUS VOLTAR
QUE ESTA PERTO, MUITOS FICARAM.E JESUS DISSE IDE PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.PORTANTO POR QUE VOCES NAO USAM ESTE ESPAÇO PARA EVANGELIZAR AS ALMAS QUE ESTAO NA CEGUEIRA ESPIRITUAL QUE NEM CONHECE O PODER DE DEUS, A SUA MISERICORDIA,FALEM QUE ELE CURA, LIBERTA E SALVA.

O QUE VEJO É SUJO FALANDO DO MAL LAVADO (TIREM A TRAVE DE SEUS OLHOS...)

ASTRIEL

Zoanzinha disse...

Eu vi o video e adorei, refleti mais e mais e me apeguei mais ainda com Deus..

Anônimo disse...

JOELSON GOMES acho que vc deveria refleti mais o que vc ler e pedir sabedoria ate de ficar falando a neras como vc fosse o único que conhecer ha blibia peça discernimento ... E que Deus ti perdoe ou igreja nao leva mingue pro ceu nao...

Unknown disse...

so Deus na causa.

Unknown disse...

Deus sbera quem est falando mentiras ou ñ se pastara yonara fala a verdadade ou ñ est certo!

Anônimo disse...

Que Odin abençoe todos vocês. O olimpo está de portas fechadas para todos vcs

Anônimo disse...

Vamos orar mais! Sem Santidade, ninguém contemplará o rosto de Deus! Não se esquecendo que o único caminho é Jesus Cristo!

Anônimo disse...

Ainda que para muitos pareça insano,uma coisa é certa: Ela tem ciência do que diz. Ela disse aos que estavam ali presentes em alto,e bom som que: O que ela estava relatando ali é a mais pura verdade,e que ela não aumentaria e nem diminuiria. Pois ela tinha ciência que diante de tudo o que ela dissesse para Deus ela prestaria contas. Ou seja:Ela não é louca,tinha e tem noção de todas as consequências,e sendo serva e sabendo quem é Deus jamais brincaria ou afirmaria com tanta ênfase um relato que não tenha vivido.

Anônimo disse...

A reação dela é simples de entender: Tudo a respeito do inferno está no vídeo. Se você tem dúvidas a ser tirada,certamente é pkee você duvida de seu testemunho. Caso contrário não a procuraria para tirar dúvidas de uma experiência que ela vivenciou.

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta besteira nos comentários... (e no vídeo dessa mulher).
É lendo o nível do português e de "argumentação" do povo que vejo o quanto é fácil manipular os mais de 75% de analfabetos funcionais que temos em nosso país! Sim, mais de 75% da população brasileira é composta de analfabetos funcionais! E boa parte dessa massa de manobra é manipulada por políticos e falsos profetas!
Eu pessoalmente acho sim, que o inferno existe. Mas é um outro plano, um lugar que foge à compreensão humana! Se essa mulher tivesse vislumbrado apenas alguns SEGUNDOS desse outro plano, teria ficado LOUCA! Aliás, louca ela é...
Joelson, eu realmente não sei como você tem tanta paciência em responder alguns comentários...

JOELSON GOMES disse...

Faz parte ter paciência, a Bíblia manda ser paciente, rss. Mas, pelo nível dos comentários apoiando a visionaria dá para ver o tipo de igreja que esse pessoal faz parte.

Anônimo disse...

Conheço a pilantra! Procure por ela no face que vocês irão ver a " sapatão" que ela é!

Unknown disse...

É AMIGO JOELSON GOMES, SE PREOCUPOU COM O PORTUGUÊS DO DENILSON SANTOS E NEM PERCEBEU QUE COMETEU O MESMO ERRO. INVENÇÃO E NÃO ENVENÇÃO. QUANTO AO TESTEMUNHO É REAL SIM. EU AINDA NÃO RELATEI PORQUE ESTOU TERMINANDO OS ESCRITOS DADOS POR DEUS A MIM.TUDO LÁ É MAIS REAL QUE AQUI E É ETERNO MEU AMIGO.MARQUE A DATA DE HOJE,QUARTA- FEIRA, 02:50 DO DIA 28/08/2013, SE À PARTIR DE HOJE VOCÊ NÃO TOMAR A DECISÃO DE ACEITAR A CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR E SUA ALMA FOR PEDIDA, VOCÊ CONHECERÁ A REALIDADE DO INFERNO E EU TE GARANTO, NEM UM MAR DE ÁGUA DOCE MATARÁ SUA SEDE NAQUELE LUGAR. QUE VOCÊ SEJA ALCANÇADO POR CRISTO PARA QUE ISSO NÃO LHE SOBREVENHA. AMÉM

Unknown disse...

MEU CARO AMIGO JOELSON GOMES, VOCÊ SE PREOCUPOU TANTO COM O ERRO DE PORTUGUÊS DO COLEGA DENILSON SANTOS QUE NEM SE DEU CONTA QUE CAIU NO MESMO ERRO, O SEU PORTUGUÊS TAMBÉM NÃO ESTÁ AFIADO NÃO. O CORRETO É INVENÇÃO E NÃO ENVENÇÃO, OK. QUANTO AO TESTEMUNHO, É REAL SIM E TÃO VERDADEIRO QUANTO VOCÊ E EU. LOGO TEREI A OPORTUNIDADE DE RELATAR O QUE EU TAMBÉM VI E TE GARANTO QUE SE VOCÊ NÃO ACEITAR A CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR VOCÊ VAI CONHECER ESSA REALIDADE DE PERTO E NÃO PODERÁ VOLTA COMO A PASTORA YONARA E EU VOLTAMOS. MARQUE BEM ESSA DATA DE HOJE. QUARTA- FEIRA, 28 DE AGOSTO DE 2013. À PARTIR DE HOJE SEU RELÓGIO PARA SALVAÇÃO ESTÁ RODANDO E SE O SEU TEMPO AQUI NA TERRA PASSAR SEM QUE VOCÊ ACEITE CRISTO, EU TE GARANTO QUE NEM UM MAR DE ÁGUA DOCE MATARÁ SUA SEDE NAQUELE LUGAR, E NÃO HÁ MEDICAMENTO QUE TIRE A DOR DA ALMA QUE ALI ESTÁ. QUE A PAZ DE CRISTO REINE EM TI E QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS TE CONVENÇA DO PECADO, DA JUSTIÇA E DO JUÍZO. AMÉM

JOELSON GOMES disse...

Por favor tragam o meu colírio alucinógeno, não dá para suportar tanta aberração sóbrio.

VILMA disse...

QUE DEUS DE ISRAEL TENHA COMPAIXÃO DO IRMÃO JOELSON GOMES E DE TODOS AQUELES QUE NÃO CRER NA PALAVRA DE DEUS EU ACREDITO SIM NO QUE RELATOU A IRMÃ A IGREJA QUANDO AO SEU PASSADO DEUS TRANSFORMA TUDO E A TODOS É SÓ DAR O PRIMEIRO PASSO NÃO FIQUE IRADO COM O QUE ESCREVI SÓ COMENTEI O QUE O MEU CORAÇÃO DISSE QUE DEUS SEJA NA VIDA DE TODOS AMEM



Unknown disse...

Claro, se fosse um video falando sobre a "benção da prosperidade" ninguém falaria nada, ate porque se utilizam da própria bíblia para defender a tal... Mas como é algo que faz o confronto entre você e seu pecado, para que possa haver um concerto e se voltar para Deus.... ai logo se diz, é falso, é isso... é aquilo, porque é muito óbvio que Deus esta muito mais preocupado com o nosso ego, do que com nossos atos que nos tem afastado dEle...

Unknown disse...

Joelson, se o que você defende é correto então Jesus morreu no pecado da mentira. Quem prova que Rico e Lázaro fou parabola? Se a história não foi fato então Jesus usou de uma mentira para narrar os dois lados. Outra coisa: Sabe por que o verme não morre no Hades? Porque lá a "carne" não se acaba! Pra que mencionar ranger de dentes se segundo você a alma não sofre?! Lago de fogo e Hades (inferno) o que tem um haver com o outro?! São dois lugares distintos assim como o Paraíso de Lucas 16 e o terceiro céu, assim como a Terra que habitamos e a Nova Jerusalém que os salvos herdarão! Amigos leitores deste Blog não confundam o Lago de Fogo de Apocalipse com o Inferno de hoje! Isso é tática do diabo usada pra nos confundir na terra! Prefere acreditar no sofrimento eterno ou pagar pra ver?! Graça e paz.

Anônimo disse...

Pastor Joelson, esse versículo seria um bom embasamento bíblico para essa discussão??

João 3:13 "Ora, ninguém subiu ao céu, senão aquele que de lá desceu, a saber, o Filho do Homem."

Anônimo disse...

sera VERDADE ISSAS COISAS QUE TU FALA AI, SOBRE O MUNDO INFERIOR, SERA QUE JESUS PERMITIRIA QUE FOCEMOS CARTIGADOS TAO INTENSAMENTE, SI FOR ASSIM PENSO EU QUE TODA HA HUMANIDADE ESTA PERDIDA PORQUE TODOS FAZEM A VONTADE DO MAU,,,,

Unknown disse...

A Bíblia é clara no livro de I Coríntios 12:28 que existe diferença entre apóstolo, mestre, profeta e pastor, no entanto senhor pastor coloque-se em seu lugar ao criticar um profeta! Deus não criou o inferno para homens com toda razão! No entanto todo aquele que amar qualquer outra coisa ou ser acima do de Deus de Israel será levada a sua alma sim ao Hades como foi provado em Lucas 16 pelo próprio Jesus, o que jamais poderia ser mentira! Quanto ao fato de os demonios abitarem as regiões celestiais eu concordo fielmente com o pastor porque é bíblico! Porém a bíblia é cara em dizer que são os PRINCIPADOS E POTESTADES o que não são demonios comuns mas sim Arcanjos e Querubins caidos! Os que habitam o inferno são demonios comuns e o Diabo porque a bíblia é clara também ao dizer que o inferno foi feito para o Diabo e seus anjos! Estudemos mais a Palavra antes de sair criticando os poucos profetas que existem que estão para somar ao evangelho! O falso profeta nos aproxima do pecado e do inferno. O verdadeiro profeta não se contradiz com a Palavra e nos afasta da condenação eterna.

JOELSON GOMES disse...

A Bíblia é tão clara que não citam UM Só versículo. Tenha paciência. Cansei de tanta ignorância bíblica, publicarei todos os comentários. mas não responderei mais, não adianta.

Unknown disse...

O fato amado Pr Joelson é que a biblia não pode apresentar dois caminhos opostos. Ou é ou não é. Pessoas após a morte não podem estar dormindo. Lembre-se que Moisés conversou com Jesus no monte da transfiguração.

ironilson santos disse...

Meu amigo o que eu vejo e que v/c esta engordando muito com a letra mas esperiencia com Deus nao tem nenhuma fala tambem que jesus esta falando bestera quando ele sita o texto do rico e lazaro! eu nao duvido que seja verdade o que esta pastora esteja pregando, Deus pode fazer o que ele bem entender goste os envejosos ou nao

Leandro disse...

