Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EDIR MACEDO DÁ LIÇÃO EM MALAFAIA

Vejam só, o Silas Malafaia parece que desandou mesmo nestas eleições, está levando lição até do Edir Macedo. Leiam abaixo o que o bispo escreveu em seu blog.


"CUIDADO COM O PROFETA VELHO

A principal característica do profeta velho é o engano.

Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.

Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.

Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.

Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.

Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.

Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?

Diante desse cenário temos que lembrar o que aconteceu com o homem de Deus (I Reis 13) que seguia o seu caminho e foi levado à morte, enganado pelo profeta velho, porque não guardou a sua fé".

Blog do Edir Macedo

5 comentários:

Fabyo disse...

O sujo falando do mal lavado...Pf!

manoel disse...

a profundidade de Edir MAcedo é igual a um pires! O fuxico diz e ele acredita?

Dário disse...

Pois é meu ilustre e eterno Pr. Joelson, o Pr. Silas, está se comportando como consultor e aconselhador eleitoral. Vergonhoso o que ele está fazendo! Bom é que, vivemos numa geração que discerne com mais clareza, as coisas seculares e religiosas. Esse negócio de alienalismo religioso, tem que ser combatido.

GARCIA NANTES disse...

PASTOR MALAFAIA ESTA CERTO ELE DEU A RESPOSTA MERECIDA AO SEU CRITICO EU ACHO NO DIREITO SE EU SOU CRITICADO NÃO SOU OBRIGADO A FICAR CALADO SÓ PORQUE FULANO DE TAL E PODEROSO E DONO DE BILHÕES: QUER SER RESPEITADO
RESPEITA OS OUTROS TAMBEM.

Anônimo disse...

Não se enganem: Quem se mete a julgar tudo e todos está em desacordo com a palavra.
A Bíblia nos diz:
Há um só legislador e juiz, aquele que pode salvar e destruir; tu, porém, quem és, que julgas ao próximo? Tiago 4:12

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.