Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 24 de setembro de 2011

TOALHA DA IGREJA MUNDIAL DA CALOTE EM BANCO - Bizarrices gospel (69)

Vejam só onde chegamos, o cara devia (se é verdade isso) R$ 18.000,00 ao banco. Aí eis quem recebe a toalha mágica de Valdemiro Santiago e diz que passa a mesma na porta do banco, e sim sa la bim, como um doril espiritual, a dívida sumil. E o cara de gravata que se chama de pastor (é claro que não é, e isso nunca foi cristianismo) ainda diz que é isso mesmo. Vejam bem, o devedor caloteiro está falando que tinha uma dívida e não pagou, deu calote, diz que a causa do calote foi a toalha mágica da igreja dele, e o apresentador diz glória a Deus. O banco deveria botar essa gangue na cadeia. Deus é muito misericordioso mesmo e o povo cego de guia.

5 comentários:

Casal 20 disse...

Olha, o problema é que todo mundo coloca tudo no mesmo saco e cataloga: "evangélico".

Bizarro e é caso de polícia mesmo!

Abraços sempre afetuosos.

Rodrigo Cesar disse...

Paz de Cristo.
Realmente lamentável.
A pessoa deveria agradecer á Deus de conseguir pagar a dívida e se possível ter aprendido á não fazer mais.
Conforme o Casal 20 escrevera, realmente colocam tudo como se fôsse um só, até por que todos "dizem", acreditar em Jesus, daí não culpo aos realmente inocentes que julgam sermos todos iguais, o que na verdade deveria acontecer.
Mas há uma grande diferença entre as igrejas, seus ensinamentos e seu povo, pois há igrejas que ensinam e praticam o evangelho da verdade, de que Jesus veio para nos mudar, não nos deixar ricos, Jesus nos ensinou á amarmos e vivermos conforme o que Deus tem pra gente, não á ficarmos com ganância e por aí vai.
Que Deus nos abençoe sempre e nos livre sempre, de acharmos situações do tipo, normais.

Rô Moreira disse...

kkkkkkk Como em um passe de mágica. Só a graça!

Alberto disse...

Na minha terra homem de Deus honra os seus compromissos, não dá calote e diz que foi Deus, não posso ver como Deus agiria de maneira justa dando calote em um banco.

Anônimo disse...

Galera, o grande lance é o Pastafarianismo, procurem na internet!!!

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.