Estou contigo, Joelson. Isso é tão "nonsense" que nem vale a pena ficar resenhando. Deixe a moça com suas visões, tão chocantes que ela até viu o vale dos apresentadores de TV, e sejamos todos felizes, em paz, com Cristo.

Unknown disse...

Achei tão engraçado que fiz até um vídeo sobre o tema! http://www.youtube.com/watch?v=xtZDXZRgYGM&list=TLkiyyY2zj_boois2Qa6pyGlQW6KsOv0aW

Anônimo disse...

Em 2pedro 2:20 está escrito, que nenhuma escritura é de particular interpretação. isso significa, que ninguém tem uma interpretação própria de nada na palavra. é o Espírito Santo que nos faz entender, e discernir o mistério da palavra. logo, ninguém detém em si mesmo a verdade única sobre o que está escrito, e creio eu, que o Espírito de Deus não causaria confusão. Hoje em dia muitos estão querendo formar doutrinas teológicas, que não se provam com a palavra, isso se torna mera teoria. o Irmão Joelsom, tem as suas teorias, que não se provam, é bem verdade que a Bíblia deixa provas da existência do inferno, se lá tem mesmo vales e lugares exclusivos pra essa ou aquela classe de pessoas, ainda não sabemos na verdade, e eu nem quero saber. rsrsrsrsrsrsr, mas o testemunho da irmã, vale como instrumento, para ganhar almas. Alguns pregam pra se promover, outros para ganhar dinheiro, deixe que os próprios se enrolarão nos seus engodos, se for verdade, o que a irmã diz, amém, se não for, Deus cuidará. o que importa é que sejamos fiéis á palavra e nos amemos, uns aos outros, como Cristo nos ama. não se prendam á porfias, querendo provar quem está certo ou errado, pois o único certo é o Senhor nosso DEus. Ass: Pr. Toninho de belo horizonte

Anônimo disse...

Joelson, não perca tempo discutindo, geralmente quem acredita em inferno, é ignorante.
Já beijei garotas, já tive relação sexual com elas também, e vou falar numa boa agora, Deus me ama muito e ele me fez assim, eu sou assim porque ele quer e ele não quer meu mal, porque ele me ama.
E não adianta pregar a palavra pra mim e dizer que vou pro inferno e blá blá blá. Eu acredito apenas em Deus e no seu amor.
Nem adianta querer me converter, e me passar passagem de biblia, porque eu também não acredito em biblia.
Essa pastora só ta falando besteira pra ganhar dinheiro, e ela não é serva de Deus também.Tenho pena dessa pobre gente.
Ah, antes de terminar, vou repetir, Deus me ama do jeito que eu sou, assim como meus pais me amam.Boa sorte pra vocês que acham que o que essa mulher fala é verdade.

kleython Santos disse...

Quem sou ''Eu" para dizer que ela está mentindo? Eu ouvi seu testemunho, realmente e muito lindo.
Ta certo que nesse mundo está cheio de Ser-humano cruéis, mentirosa, avarenta, impiedosas, traiçoeiras, etc.. Pra mim, se ela estiver mentindo... ela não vai se livrar do castigo de Deus. bjs

Anônimo disse...

Que a Paz de Jesus estejam com todos ! Não temos que usar exeplos de nenhum humano , temos que seguir somente a Jesus e tentar ser tão santo quanto ele , Se a biblia diz que somos a imagem e a semelhança de cristo , devemos fazer a seguinte pergunta , o que Jesus faria se estivesse no nosso lugar agora ? Sera que ele ficaria discutindo sobre se o testemunho da Irma é realmente verdadeiro, ele pode sim ser uma boa para conseguir novos convertidos , mas para nós que somos convertidos e que CONHECEMOS A BIBLIA , tem contradiçoes , mas isso é a opnião de cada um , se quer mesmo um testemunho verdadeiro e lindo , dobre seus joelhos , pede pro Espirito Santo falar contigo , Pede pra ouvir a voz de Deus , Pede um experiencia pra ti , e nao fique julgando as dos outros , Quem somos nós para julgar errado ou não ? somos meros mortais a procura da salvação , tentando se aconchegar cada vez mais com Deus , então para isso devemos andar conforme as Leis de Deus !
" Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."

Mateus 7:1-5

Anônimo disse...

Boa noite brother.
1-Se Paulo foi ao terceiro céu e o Senhor Jesus falou que fariamos coisas iguais ou maiores existem regras para essas coisas maiores ,tipo ir ao inferno não, mais mover montanha pode?
2-E o lago de fogo pelo que entendi ali serão tratados de igual pra igual
satanás e seus anjos e os que irão para lá.
3-Se no lago de fogo =para=,então quando será o reino de satanás,sendo que a bíblia no seu original usa termo diferente para falar de inferno e lago de fogo.
Não sou evangélico brother, mais acho que deve ter alguem sofrendo lá sim.

Unknown disse...

Sei não em, mas se for mentiras, o que ela está ganhado com isso?
fui em uma apresentação dela e em nenhum momento ela pediu dinheiro, só almas para Jesus.

Unknown disse...

E também a bíblia diz que a quele que crer, coisas maiores que Jesus fez esse fará, que coisas são essas?

Unknown disse...

"Joelson",cuidado com o que vc fala hein?vc não sabe de nada cara!!!!!aceite a Jesus,e deixe de ser mais um perseguidor dos cristãos.....

JOELSON GOMES disse...

ederaldo, o teu Gezuiz eu tô fora. ah, já que vc tem dificuldade de ler a Biblia, pois se lesse não falaria o que falou, leia direito o post e verá que o texto não é meu, mas é copiado. Volte sempre

Anônimo disse...

Sim, Esssa mulher é uma cara serva de Deus, pois eu sentir que ela tem sim o que é do céu...
Voces se encomodam com isso, porque voces nao busca a Deus nem 5 horas do seu dia, nunca tiveram uma visal espiritual de verdade, nunca tiveram
revelaçao de Deus, vcs nao tem intimidade com o criador, e ficam criticando, falando mal e nao abrem os olhos. como uma coisa nao eh de Deus se esse video torna as pessoas mais crentes? nossa que diabo inteligente, quer fazer nos buscar e se consagrar a DEUS atraves desse testemunho... legal...
olha os incredulos nao herdarão o reino de Deus, um satanista e um falso profeta, nao tem altoridade de manifestar o ceu com tanta autoridade que vi nela, satanista nao tem autoridade espiritual... ela é sim uma mulher de Deus, TUDO é biblico, tudo tem total concentimento... Deus separou ela pra que nos saibamos de tudo...
os impios nao serao julgados, pq ja estao condenados, ou escolhidos na0 serao julgados pq ja sao escolhidos, os que serão julgados serao os desviados, aqueles que conheceram a DEUS, sim seral julgados pelas suas obras...
pode ter certeza que os que criticam essa mulher infelismente, nao tem intimidade com o Rei, e nunca viveram nada sobrenatural de DEUS, sao pessoas que perdem o tempo na internete buscando coisas pra criticar, pra soltar suas iras...
Mais Deus conhece todas as coisas...
Pr Yanara Santos ... Deus abençoe, continue pregando pro inferno estremecer...

Anônimo disse...

Nossa, que engraçado quando todo mundo escreve sem nada dizer. Ninguém tem certeza de nada e ficam ululando à esmo sandices surreais. Amados, esqueçam esta preocupação sobre céu e inferno e vão amar o próximo, a natureza, beber um bom vinho, dançar, brincar, amar...Vão viver seus esclerosados. Se existir o céu que bom, vou para lá simplesmente por ser bom, se não houver, não me importo nem um pouco.

Unknown disse...

MUITO BLÁ,BLÁ,BLÁ POUCAS REFERÊNCIAS BÍBLICAS COM RESPALDOS LIMITADOS.

Jofre Martins disse...

Jesus não responde à questão na própria parábola do rico e de Lázaro? Jesus diz: «Têm Moisés e os profetas, ouçam-nos.» Porque é hoje necessário as visões sobre o céu e o inferno? Temos a palavra de Deus, ouçam-na! Não acredito realmente que essa senhora tenha tido umas visões dadas por Jesus. É tudo muito espalhafatoso. Não ouvi tudo porque me cansei do palavreado, mas dentro do que ouvi há algo que não podia ser dito pelo Senhor Jesus: « vou tratar-te porque mereces -( ou algo semelhante)». Ora sabemos que nenhum de nós merece coisa alguma de Deus. O que nos é dado é unicamente pela Graça de Deus porque não temos justiça alguma em nós mesmos. Todas as nossas justiças são como trapos de imundicia. Por outro lado Apocalipse é bem claro e diz que os mortos estão em lugares diferentes: mar, inferno ou sepultura e morte. Porque razão uns estariam já a sofrer no inferno e outros não (os do mar e morte)? Só depois do julgamento será aplicada a pena. O diabo é um grande mentiroso e se disfarça de anjo de luz, quem nos garante que satanás não passou a tratar com ela agora fazendo-se passar por Deus? Pelos frutos se conhece a árvore! Só conhecendo a vida dessa mulher se poderá jugar se a árvore é boa ou má. Eu não a conheço para fazer um juízo, quem a conhecer é que poderá fazer uma ideia.

Unknown disse...

Significado de energumeno: candidato ao inferno.

Anônimo disse...

