Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

BISPO MACEDO DESCE A LENHA NO FALSO PENTECOSTALISMO

O bispo Macedo já tinha dado uma regulagem no Silas Malafaia (aqui) e agora se invocou e mandou bala nas casas chamadas de "igreja pentecostal". É público e notório que têm por aí um monte de ajuntamento chamado de igreja em que as reuniões são uma cópia de um terreiro de Umbanda, ali gente grita, chia, roda, cai, recebe, e etc. Dizem que é poder do Espírito Santo, o que eu duvido porque leio as Escrituras. O bispo Macedo também duvida e mandou um vídeo para quem quiser tirar as provas das semelhanças. Para Macedo, ali não tem nada de Espirito Santo, mas sim, o "antiespírito santo". Diz o bispo:

"A diferença de ação entre os espíritos do anticristo e dos antiespíritos santos é que estes têm agido de forma escancarada, sem a mínima preocupação de serem desmascarados, já que a perturbação e cegueira espiritual de suas vítimas são imensuráveis.

Acuados, seus adeptos têm medo de resisti-lo, pelo fato de pecarem contra o Espírito Santo.

Mas eis-me aqui para afirmar categoricamente que todos os espíritos do cai-cai, do gira-gira etc. vêm do mesmo lugar do anticristo. E para provar o que digo, basta avaliar a qualidade de vida dos que aceitam girar e cair.

Quem é de Deus fuja dessa gente enquanto há tempo". (Blog do Bispo)

Depois disso já teve gente que esperneou porque em suas reuniões Bíblia não tem, mas essas coisas tem muito. Aliás, se tirarem essas coisas em muitas dessas reuniões não sobre nada. Marco Feliciano foi deles (aqui). Agora o circo está armado e você curta aí o vídeo e faça as comparações.


2 comentários:

claudiopimenta disse...

PRIMEIRO esse cara apenas se diz bispo
segundo apesar de ter razao em certos pontos sobre o pentecostalismo ou menhor o neo pentecostalismo QUAL a diferença entre sua empresa religiosa e uma mesa branca ou baixo espiritismo ?


vai se lavar falso bispo
cade aquele video cafetoes da prosperidade ?

claudiopimenta disse...

o falso bispo e dono de uma das maiores redes de prosptituiçao e pecados rede record

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.