MEU IRMÃO VC ESTÁ DE PARABÉNS...QUEM ACREDITA NESSA BESTEIRA NÃO LÊ BÍBLIA...PAULO FOI AO TERCEIRO CÉU
NÃO DISSE NADA...E ESSA LOUCA FAZ TERRORISMO ESPIRITA AINDA... QUANTO ESSE IRMÃO DENILSON SANTOS COMO ELE SABE SE É UMA SERVA DO SENHOR...SERVO ATÉ O DIABO É AMIGO..
SE ALGUÉM NÃO PODE VIR DE LÁ PRÁ CÁ..COMO PODERIA IR DAQUI PRÁ LÁ...ISSO É ESPIRITISMO NÃO ACHA!!!
E SÓ PARA QUEM POSSO INTERESSAR O INFERNO É PARA JULGAMENTO....É SABE DENILSON ESSA MULHER É UMA IMPOSTORA..ROQUE PRAGA O QUANTO VC QUISER...SOU LAVADO E REMIDO NO SANGUE DE CRISTO..SE QUISER DISCUTIR BÍBLIA FALE COMIGO..AGORA NÃO RETALHE A PALAVRA DE DEUS...OU FAÇA DA CRUZ DE CRISTO UM LUGAR VAZIO AMIGO...POIS SE FOR PRÁ SERVI AO SENHOR POR MEDO JAMAIS FAREI...MAS O SIRVO PORQUE ELE DIGNO DE MIM PELO O QUE ELE FEZ NA CRUZ..NÃO O SIRVO POR MEDO DE IR PARA O INFERNO...SE FOR POR MEDO,VOU SER BUDISTA,ISLÁMICO,CATÓLICO OU NÓS COMO PROTESTANTES QUE ACREDITAMOS NO INFERNO..ENTÃO CARO AMIGO...SE VC NÃO FOR DE NENHUMA DESSA 4 RELIGIÃO ESTARÁ NO INFERNO...O MUNDO PRECISA DE AMOR DE CRISTO JESUS PARA PREGAR O EVANGELHO..ANUNCIAI O REINO DO CÉUS...ENTÃO AMIGO O QUE ESSA MULHER ANUNCIA VAI CONTRA O IDE DO SENHOR NÃO ACHA...JAMAIS PODEMOS IR ALÉM DA BÍBLIA COM EXPERIÊNCIA PESSOAIS..QUE FAZEM MAIS MAL DO QUE BEM AO EVANGELHO DE CRISTO...POIS VC TIRA O SACRÍFICIO VIGÁRIO DE CRISTO PARA IMPOR MEDO PÓS MORTE..ONDE ESTÁ NA BÍBLIA ISSO...FAÇA-ME O FAVOR LEIA MAIS PREGUE A PALAVRA DE DEUS..POIS O MUNDO PRECISA DESSE AMOR POIS DEUS É AMOR...MESMO ELE SENDO JUSTIÇA..JULGAMENTO DE QUE VAI OU NÃO JAMAIS PERTENCE A VC Á MIM OU ESSA LOUCA VARRIDA...EU FICO COM A PALAVRA..POIS HOJE TEMOS O ESPIRITO SANTO ELE TUDO NÓS ENSINA..E SUAS OVELHAS OUVEM SUA VOZ..É ELE QUE ME CONVENCE DO PECADO,E NÃO VAI UMA MULHER FAZENDO TERRORISMO PAGÃO QUE VAI ME MUDAR....ISSO TIPO DE COISA JÁ ACONTECIA NO PRIMEIRO SECULO AMIGO...VÁ ESTUDAR AS HISTÓRIA DAS RELIGIÕES, OU A IGREJA CATÓLICA VAI VER QUE INFERNO SEMPRE FOI E SERÁ FONTE DE LUCRO...PARA O ESPERTOS.NÃO QUE NÃO EXISTA GEENA AGORA FAZER TURISMO É IR CONTRA A PALAVRA DE DEUS ..FIQUE COM DEUS..E QUE ELE TE DE UM ESPÍRITO DE REVELAÇÃO NA SUA PALAVRA EM CRISTO JESUS AMÉM.....POIS AMIGO (NO FINAL DOS TEMPOS ALGUNS DARIAM OUVIDOS A DOUTRINA DE DEMONIOS.).ACHO QUE VC SABE ONDE FICA ESSE TEXTO NA BÍBLIA NÃO É..ABRAÇOS

MEU NOME EDSON MARCOS...o senhor me permitiu ver o paraíso..mas não me permitiu me lembrar eu não queria mais voltar..porque será né!!!!!..talvez para não me ensoberbecer assim como paulo...
o que ele diz não tem base bíblica.assim como eu ou amado irmão paulo não podemos fazer disso uma doutrina das nossas experiências.fique na paz

Unknown disse...

A QUESTÃO É! SERÁ QUE JESUS CRISTO QUE MORREU NA CRUZ , FOI ESCARNECIDO, CHICOTEADO, PISOTEADO, HUMILHADO OU SEJA , SOFREU CRUELDADES DE GRANDES PROPORÇÕES, A JA SEI ELE MORRREU ATOA, A NÃO ELE MORREU POR BRINCADEIRA OU TALVEZ MORREU SÓ PRA FICAR NA HISTORIA OU QUEM SABE SEPARAR A ESTÓRIA OU SEJA ANTES OU DEPOIS DE CRISTO, OK, OK , VOU PRESTAR MEU COMÉNTÁRIO , SE NÃO ENTENDER VÃO LER A BÍBLIA TODOS VCS OK, EU CREIO SIM NO TESTEMUNHO QUE A IRMÃ VIVENVIOU, POIS TUDO Q ELA RELATOU TEM BASE BÍBLICA, E A PASSAGEM DO RICO E DO LÁZARO HEIN? SERÁ QUE ALGUEM ENGOLIU ELA, E A PASSAGEM DE PAULO Q DEUS LEVOU ELE PRO TERCEIRO CÉU SERÁ TAMBEM Q VCS ENGOLIRAM ESSA PASSAGEM, OU ESTÃO FAZENDO VISTAS GROSSAS, É A VISÃO DA ILHA DE PATMOS DE JOÃO ESQUECERAM , HUM OU SERÁ QUE VCS Q NÃO ACREDITAM E VIVEM UM EVANGELHO DE MENTIRAS, SEM RENUNCIAS, SEM SANTIFICAÇÃO, DEUS PODE SIM LEVAR, MOSTRAR PRA QUEM ELE QUISER SIM A, VÃO LER A BIBLIA BANDO DE IGNORANTES, MARIA VAI COM AS OUTRAS, OU O INFERNO ESTARÁ DE BRAÇOS ABERTOS PRA TRAGAR VCS

Anônimo disse...

GENTE PAREM DE FALAR MAL DA PASTORA EU ACREDITO NÃO SÓ ELA MAIS MUITAS PESSOAS JÁ FORAM AO inferno Deus tá sendo misericordioso de nos avisar vejam lá em lucas 16 a parabola do rico e do lazaro q fala do inferno lá havera pranto e ranger de dentes não juguem orem para não irem para esse lugar e já tem sim mortos no inferno leia apocalipse 20 versiculo 13 o "o inferno deram os mortos que nele havia e foram julgados cada um segundo as suas obras e a morte e o inferno foram lançado no lago de fogo e enxofre essa e a segunda morte" vigiai igreja não vamos julgar e sim orar

Anônimo disse...

Bom nesse caso entre a bíblia e a ida no hades fico com a bíblia mas não duvido que de fato ela esteve lá muitas pessoas falam mesma coisas bom tiro proveito do vídeo resumindo to mais crente que nunca precisamos estar Jesus esta voltando

Cads Silva disse...

Falta de respeito com o ministério do próximo, hoje se um crente curar com paletó, com a gravata, com um lenço é um escândalo para essas igrejas que leem a bíblia ao pé da letra. É bem certo que essa irmã do testemunho possa dizer algo que seja incoerente para nós assim como o escriba escreveu que o sol parou. Enfim aquele que crer será salvo, não cabe a mim criar um blog para criticar um chamado de alguém, pode até ser estranho sim essas visões, mas, acredito que seja um grande alerta de Deus para essa geração porque o fim vem e ele está próximo MARANATA!!!!
A paz do Senhor!!!!

RESPEITEM O MINISTÉRIO DO SEU IRMÃO.

Já pensou um Isaias da vida pregando pelado na rodoviária da sua cidade? Então isso esta na bíblia. A forma que Deus chama a pessoa não a cabe a ninguém criticar.

anonimo disse...

Eu acho que ninguém deveria falar dessa mulher e sim orar mais e julgar menos parecem até juízes da verdade sois Deus para julgar ve se vai orar e se santificar bando de gente que não tem o que fazer

Anônimo disse...

gente que não tem o que fazer ao invés de falar da mulher vai ora se consagrar se santificar depois diz conhecer a biblia vai se converter aceita Jesus de novo nao julgueis para nao ser julgado

Thaísi Côrtes disse...

Se é verdade, ou não... como iremos saber!??
Cabe a ela, se estiver mentindo, acertar as contas com Deus.
Fiquei perplexa, com a postura do Joelsom.
Acredito eu que somos livre para pensar e acreditar naquilo que queremos, e isso é Bíblico. Nós temos o livre arbitrio!
Ao se levantar uma questão desta, gera polêmica. E isso é inevitável. Pois cada um pensa da maneira que quer.
Agora... chamar o próximo de energumeno, ou ser sárcastico, não me parece nada ético, não é uma postura cristã e muito menos agrada ao coração de Deus.

Anônimo disse...

Misericórdia!!!!!!!!!!!!!
Vou escrever só isso...vai que o Joelson começa a corrigir os erros de português....
Ah! Não me correge senão eu pioreio!!!!kkkkk!

Anônimo disse...

Primeiro que " Pastora não existe" isto são distorções bíblicas dessas pessoas que frequentam as igrejas neo pentecostais .Dando autoridade para mulher na igreja é anti Bíblico. Segundo: tudo o que tiver que ser revelado já foi na Bíblia e o ultimo livro foi o Apocalipse. Depois disso tudo é heresia. Essa "cambada de crentes do mundão" tão doidos para ir para o inferno pois ficam mais falando no diabo do que em Deus e Jesus. Não precisa ir para lá pois o livro de Deus já o descreve muito bem nas suas páginas Vem logo Anticristo para acabar com essas palhaçadas. nessa época veremos quem é quem e verdade , ou vocês crentes estão pensando que não vão passar pela grande tribulação ? Ai quero ver quem é crente e fiel até a morte.Cambada de hipócritas, Deus já deu o nosso bem mais precioso a sua palavra e a Salvação por Meio do Rei dos reis e Senhor dos Senhores , fiquem idolatrando essa mulher e vocês conhecerão de verdade o Lago de fogo que não foi inaugurado ainda, não sabem nem distinguir o que é o inferno e o lago de fogo que é a segunda morte que á onde o bicho vai pegar de verdade; Hades e Geena são coisas completamente diferentes seus evangélicos meia boca

Anônimo disse...

Devemos pedir dicernimento espiritual para saber o que vem de Deus e o que vem da carne, da imaginação etc.. Eu vi os videos e creio que ela realmente viveu isso. Acho bem complicado chamar alguém de falsa, estelionatária...vai que é verdade tudo e vc tá aqui atacando alguém de Deus...#minhaopinião

Rose

Anônimo disse...

Este último comentário deve ser de um herege frustado da Igreja do véu.

Anônimo disse...

Bom,tudo isso que fooi dito até agora,é apenas mais um sinal do fim dos tempos,pois discutir oque é feito por Deus é ir contra Deus,tolo é aquele que acha que todo o poder do Senhor se limita somente a bíblia,Deus faz oque quer como Ele que e com quem Ele bem entender..!!!

Unknown disse...

ela não e a primeira que o SENHOR leva a ter o conhecimento das aflições do inferno nimguem brinca de inferno senão quen esta lá que é o propio demonio se alguem duvida pode esta correndo perigo porq quando ela fala sobre o q viu ela tambem relata varios vercicolos biblico isto nos enfatiza ainda mias a sabedoria que DEUS deu a ela,porq ela fala em comjunto com a palavra de DEUS e vc esta brincando com o fogo, cuidado a muintos meios de JESUS usar seus escolhidos conheço muitos testemunhos vindo da parte de DEUS. todos mudaram as vidas de uma pessoa que estava desgarrada de caminho ao inferno. agora de pessoas contando testemunhos satanicos para ganhar almas ´para os demonio nem precisa contar porq ajente ver nos noticiarios todos os dias, pessoas indemoniadas matando roubando destruindo. estes são os testemunhos do mal.esta irmã não esta brincando ela esta fazendo o que DEUS mandou, não brinque com coisa que vc-s. não conhece. isto pode custar atemesmo sua alma. cuidado. sem mais do evangelista amaro gomes.

Unknown disse...

pois é muita gente em duvidas com este testemunho. mais uma coisa eu digo DEUS usa quen ele quer quando quer e onde ele quer, quen sou eu para julgar muinto pelo comtrario vi muintas coisas q ela falou q tem fundamento sim.alias não duvido de nada q ela disse, me senti bem melhor e mais fiél ao meu SENHOR DEPOIS q vi seu testemunho. pra mim foi edificante, ...evangelista amaro gomes.

Anônimo disse...

Na verdade vcs nao sabem de nada a biblia fala que os impios vao ser lançados no lago de fogo junto com o diabo e seus anjos depois do juizo final mas diz tambem que quem morre sem aceitar a jesus vai para o hades um lugar de tormento e nao para o inferno o rico e lazaro na biblia ta claro que se vc morrer sem Deus ja entra automaticamente em tormento

Unknown disse...

Irmão acho que você está cometendo um equivoco quando afirma que o inferno ainda não foi inaugurado Veja estas duas passagens:
Lucas 16
19 Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
20 Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
21 E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
22 E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
23 E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
24 E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
25 Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
26 E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
Apocalipse 20
13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
Em Ap 19:20 o texto diz que a besta e o falso profeta foram lançados no inferno, não que eles foram os primeiros a serem lançados, não é isso que o texto diz.
Irmão muito cuidado com a interpretação de textos sem contexto, em Lucas 16, Jesus fala sobre um homem que estava no inferno, veja que Abraão falou para este homem e repare que a frase está no plural isso significa que o “Rico” não estava só no inferno, haviam mais almas no inferno. “está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós”.

Repare nestes aspectos, observe com atenção a gramática! Agora se a Pastora está mentindo ela dará contas ao próprio Deus, mas se não está tenha muito cuidado com suas palavras!

JOELSON GOMES disse...

Caro André, obg pelos seus comentarios respeitodos. Agora quanto a questão de o inferno existir agora, os textos que vc colocou não provam isso.
1- O que acontece com relação a PARABOLA de Lazaro é que é uma parabola. Se entendessemos como literalidade o inferno estaria ao lado do céu e é tão pertinho que dá para conversar. E uma gota de água refresca quem está nas chamas, além de o espirito ser queimado. Mas como se espirito não ocupa lugar no espaço? E o texto de Apocalipse não traz a palavra inferno, mas Geena e veja em um bom dicionario de grego o que ela significa. Estes textos são metaforicos, simbólicos, como são todos que falam de inferno e céu nas Escrituras. Deus abençoe vc e volte sempre.

JOELSON GOMES disse...

Caro André, obg pelos seus comentarios respeitodos. Agora quanto a questão de o inferno existir agora, os textos que vc colocou não provam isso.
1- O que acontece com relação a PARABOLA de Lazaro é que é uma parabola. Se entendessemos como literalidade o inferno estaria ao lado do céu e é tão pertinho que dá para conversar. E uma gota de água refresca quem está nas chamas, além de o espirito ser queimado. Mas como se espirito não ocupa lugar no espaço? E o texto de Apocalipse não traz a palavra inferno, mas Geena e veja em um bom dicionario de grego o que ela significa. Estes textos são metaforicos, simbólicos, como são todos que falam de inferno e céu nas Escrituras. Deus abençoe vc e volte sempre.

JOELSON GOMES disse...

Caro André, obg pelos seus comentarios respeitodos. Agora quanto a questão de o inferno existir agora, os textos que vc colocou não provam isso.
1- O que acontece com relação a PARABOLA de Lazaro é que é uma parabola. Se entendessemos como literalidade o inferno estaria ao lado do céu e é tão pertinho que dá para conversar. E uma gota de água refresca quem está nas chamas, além de o espirito ser queimado. Mas como se espirito não ocupa lugar no espaço? E o texto de Apocalipse não traz a palavra inferno, mas Geena e veja em um bom dicionario de grego o que ela significa. Estes textos são metaforicos, simbólicos, como são todos que falam de inferno e céu nas Escrituras. Deus abençoe vc e volte sempre.

Tiago disse...

IRMAOS, INDEPENDENTE DA EXPERIECIA QQUE A PASTORA DIZ TER. AMEN SE LA FOI E VOLTOU OU NAO FOI E É LOROTA. DEUS ESTA VENDO E TUDO QUE ESTIVER EM OCULTO SEJA OBRAS BOAS OU MÁS SERA TRAZIDO A TONA. MAIS VAMOS TER CAUTELA POIS INDEPENDENTE SE SIM OUNÃO SE ELA HOJE SERVE A CRISTO CUIDADO PARA NAO TOCARMOS POIS UMA VEZ UNGINDO NAO VOLTA MAIS. LEMBRA DE DAVI E SAUL. AMEN GALERA PARA MIM É ESTRANHO ALGUEM FALAR QUE FOI EM UM LUGAR QUE NAO EXISTE ACESSO AINDA. SE FOSSE UMA REVELAÇÃO DO FUTURO TIPO JOAO. EM APOCALIPSE SEI LA. PESARIA MELHOR. MAIS TER IDO LA.. AMEN NAO TEVE UM QUE DISSE QUE DEUS USOU GALINHAS. CADA UM NA SUA FÉ

Pr.. Messias disse...

Não existe alma imortal 1ª Timóteo 4. 16, diz que somente Deus possui a imortalidade, como é possível um ser humano feito do pó ser imortal ou ter uma alma imortal. Jesus nunca falou de imortalidade da alma, como é que se explica o seguinte versículo: E quando eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu esteja, estejais comigo também. Os discípulos morreram e Jesus não voltou para buscá-los, e isso só acontecerá na ressurreição, quando seus corpos forem ressuscitados é o momento em que se cumprirá a palavras que Jesus falou aos discípulos. Tem muita coisa pra explicar, mais o espaço não nos permite. Se você quiser saber toda a verdade sobre a lenda da imortalidade da alma pesquise por Lucas Banzoli e você terá todas as sua perguntas respondidas.

Pr.. Messias disse...

Leiam a apostila intitulada A lenda da imortalidade da alma. de Lucas Banzoli. Jesus usou um conto popular adaptando-o aos seus ensinos, como na parábola do rico e lázaro. Você já viu um leproso entrar na casa do rico? o que diz a lei de moisés? Ah Moisés ressuscitou, por isso apareceu vivo no monte da transfiguração. Leiam Romanos 8, A morte reinou até... Moisés. a morte teve dominio indiscutível até Moisés. Somente Deus possui a imortalidade !ª Timóteo 4.16. Jesus disse aos judeus e aos seus discípulos, para onde eu vou, vós não podeis ir. Por favor leiam o livro que citei a pouco e todos entenderão melhor. Está tudo explicado nos mínimos detalhes.

Unknown disse...

Estava pesquisando em relação a esse assunto e a pregação dessa Pastora, daí achei o seu blog, mas continuei pesquisando... Mas olha em Apocalipse 20:13,14,15:
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o INFERNO foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Apocalipse 20:13-15

Gostaria q me explicasse sobre essa passagem por favor.
Obrigado!

jeremias. disse...

Anônimo,aí vai um versículo pra que vc medite nele e me diga do que se trata.Leia Eclesiastes 12:09 ao 14,Deus o abençoe.

jeremias. disse...

Deus me deu o entendimento e a sabedoria de abrir a bíblia e meditar em Eclesiastes 12:09 ao 14

Anônimo disse...

Eu acho que tem gente com inveja da unção da pastora , ai fica falando que é tudo mentira . O pior é que tem gente que acredita nele . Que Deus tenha misericórdia de ti .

Anônimo disse...

nunca ouvi tanta asnera...........dizer que o santo papa e chico Xavier são líder no inferno.

misericórdia!!!!!

Anônimo disse...

Eu inventei essa história com essa Yonara! As pessoas foram acreditando, nossa igreja foi ganhando mais ofertas, ela vendeu bem essa ficção! Ainda bem que vocês evangélicos são facilmente manipuláveis! É por isso que os líderes: Malafaia, Macedo, Valdomiro, RR, entre outros, são milionários!

Saulo "o evangelista" disse...

IRMÃOS NÃO PRECISAMOS JULGAR O PROFETA E SIM A PROFECIA , POIS O QUE TEMOS QUE FAZER É PARAR DE ALIMENTAR O EGO DOS PRELETORES E ENDEUSA-LOS POIS SÃO TODOS FALHOS E ME INCLUO NESTA FALHA , VAMOS BUSCAR MAIS AS VIDAS QUE PRECISAM DE SALVAÇÃO

Anônimo disse...

Eu regina, como pastora, eu acredito em tudo,porque ninguem ponha suas vidas disposta, a outros, so fazem isso e por causa do espirito santo de Deus, faz as pessoas se humilhar diante dos homens e muito defícil, eu mesmo quando dou meu testimunho das coisas erradas que já fiz eu me sinto um lixo so de dar o meu testemunho eu choro e tenho que dar meu testemunho, para aquele que esta na mesma situaçao, por mim iria ficar oculto, mas o espirito santo faz você abrir a boca e falar tudo, na presença dos homens fica com sua vidas disposta ao publico, difícil mesmo e so Deus, que faz o homens se humilhar, e se arrepender dos seus pecados, e confessar, para que os outros se arrepende, e vim para Jesus!

Anônimo disse...

OLHA SEU HIPOCRITA A BIBLIA FALA NO VERSICULO 20 DO CAPITULO 19 DE APOCALIPSE QUE ELES SERAO LANÇADOS NO LAGO DE FOGO E NAO NO INFERNO, O LAGO DE FOGO É O LUGAR ONDE ELES VAO PASSAR TODA A ETERNIDADE E O INFERNO É PROVISÓRIO E É SOMENTE ATÉ O JULGAMENTO DO TRONO BRANCO, SE VOÇE VER A BIBLIA EU NAO SEI, MAS ACHO QUE VOÇE TEM UM PARAFUSO A MENOS, E É MELHOR IR SE TRATAR.

Anônimo disse...

CUIDADO PESSOAL EM QUEM VOS ACREDITEIS PORQUE HÁ MUITOS COMO ESSE QUE USA A DOUTRINA DE DEMONIOS PARA CONFUNDIR AQUELES QUE NAO TEM CONHCIMENTP E ACABA TRAZENDO RUINA E DESGRAÇA PARA MUITA GENTE, ELE DEVE SER MAIS DAQUELES QUE SAO ENVIADOS PELOS DEMONIOS PARA FAZER A OBRA DELES AQUI NA TERRA,
MATEUS 24:10
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
ESSE DAI QUE ANDA CRITICANDO AS COISAS É SOMENTE PORQUE TUDO QUANTO FEREM NA CARNE ELA QUER RESPONDER E SE POSSIVEL MAIS ALTO DO QUE TODOS.

Anônimo disse...

Meus amados, essa mulher tive o desprazer de dirigir um carro com ela. Depois de ouvi-la decidi investigar só um pouquinho e em alguns minutos já tinha concludo que: 1- "testemunho" nada mais é que um plágio de "A Divina Revelação do Inferno - de Mary K Baxter (pesquise no google).
2 - As fontes deixadas por ela, tipo, telefone da igreja de onde ela era e muito menos a igreja existem - (eu mesmo liguei para confirmar)
3 - Ela diz "EX" homosessual, mas onde tá seu marido? nas redes sociais e por onde ela nada só a vemos acompanhada de uma jovem (presenciei uma crise de ciumes entre as duas).
OU SEJA, VAMOS LER A PALAVRA QUE TEM TUDO QUE PRECISAMOS.
Fiquem na paz!!!

Anônimo disse...

Ela pode até ser falsa profeta, sei lá, mais q assistindo os vídeos dela, me aproximei mais de Deus depois de ver os vídeos sim, orei muito pra Deus q eu nunca venha perder minha salvação, e tbm orei tbm mais ainda pela minha família e até os bandidos q se arrependam de tudo q fizerem de mal, e uma palavra q ela disse em uma das pregações dela q mexeu comigo é: Ninguém merece o inferno, ninguém, todos merecem uma oportunidade, não somos juízes pra dizer q fulano vai para o inferno, enfim. quando vi o video me deu vontade de sair por ai pregando a palavra de Deus a toda criatura, em onibus, ruas em qualquer lugar pra não irem pra esse lugar de tormento q é o inferno.

Anônimo disse...

meu comentário é justamente esse o rico e o pobre lazáro um foi condenado ao inferno o outro os anjos levaram ao céu isso vindo das palavras de JESUS então a condenação da alma é imediata e o inferno já existe como os santos que já estão no CÉU só dela falar que o PAPA JOÃO PAULO II está no inferno é de uma imbecialidade e

tanto vou rezar para vcs protestantes estão cegos pela suas soberbas nessas suas divisões cada um pregando a sua verdade lembrando tudo que divide é de satanás e faço um desafio entra no google e digite escritos dos santos sobre o inferno e espero que que vcs acordem e voltem para a verdadeira igreja de CRISTO.

MC CASTANHA disse...

Oi, boa tarde, eu acredito nas coisas que ela falou irmão Joelson...
eu acredito que DEUS usa as pessoas que estão vivendo a palavra corretamente!
DEUS usou João para lhe passa revelações DEUS não mudou, não é assim?
agora eu entendo que as pessoas devem exercer o que falam... li os comentários e em muitos não sentir amor nas palavras... lhe peço desculpa mas, vc disse que poderia crítica, tem coisas que temos que comentar somente com DEUS meu irmão, pq ele nos conheci vamos tentar ser unido nestes ultimos dias que restam?
obrigado irmão

Unknown disse...

E este é o evangelho firmemente estabelecido por padres e pastores que preferem ouvir os "vasos/varões/irmãos" do que ler as Sagradas Escrituras. Por que o Criador não nos revelou o inferno através do Messias?
Vejamos, nem ao rico foi concedido o pedido( Lc 16:19-29 ""Ele respondeu: 'Então eu te suplico, pai: manda Lázaro ir à casa de meu pai, pois tenho cinco irmãos. Deixa que ele os avise, a fim de que eles não venham também para este lugar de tormento'. "Abraão respondeu: 'Eles têm Moisés e os Profetas; que os ouçam'.), quanto mais os "santos" de hoje em dia. Ora, o Filho do Criador foi ao "inferno" e tomou as chaves do inimigo, e mesmo assim não está escrito como era o inferno.

Isto é bem simples de entender: pessoas com medo do inferno preferem ouvir pessoas que já "foram" pra saber como "é". Buscam o Criador com medo de ir pro inferno e não por devoção.
Está escrito na bíblia: "buscai primeiro o reino do Eterno e a sua justiça..."

Outra 'cousa'.. Não confundam a parábola do rio e do Lázaro..( a própria escritura faz afirmações diferentes entre Hades/She'ol e inferno, assim como diferencia o Paraíso do Reino Vindouro/ Céu)

Unknown disse...

ACONTECE QUE O INFERNO ESTA POVOADO DE VERDADE É A BÍBLIA QUEM DIZ EM APOCALIPSE 20:12-13 QUE DIZ: E VI OS MORTOS,GRANDES E PEQUENOS,QUE ESTAVAM DIANTE DO TRONO E ABRIRAM-SE OS LIVROS, E ABRIU-SE OUTRO LIVRO,QUE É O DA VIDA; E OS MORTOS FORAM JULGADOS PELAS COISAS QUE ESTAVAM ESCRITAS NOS LIVROS,SEGUNDO AS SUAS OBRAS.
E DEU O MAR OS MORTOS QUE NELE HAVIA; E A MORTE E O INFERNO DERAM OS MORTOS QUE NELES HAVIA; E FORAM JULGADOS CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS.
OU SEJA O INFERNO TEM ALMAS SENDO TORTURADAS SIM,PORÉM SE A IRMÃ MENTE OU NÃO,SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA DELA,POIS O PREÇO SERÁ ALTO DEMAIS.

joyce teles disse...

Minha querida quero te diser que a coisas que a de ser revelada aos profetas e as profetisa para de ser tomer de ver pra crer cuidado quando vc ver no ficar la mesmo

Unknown disse...

Quem não acredita no inferno é aliado de satanás.

Anônimo disse...

Meu Deus. Só briga kkkkkkk

Anônimo disse...

E voce acha que o lugar de tormento e oque,minha filha.

Anônimo disse...

Vc esta coberto de razao,e quem desce a sepultura sem cristo,abre os olhos no inferno...infelizmente,e tanto inferno como sheol ou hades...tudo isso e tormento.

Anônimo disse...

Pessoal vamos manejar a exegese a hermeneutica o lexico...
Porque esta precario... Kkk

Ruth Kapran disse...

EU ACREDITO SIM NO TESTEMUNHO DELA. O INFERNO EXISTE SIM! E TODOS QUE MORREM SEM CRISTO VÃO DIRETO PARA LÁ .
LEIAM EM MATHEUS SOBRE O RICO E O LAZARO. NO DIA DO JUIZO FINAL O INFERNO DARÁ OS SEU MORTOS E SERÃO JULGADOS E DEPOIS LANÇADOS NO LAGO DO FOGO QUE ARDE COM ENCHOFRE. O INFERNO EXISTE E SEMPRE EXISTIU. O QUE AINDA ESTÁ VAZIO E JÁ PREPARADO PARA O DIA DO JUÍZO FINAL E O LAGO DO FOGO QUE E BILHÕES DE VEZES PIOR QUE O FOGO DO INFERNO QUE JÁ EXISTE E SEMPRE EXISTIU. CUIDADO AO FALAR MAL DESTA SERVA DO SENHOR POIS ELA ESTÁ NÓS ALERTANDO SOBRE O INFERNO E O DIABO NAÕ VAI USA-LA PRA NOS SOBRE O INFERNO, PELO CONTRÁRIO! ELE FAZ DE TUDO PARA LEVAR MAIS ALMAS PARA O REINO DELE O INFERNO. ENTAÕ NAÕ TENHO DÚVIDAS QUE FOI DEUS QUE USOU ELA PARA NOS ALERTAR POR AMOR DE NOSSAS ALMAS.QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE PESSOAS QUE AINDA NAÕ ACREDITAM QUE DEUS PODE USAR VIDAS REGENERADAS PARA NOS ALERTA SOBRE O INFERNO. O INFERNO EXIST1 O INFERNO E REAL E TODO AQUELE QUE NÃO ACEITA A JESUS COMO O SEU ÚNICO SALVADOR DE SUA VIDA IRÁ PARA LÁ DEPOIS DA MORTE OU NA VINDA DE JESUS PARA O ARREBATAMENTO DOS SALVOS QUE MUITO EM BREVE ACONTECERÁ POIS TUDO JA´ESTÁ SE CUMPRINDO. ESTAMOS NO PINCIPIO DO FIM.NÃO VAMOS PERDER TEMPO E VAMOS CORRENDO AOS PÉS DE JESUS ENQUANTO E TEMPO. O AMANHÃ NÃO PERTENCE A NÓS, ENTÃO ACEITE A JESUS AGORA, AINDA HOJE.SÓ EXISTE DOIS CAMINHOS: >> CÉU OU O INFERNO << PENSE NISSO.PURGATÓRIO NÃO EXISTE. PORQUE SALVAÇAÕ E SÓ EM VIDA! DEPOIS DA MORTE NÃO HÁ MAIS SALVAÇÃO.ESTA MISSIONARIA JAMAIS IRIA BRINCAR COM COISA TÃO SÉRIA. EU ACREDITO NELA SIM! E TUDO BÍBLICO.

Ruth Kapran disse...

EU ACREDITO SIM! NO TESTEMUNHO DESTA MISSIONÁRIA YONARA. >
b<

JOELSON GOMES disse...

Bem, quando a pessoa manda ler sobre o Rico e Lázaro EM MATEUS, dá pra entender porque ela aceita o "tristemunho" dessa mulher.

motaalves disse...

na biblia tem a palavra pastora nao encontrei so tem pastor

Anônimo disse...

Mas e a ida dela ao céu? Isso ela não relatou ou eu não li direito???

Unknown disse...

Nossa.um pior q o outro.se acham santos.vai cada um cuidar das suas vidas.e nimguem e obrigado acreditar em nada temos o livire arbitrios.errar e humano,erros de portugues q se danam.no ceu ñao vai ter q escrever mesmo.e se for para o inferno muito menos.o unico juiz se chama jesus Cristo..falem oque quizerem do meu comentario.eu to nem ai com opinioes.de pecadores a igual a mim.se ela foi amem.se ñao foi.vai pagar contas com Deus.pois ele ira jugar a todos

Anônimo disse...

Fico sem palavras pra tanta besteira.

sergio disse...

nossa base de fé e pratica é a Palavra de Deus. quando confrontamos o testemunho dessa mulher com várias passagens bíblicas, percebemos uma incoerencia muito grande. quando lemos e principalmente MEDITAMOS nas sagradas escrituras, logo nos decepcionamos com esses tipos de testemunhos. nada tem a acrescentar a nossa fé e prática. Deus tenha misericordia de toas as pessoas que deixam de ouvir a voz de Deus (Bíblia) e escultam palavras de uma pessoa que precisar tomar vergonha na cara e se arrepender dos seus pecados e verdadeiramente entregar sua vida a Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Pelo que eu entendo, Jesus fala apartai- vos de mim malditos para o fogo eterno(e não inferno), ja em apocalipse diz que o inferno entregara os seus mortos para serem julgados e depois o mesmo inferno sera lançado no lago de fogo e enxofre, as almas que não tiverem o nome no livro da vida seram lançadas no lago de fogo e enxofre (e não no inferno) para ser lancado tem que ser real, algo real.
O que me da a entender o seguinte hoje o inferno é um lugar de tormento onde as almas não salvas são atormentadas e torturadas por demonios, já no lago de fogo e enxofre esse sim preparado para o diabo e seus anjos sera um lugar onde os demônios não terão domínio e até os mesmos sofrerão. A paz a todos.

Davis disse...

Joelson, glória a Deus por ainda existirem servos de nosso pai que guardam sua palavra e tentam iluminar o caminho para os perdidos. Oro todos os dias para que mais pessoas possam ser tocadas pela verdadeira e transparente mensagem divina. Os equívocos acontecem porque hoje em dia como outrora as pessoas recorrem ao conhecimento de Deus apenas pelo que lhes é apresentado sem ao menos estudar a Bíblia. A leitura apenas da Bíblia é muito pouco para que adquiramos para nossas vidas o que Deus quer para nós. O estudo é cada dia mais necessário para que possamos evitar esses enganadores. O maior problema nesses falsos profetas é que a palavra deles é quase certa e daí a revolta do povo, pois no quase é que reside o inferno. Tais supostas igrejas da prosperidade e dos males do mundo são apenas quase bíblicas, elas afastam as pessoas de Cristo com falsas doutrinas e afirmam aquilo tanto na mente das pessoas que verdadeira doutrina é tida como falsa posteriormente. Rogo a Deus para dobrar a língua de tais pessoas pois estão a cada dia mais aumentando as fileiras do irferno e afastando as pessoas de Deus. Deus continue a nos abençoar e trazer sal e a luz de Cristo para o mundo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Usei uma bermuda jeans. Vou para o inferno por causa disso? A "pastora" Francelina (acho que é esse o nome) diz que sim....

Anônimo disse...

JOELSON.... VOCÊ É O CARA!!! E ADMIRO SUA PACIÊNCIA EM RESPONDER A TANTOS COMENTÁRIOS ABSURDOS... E QUE NO FINAL DAS CONSTAS, ACABA JUSTIFICANDO PQ O NOSSO PAÍS TÁ A MERD.. Q ESTÁ..!COM PESSOAS FACILMENTE MANIPULADAS.... ABÇ E FORÇA AÍ AMIGO!rs
s.B.

Rogério disse...

Não vejo diretamente nenhuma contradição bíblica nos relatos da pastora, ainda assim, me resta uma dúvida...onde estão as revelações do céu que ela viu?

Anônimo disse...

Sim, segundo a Bíblia o inferno ainda não foi inaugurado. Mas, alguém aqui já parou para pensar na possibilidade de ela ter sido levado ao inferno no tempo futuro? Acredito que para Deus isso não seria impossível de querer mostrar que o inferno vai existir sim, pois tem muitos céticos por ai que não acreditam na existência dele, e talvez são para essas pessoas que Deus está querendo falar, e não para os crentes propriamente ditos, que conhecem a palavra.

Anônimo disse...

Vale ainda lembrar que a bíblia diz que se um anjo do céu anunciar outro evangelho além do que já está anunciado, seja anatema

Unknown disse...

Eu apenas tenho uma coisa a dizer, depois de muitos estudos sobre estes e outros casos, pude concluir muitas coisas, como por exemplo: o inferno é um campo ESPIRITUAL, camoo que o próprio Deus age, Deus é amor e jamais levaria um de seus fiéis a tormenta! O céu é algo que os olhos humanos não podem ver, tanto que na bíblia, em momento algum é narrado que humanos subirão ao céu mesmo no dia do juízo final. Outra coisa, o céu é um lugar SANTO, lá é o santo dos santos, não há nenhuma possibilidade de um humano subir, isso por que nao existem humanos que sejam santos o suficiente para tal! Se existissem pessoas assim, seriam arrebatadas como Enoque e Elias! E outra, o inferno é também um campo espiritual, o mesmo posso afirmar do Seol, a ida para lá e ver mortos é comunicação com mortos e isso na bíblia se chama de BRUXARIA! Temos que entender muito a bíblia para entender as mentiras de charlatões que querem tomar nosso dinheiro com heresias, se for assim, Dante Alighieri também foi ao inferno (sendo ele um dos primeiros a narrar uma peregrinação no inferno) note que todos os "infernos" narrados são extremamente iguais ao dele: separados por vales com castigos de acordo com seu pecado. Como pode o inferno ser separado por pecado se a bíblia diz que não existe tamando ou diferença entre pecados? Você mentir, para Deus, é o mesmo que matar! No Seol e/ou inferno você paga por pecar e não pelo tipo de pecado, tanto que em nenhum momento na bíblia é narrado estes compartimentos no inferno, e sim que TODOS serão lançados no lago de fogo! Estudem.

Unknown disse...

Bom dia amados! Não estou querendo dizer que a Pastora está mentindo, mas a palavra inferno. Não se encontra no original Grego e nem Hebraico, sendo assim não podemos doutrinar esta palavra. A palavra inferno é de origem Latim e não faz parte das línguas Bíblicas.

Unknown disse...

Com todo respeito amado; a Bíblia é cem por cento perfeita, na inperfeicao do sotaque humano. Leia mais as escrituras e verás que esse ponto de vista não aparecem.

Jefté disse...

Olá irmãos
Não assisti ao vídeo, mas já percebendo seu conteúdo, gostaria de dizer:
O inferno exite, mas realmente ainda não está cumprimento.
Ele, na verdade só passará a vigorar na consumação dos séculos quando o Cordeiro vier na sua ira.
E é precisamente na ira do Cordeiro, e após a Batalha do Armagedom, onde será morta toda a carne, expirando-se - cumprindo literalmente o "certamente morrerás" de Gêneses a todo filho de Adão, a toda a carne - é que então o INFERNO será estabelecido aos homens (e creio, até aos demônios), e então Jesus define assim a paga no inferno:

A parábola do trigo e do joio
24 Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo;
25 Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
26 E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
27 E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
28 E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
29 Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
30 Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro. (Mat. 13:24-30)
E:
36 Então, tendo despedido a multidão, foi Jesus para casa. E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo.
37 E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem;
38 O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
39 O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
40 Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
41 Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade.
42 E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
43 Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
(Mat. 13:36-43)
E:47 Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes.
48 E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora.
49 Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos,
50 E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. (Mat. 13:47-50)
Detalhe: o inferno não é eterno (pois será aniquilado no lago de fogo - Apc. 20:14)
Tampouco o homem (que é apenas alma vivente) tem eternidade. Ele é mortal tal qual os animais, e, embora possa sofrer a condenação ao inferno de fogo, por ser um ser criado a imagem e semelhança de Deus - mas tem e terá o seu fim, a segunda morte, a qual é para os homens para o inferno e para a própria morte, a primeira, ANIQUILAÇÃO - no lago de fogo.
Já para o Diabo, a besta e o falso profeta - que são seres espirituais da maldade, são anjos caídos e rebeldes, por serem IMORTAIS - pois assim Deus os criou, por isso, para eles o lago de fogo não é segunda morte, sendo que não sofreram morte alguma, não são homens, para eles o tormento no fogo eterno é eterno. O homens não, Jesus disse que ao serem lançados no inferno, não sairá dali enquanto não pagar pelo último ceitil; ou seja, quem mais deve, mas pagará - porque o Senhor Deus é um JUSTO JUIZ.
A paz!

Anônimo disse...

SABEM O QUE É TAPAR O SOL COM A PENERA?
É O QUE ESTÁ ACONTECENTO COM TODOS VCS QUE ESTÃO FALANDO QUE ESSA SERVA DE DEUS ESTÁ MENTINDO. ACREDITO SIM, QUE DEUS PODE TODAS AS COISAS, INCLUSIVE LEVAR UMA PESSOA A VÊR O QUE NÓS NÃO CONSEGUIMOS VÊR COM OS NOSSOS OLHOS CARNAIS. ABRAM A MENTE E O CORAÇÃO PARA O SENHOR QUE TUDO PODE.

Anônimo disse...

Quantos analfabetos. Meu Deussssss! Se essa gente lesse realmente a bíblia, com atenção e se fossem cristãos genuínos, não seriam tão ignorantes e analfabetos. Pratiquem a leitura da bíblia de forma correta e não vire o livro de cabeça para baixo e nem as páginas pelo avesso. O inferno não existe, o que existe é um estado de CONSCIÊNCIA. A MENTE de fanáticos e ignorantes com certeza, conhece mesmo o inferno, que é O INFERNO DA LOUCURA. O Deus verdadeiro abomina filho lerdo e ignorante, extremista que não gosta de estudar e aprimorar em seus ensinamentos. Respeite Deus e sua sagrada escritura lendo e falando de forma correta, do jeito que está na biblia. Se somos verdadeiramente filhos de Deus, temos a obrigação de usar nossa inteligência em favor dele e de sua palavra, somos herdeiros de Deus e, por isso, temos a obrigação de buscar a perfeição e honrar a nossa semelhança com o Pai. Deus não é burro, orelhudo e extremista, e tem mais: Ele despreza o FANATISMO. Eu, particularmente, não quero intermediário entre mim e Deus. Não quero padres, pastores, bispos, bispas entre mim e Deus, bandidos que fazem das igrejas seus balcões de negócios e exploram os orelhudos que ficam cada vez mais pobres em todos os sentidos. São excluídos da VERDADE, do conhecimento e da verdadeira FÉ em um DEUS que vive em nós em cada respiração, dia e noite, dormindo ou acordados ele está em nós. Não existe nenhuma passagem na Bíblia, no novo tetamento mostrando Jesus falando pra alguém ir para alguma igreja. ACORDEM, BANDO DE FANÁTIOS E ORELHUDOS!!!

Anônimo disse...

Estes crentes são um bando de imbecis. em vez de lerem a bíblia e crerem só nela , não, ficam acreditando nestas" pastoras". Tomara que o Anticristo venha logo para acabar estas palhaçadas. Nessa época aí veremos quem é crente de verdade , não vai ser estas imundícies que só procuram prosperidade. A verdadeira função de um cristão é de adorar a Deus e Jesus sobre todas as coisas e a salvação de sua alma , não ter casas , carrões importados ou de adorar cantores e pastores que são homens que são falhos como qualquer um. Vem anticristo logo. TÃO PENSANDO QUE A IGREJA VAI SUBIR , vão acreditando, VÃO PASSAR PELA TRIBULAÇÃO TAMBEM, para aprenderam a seguir os ensinamentos de Jesus , o senhor dos senhores , o rei dos reis, ficam ai discutindo besteira de que ela é a mulher de Deus , vão seus idólatras burros e ignorantes na fé. Não se faz mais crentes como os verdadeiros apóstolos foram que sofreram e abriram mão de tudo para estar com o senhor hoje. Que HONRA é estar junto do Deus todo poderoso, nunca mais ter sede, nem fome e nunca mais ter lágrimas. Honra e Glória para o Senhor Deus de Israel e de Jesus meu salvador.

Anônimo disse...

Otima sugestaooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk falo nada, só observo. " OK " kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Vdd kkkkkkkkkkkk concordo.... Tá difícil entender....

Unknown disse...

Isso aiiii... Concordo tbm

Unknown disse...

Odin?????? A tendi odinheiro kkkkk

Unknown disse...

Uuuiiiii, agora engrossou kkkkk

Unknown disse...

Gostei...

Unknown disse...

Onde está escrito na bíblia que Chico Xavier é líder do inferno?

Anônimo disse...

td mundo acha q sua opinao e a q vale q e certa ruum ai q tds se enganam-se acredintando conhecer a palavra d deus mas d q outro vao cuidar d suas q e o melhor q fazem

Anônimo disse...

Sou Mozambicano nao sei bem escrever portugues porque eu tenho meu dialeto ; mas quero tentar vos ajudar nessa discuccao, tenham cuidado nos ultimo tempo surgiram falsos que ter boa parancia boas palavras faram tantos milagre apresentam como de Deus, mas as suas obras vai se revar que nao sao de Deus.a nossa obrigacao e de estar alerta e tantar dicirnir isso e de Deus ou e para enganar agente se descobrirmos nao vale pena matutar nossas cabeca e nao dar em conta continuemos adorar nosso Deus vivo' o nosso objectivo nao e inferno e a vida interno, porque hoje dia o inferno nao e novidade todo mundo conhece o proprio diabo e testemunha disso ' nos queremos alguem nos ensine a novidade dos ceus

Anônimo disse...

Sr me desculpe. A verdadeira palavra de deus e a biblia y si o sr ama a deus. Siga o que edta escrito la, todos quando morren dormen. E resuscitaran para o juizo final. Si vamos direto ao inferno pra que serve o juizo final, dios nao mente. Nem eu nem yonara nem igreja. So sua santa palavra nao muda. Depois dr cristo tudo mudou. Por esto ele foi 3 dias pregar no infetno e as portas fecharan ate o juizo final

Unknown disse...

Heloooooooo!!!

O livro de apocalipse aconteceu de que forma?

Se não por revelações, conforme o a permissão do Senhor!!!

Você acha que Deus deixou de se manifestar? vai a uma igreja cheio do Espirito Santo,

e então veras!!

Cuidado!! ai daqueles que perseguem os profetas do Senhor.

De tudo seras prestaras conta!!

Naquele dia veremos quem esta mentindo, Gloria a Deus!!!

Unknown disse...

Se o evangelho de Cristo é mentiroso para vocês, eu lamento muuuuuuuuuuito por cada um!!!

Vão ler a palavra e parar de ficar criando caso!!

Lucas 16

22 E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
23 E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
24 E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama...

tuanny disse...

Minha opinião sobre esses comentários referentes a pastora Yonara, 1° que qndo buscamos a Deus e temos uma intimidade com Ele, com certeza Ele se revelará a nós e mostrará o que Ele qser mostrar, se aos seus filhos do passado mostrou tantas visoes, o próprio Jacó, a Daniel, e Jesus disse que nós fariamos tantas maravilhas pelo seu nome hoje do que antes..pq nao acreditar na serva dele, conheço pessoas da mesma igreja que eu que foram arrebatadas e uma delas viu a mesa preparada para as bodas, e até mesmo revelações sobre o inferno. eu creio que Deus fará on que puder, usando quem ele quer para salvar um pecador..o Apaostolo Paulo diz que importa que o evangelho e o nome de Jesus seja pregado...Jesus ama vcs,,E Ele faz o que Ele quer e usa quem quer da forma que Ele quer.valeu

Unknown disse...

Claro que o inferno existe.O nomo dele e Brasil os demônios e o congresso e o satanás e a Dona
Dilma

Elias Stevam disse...

Meu irmão, paz. É preciso ser mais vigilante. A nenhum personagem bíblico foi dado a autoridade p/ ir ao inferno, senão a Jesus.Ela diz que viu uma criança lá, uma grávida e etc. Há me poupe né! Quinze vezes ao inferno já é pra duvidar. Pra que isso tudo? Porquê? No demais, essa mulher deu péssimo testemunho aqui, em minha cidade.

Rosa disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk de tudo isso. Kkkkkkkk. Deus na sua infinita glória está bastante decepcionado com a raça humana. Tem motivos de sobra pra isso.

Rosa disse...

Hahahaha. Muito bom.

Elinaldo dos Anjos disse...

queridos já assisti esse testemunho varias vezes. contado por vários "profetas" diferentes, pra mim e no mínimo preocupante que o mesmo testemunho seja contado da mesma forma por pessoas diferentes. em segundo lugar. eu não preciso de nenhuma revelação além daquela que esta escrita na palavra de Deus, principalmente se ela for diferente da escrita. o Salvador me ensinou tudo que eu preciso saber sobre o inferno e isso se resume em: "não é um bom lugar pra se passar a eternidade".
assim como Paulo disse aos gálatas eu digo: Se um anjo ou nós mesmos pregarmos a vocês um evangelho diferente do já anunciado, seja amaldiçoado. o que a referida pastora ensina e totalmente diferente do evangelho que o Salvador ensina e eu vou obedecer a Paulo. ah... a referencia citada esta entre os livros de genesis e apocalipse leiam tudo entre esses dois livros e você ira encontrar.

Unknown disse...

no mais irmãos, peço que sejam coerentes nos comentários não se deixando levar por vãs doutrinas, mas apoiados na infalível palavra do Criador. não juguem não xinguem nem caluniem uns aos outros, pensem nos "não crentes" que verão seus comentários e pensem se lhes trará esclarecimento ou confusão. e por favor melhorem o português.

Anônimo disse...

Perfeita, sua colocação.

escola leoncio gomes disse...

Gostei bastante das explicações e vejo que ha muitas pessoas aqui sem conhecimento nenhum da biblia, pois ainda acredita em coisas e não nela, simplesmente a base biblica para essas idas e vindas do ceu e inferno não existe, nunca ví tamanha heresias, ate mesmo quando Jesus contou o fato de Lazaro e o rico aquele foi um fato e não uma parabola é bom deixar bem claro, pois segundo o proprio Jesus nos conta não ha como passar de um lado para o outro ou vice versa, mas essas pessoas dizem pra Deus é possivel Ele pode tudo sim Ele pode, mas Deus pode pecar?, Deus pode se Arrepender? Deus pode Voltar atras? ele nega a sua palavra? claro que não, então meus caros amigos e irmãos, não adinata voces ficarem aqui afirmando que esse mulher que se diz "pastora" pois ate aí ela não poderia ser, porque o pastorado é para homens e não para mulheres, ja começou errado e isso é biblico, basta apenas voces lerem as escrituras, ainda diz que foi ao inferno e voltou transcendendo o poder do Proprio Deus, cara é muito poder viu desejar ser maior que Deus, sem dizer que o inferno é uma prisão e não um playground onde o diabo irá torturar as pessoas, ele também ira sofrer e não comandar o inferno, creio que muitos que defendem essa mulher leu muita mitologia grega, onde Hades o deus do inferno é quem comanda e la tem varias camaras e varios lugares de castigo, acho que ela leu muita mitologia grega e enganou um bocado de gente.

Anônimo disse...

muitas pessoas acham k o inferno nao existe e estao cegos por nao acreditarem na patora yonara pq o proprio JesuS relata o inferno onde diz k os vermes nao morrem comendo a carne e a ferida nao cicatriza e o fogo nao ce apaga,bom eu digo k ninguem merece o inferno pq todos nos temos direito de ter uma chance com Deus porisso ce entregue verdadeiramente para vcs terem um galardao no ceu santo de Deus

Anônimo disse...

yonara nao ce entristeza pelas palavras das pessoas dizendo k vc e falsa profeta pq o mundo rejeitou a Jesus pois ele nao pertencia ao mundo porisso kem nao pertence ao mundo sao rejeitados por ele

Servo do Deus Altissimo disse...

E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
Atos 5:38,39

Unknown disse...

A por favor desperta crente isso é preguiça de ler bíblia ou o que? Esquece que no fim dos tempos apareceriam falsos profetas que enganariam até os escolhidos essa pelo jeito Tá enganando mesmo muito crente que carrega a bíblia como um livro qualquer por que se examinasse as escrituras não se deixaria escarnecer por esses falsos profetas .....Não tem ninguém nem no céu e nem no inferno Jesus não voltou ainda o julgamento não começou como pode ela encontrar tantas pessoas assim no inferno, e pra que o senhor a levaria tantas vezes lá? A para vê se acorda.

Unknown disse...

Verdade mais e um testemunho bem intrigante não acha tem alguns pontos bem anti bíblicos, afinal ela viu crianças mulheres grávidas lá ,que eu saiba o inferno foi feito para pecadores o que seres o inocentes estão fazendo lá?

Anônimo disse...

Pastora? É uma palhaçada. O que me deixa mais embasbacado é que tem "Pessoas incauta" que segue os ensinamentos desta "Falsa Profeta" acreditando Assim o que ela prega procede ou vai proceder no postero! Paciência pelo amor de Deus! Boa tarde!

Anônimo disse...

Isto é supertição! Pastora Yonara, neste "Suposto Inferno" tem mulheres gostosa como você? Kkkkkk.

Unknown disse...

Joelson, fiquei preocupado com as respostas que li aqui. Os crentes de hoje andam tão crédulos em qualquer coisa que serão presas fáceis. QUe o Senhor tenha misericórdia de nós

Anônimo disse...

Ela diz que viu uma criança no inferno? Se Jesus disse, "Que das criança é o Reino dos Céus" como ela diz uma blasfêmia dessa?

Unknown disse...

Meu caro amigo, ao invés de ficar aqui dizendo isso, pq nn VAI LER A BÍBLIA, e se certificar que NENHUM PERSONAGEM DA BÍBLIA, teve autorização de DEUS pra ir ao inferno a nn ser JESUS O CORDEIRO, e na bíblia nn diz que ele nôs leva ou nôs levaria ao inferno e mostraria algo, sabe pq? Por ele é bem claro que é Pela Fé, pelas obras e pelo o amor em CRISTO JESUS que seríamos alcançados, então reflita reveja alguns dos seus conceitos, pra só depois abrir a boca pra falar em nome de CRISTO! Bj

Unknown disse...

certo

Anônimo disse...

A paz ao em vez de falar suas opiniões obtém versículos por favor por que a opinião do "homem"não vale nada mas sim a palavra que vale tudo por que é boca de Deus...

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Passei pra dar uma olhadinha kkkk
Se tiver duvida vai na Biblia

Janaína disse...

Não acredito q perdi meu tempo lendo tudo isso. Vcs não são cristãos? Como podem se ofender tanto? Desculpem mas isso foi vergonhoso. Pior foi desrespeitoso com Jesus q veio pregar o amor e vê lá de onde está pessoas se ofendendo para justificar sua opinião. Amigos fiquem na Paz e deixem q Deus julgue. Não esqueçam q Ele é o advogado e o juiz...

Jose disse...

Chico xavier grande Luz, apostolo de Jesus

Jose disse...

Meus amigos, só direi a verdade. Portanto prestem atenção. Amemo_nos uns aos outros e façamos aos outros o que quereriamos que nos fosse feito. Somos filhos de nossas ações, se são boas, seremos venturosos se. São más seremos autores de nossa desventura. Colhereis o que semeardes disse o Mestre Jesus, portanto aqueles que são da verdade, e ouvem a voz de Jesus que é nosso mestre e pastor e anda conforme seus ensinamentos nada teme. Pastor é só Jesus. O que existe é muito pregador e muitos pregam a mentira. Vou falar de Chico Xavier ele só fez o bem repartiu com os pobres sempre chamou Jesus como divino mestre, sempre humilde, ajudouce consolou tantas mães, eu não sou espirita mas este homem foi mais cristão que muitos cristãos, portanto, esse homem merece todo o meu respeito essa criatura que inventou essa mentira. Da grande alma que é chico, só pode ser uma falsa cristã.

Anônimo disse...

Porque estão tão preocupados em julgar se ela diz a verdade ou não? Se andarem na luz que é Jesus certamente não irão para o inferno e sim para o céu!teu julgamento pode também leva lo ao inferno pois o julgar pertence à Deus, somente à Deus.

Anônimo disse...

Eu penso.... Como foram no céu se a própria bíblia diz que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para os que O amam?
Isso é muito estranho! numa hora a bíblia é pura e verdadeira, mas logo depois começam testemunhos que a contrariam!! Acho que se deve tomar muito cuidado com os Sinais e Sintomas do tradicional e muito conhecido, FANATISMO!!
Penso que Deus tenha muito a fazer pela humanidade, pra perder tempo levando um ou dois pra fazer turismo no inferno! E quanto ao psseoi no céu... já citei o que a bíblia diz, ou estaria Deus voltando atrás na sua própria palavra?
"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41"
A carne é tão fraca que cai até na tentação do falso testemunho!!
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Mateus 24:11
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24
Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. Marcos 13:22
E, havendo atravessado a ilha até Pafos, acharam um certo judeu mágico, falso profeta, chamado Barjesus, Atos 13:6
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Apocalipse 16:13

Anônimo disse...

Ai Ai deus nao dorme

Anônimo disse...

Pra que tanto ódio no coração gente? cada um acredita no que quiser e pronto. Vamos parar de rogar pragas contra os outros e desejar que o irmao vá para o inferno... Nem parecem cristãos.

Anônimo disse...

Vdd jesus disse que para entra no seu temos q ser como crianças como essa mulher diz q viu criança no inferno vai orar varia vigia nas palavra vc est comentendo um grande erro blasfemia esse sim e um grande pecado

Anônimo disse...

Vdd vaso falou tudo

Unknown disse...

-E muitos irão se esfriar; abandonar; deixar a fé. As doutrinas ensinadas nessas igrejas são inspiradas por demônios. Umas das caracteristicas de muitas é que eles pregam muito sobre teologia da prosperidade. (1 Timótio 4: 1-2)

-Se possível enganarão até os eleitos!

O Senhor certa vez disse:"O meu povo se perde por falta de conhecimento".

Ester disse...

Assim disse o mestre JESUS: "Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai senão por mim.". O Amado e Desejado de nossas almas se fez carne, caminhou entre nós e precisou de ajudadores para disseminar a sua palavra, correto?
Creio que outras crenças Ele precisou da ajuda de muitos filhos da bendita criação do Senhor o "Rei da Glória", e cada um teve seu papel importante, cumprindo assim seu propósito aqui na Terra.
Cabe a nós respeitar e exortarmos uns aos outros em amor!

1 Coríntios 3:
13 A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.

Unknown disse...

Se vc crê em uma pessoa que diz uma coisa que não está na bíblia.então não está preparada para salvação.já diz ;o meu povo perece por não conhecer a palavra. Ja ouviu a parabola do rico e o povre lazaro? procura na biblia se é q vc tem uma.esta parábola derruba tudo q estes mercenários pregam sobre arrebatamentos ao gases

escola leoncio gomes disse...

Para mim a palavra final é da biblia, sejam quais forem suas convicções! se muitos desejam acreditar em mentiras que seja, mas de fato a biblia não da esse respaldo pra ir e vir do inferno ou ir e vir do ceu, sabemos nós que somos de Cristo que isso é mentira, ja os que não são de Cristo acreditam em heresias porque servem ao Diabo assim como esses que dizem que foram e voltaram, isso é puro espiritismo, vai de encontro as sagradas escrituras, como no caso do rico e lazaro, quando joão foi arrebatado em espirito, ele não foi ao ceu e nem ao inferno, o anjo lhe mostrou, a bem da verdade biblica sabemos que isso irá aumentar, pois essas pessoas pedem um sinal, não desejam a Cristo como Salvador, sem dizer que a biblia não da tb respaldo biblico para alguma mulher ser pastora, apostola, bispa ou coisa parecida, ate mesmo porque Jesus só escolheu apóstolos, na visão biblica a saociedade é patriarcal, Deus fez primeiro o homem e depos a mulher e isso é biblico, infelizmente quando vier o anti cristo essas pessoas que acreditam nessas lorotas com certeza não saberam diferenciar o anti cristo do proprio Jesus ou da biblia, ja que acreditam, pois o anti cristo fara siansais, milagres e prodigios, fara mortos ressuscitar, curar enfermidades mortais e muitos mais, essas pessoas que acreditam nessas infernais besteiras irão servir e com muito afinco ao Diabo e serão de fato levados ao inferno após o julgamento final, como diz a biblia muitos dirão, mas Senhor, nós pregamos no teu nome, curamos, ressuscitamos, e Jesus lhes dirá abertamente não vos conheço!!!! e isso é biblico!!!!

Anônimo disse...

Não quero perder tempo em dar ou não crédito a quem diz que foi ao inferno. Mas que o inferno existe e que os pecadores sem Cristo estão indo pra lá, isso sim. O que ainda não foi inaugurado foi o lago de fogo. Mas o inferno já está com as almas mortas sem Cristo. A parábola do Homem rico e de Lázaro é real. Leia a Bíblia e verá que o que ainda não foi inaugurado é o lago de fogo. Inferno e lago de fogo são duas coisas distintas. Que Deus tenha misericórdia e nos salve! A Graça de Deus seja com todos.

rosane disse...

Não vi e nem quero ver este vídeo. Depois da discórdia que ele causou, não acho que ele trouxe boas novas. Amados não deixem que o diabo o verdadeiro diabo nos separe. Nunca ouvi falar desta senhora, mas ela tem o direito de falar e fazer o que quer. Só peço irmãos que não deixe nada nos distanciar do amor de Cristo, do Senhor Nosso Deus. Que a Paz dele estejam com todos. Amém.

Anônimo disse...

Povo besta ao inves de criticar,e descultirem,vao orar perdi meu tempo neste lixo de blog horrivel

Unknown disse...

Bom ouvi varias vezes o que a Pastora Yonara relata e pude entender que se alguem nesse Blog descorda é normal, são cabeças diferentes e pensamentos diferentes, vc crê de acordo a tua fé.
Se a Pastora relatou e se é mentira, ela pagara por essas mentiras simples assim.
Se vc não crê vc vai passa a eternidade no que vc escolher simples assim.
Nada de ficar acusando e se esfolhando uns com os outros.
Leiam a palavra de Deus, peça discernimento ao SENHOR e viva o melhor de Deus para vc!
Pronto! simples assim.

Anônimo disse...

E VERDADE QUE ASSUNTOS COMO ESSE CAUSAM POLEMICAS,MAS E PRECISO RESPEITAR A FE DAS PESSOAS E ASIMA DE TUDO AMA-LAS. O QUE MAIS SE VE E COMENTARIOS DE DISCORDIA E ODIOS PELA OPINIAO CONTRARIA . O QUE TODOS NA MAIORIA ACREDITAM E NA EXISTENCIA DO INFERNO P.MAS ALGUNS NAO ACREDITAM EM EXPERIENCIA DADA POR DEUS. E PARTICULARMENTE ACREDITO ,E AS PESSOAS TEM O DIREITO DE PENSAR AO CONTRARIO. AS COISAS ESPIRITUAIS SO SE DICERNE PELO ESPIRITO SANTO.AO INVES DAS PESSOAS CRITICAR O PROFETA , VAO ORAREM DEUS PEDINDO DICERNIMENTO.E MELHOR ERRAR ACREDITANDO DO QUE BRASFEMANDO DE UMA VERDADE , POIS FAZENDO ISSO CORRE-SE O RISCO DE BRASFEMAR CONTRA O ESPIRITO SANTO ,PENSEM NISSO,POIS NAO VALE A PENA PERDER A SUAS SALVAÇAO POR NADA DESSE MUNDO E SE O DEPOIMENTO DELA FOR VERDADEIRO NAO PAGUEM PARA VER .NAO JUGUEM SEM SABER.AO MEU VER ELA ESTA DIZENDO A VERDADE ,DEUS DA EXPERIENCIA PARA QUEM ELE QUER . O INFERNO E REAL E NAO PENSEM QUE ELE ESTA VAZIO,POIS AO MORREREM O CORPO VAI AO PO NO CEMITERIO E A ALMA VAI AO PARAISO OU AO INFERNO DEPENDENDO DO CAMINHO EM QUE AQUI ESCOLHERAM.

andre disse...

Que pastores são esses que dizem que o inferno esta virgem kkkk esses neofitos não leem a biblia , Jesus disse que o rico morreu e foi levado ao inferno e la ha choro ranger de dentes o verme não morre o fogo não apaga , e quem diz a verdade é estelionatario... não deixem para acreditar quando chegar lá , não tem volta.cuidado com o orgulho a arrogância o ego não se esqueça o diabo tambem sabe a biblia toda e ja nasceu no céu e nem por isso deixa de ser diabo.











Ana Maria Bispo disse...

É pastor , imagine naquele dia em que se reunirão Gogue e Magogue para a peleja! Muitos esquecem que naquele dia dirão Senhor, Senhor no teu nome preguei curei expulsei demônios e o Senhor dirá: Não te conheço!
Pessoas se entregando ás fábulas, pregações fantasiosas,se recusando a dar ouvido à verdade 2 Timóteo 4:4
Pra você, pastor fique com o verso 5 e não temas conduzir à verdade!
Esses são mestres segundo sua própria cobiça, como diz no verso 3 - Alguém até já citou acima!
Tito 1:9 O obreiro seja apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto para exortar pelo reto ensino como para convencer os que o contradizem!
Queridos irmãos sei que vocês querem se purificar cada vez mais, porém nem todo o profeta profetiza da parte de Deus, olha que foi escrito que muitos viriam em nome do Senhor e se possível enganaria até os próprios escolhidos! Ela pode até estar a enganar a si próprio com esses passeios pelo céu e pelo inferno, isso é vã filosofia! Olha que até os principais dos Sacerdotes conheciam a lei, mas colocava era sobre os outros, coisas que eles mesmo não cumpriam! Lembrem-se que entre as virgens também tem as néscias em que o Senhor diz não vos conheço!Veja que no blog dela, ela se dispõe aos convites como se fosse estrela, daí vem os fanáticos!Isso também leva à idolatria. Por isso vos aconselho com amor: fiquem com a palavra de Deus que é a sã doutrina, não espere ninguém vir com visões ou um novo evangelho como disse o apóstolo Paulo, e não vos deixem enganar. Se você lê realmente a bíblia Deus te conduzirá! Não criemos guerra por isso, para que nosso espírito não se contamine!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 228   Recentes› Mais recentes»
NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.