Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

VENHA PARA A BALADA NA RENASCER- Bizarrices gospel (54)


De casa nova a partir deste mês, a igreja da Vila Matilde receberá a última balada do ano de 2010, chamada “Jerusalém Festival”, marcada para o próximo dia 18 de dezembro. A ideia, segundo os organizadores, é ter uma noite cheia de arte, música, cultura e espiritualidade, trazendo uma mistura de ritmos culturais e tendências de sons pós modernos. Em uma mesma noite, será possível ouvir desde ritmos judaicos até sons de bandas de rock, axé e sets de música eletrônica gospel.

Ainda segundo a organização, o projeto, idealizado no ano de 2009, traz como proposta uma festa de música eletrônica cristã ao ar livre, mas que não foi viabilizada. MP7, dj e um dos produtores das baladas da Igreja Renascer em Cristo, acredita que há grandes chances do projeto original acontecer no próximo ano, mas que a versão indoor (em local fechado) deste ano não deixará a desejar e ainda servirá como aperitivo para o que há de vir em 2011.

O projeto open air sai ano que vem, mas decidimos realizar a Jerusalém Festival em formato indoor com três intuitos: evangelizar em peso os jovens da região da zona leste, trazer a galera para conhecer o novo templo da Vila Matilde e mostrar um pouco do que vai ser esse festival no ano de 2011”, afirma.

A “Jerusalém Festival” acontecerá na Renascer Vila Matilde a partir das 23 h. Além do próprio Dj Mp7, estarão presentes Banda Baque, Banda Dopa e uma banda com ritmos judaicos. Uma decoração temática está sendo preparada , assim como alimentação típica judaica e árabe.

Perguntado sobre quais baladas acontecerão no ano de 2011, MP7 citou pelo menos 7 grandes eventos: “Love” (janeiro), “Sky” (abril), “Fantasy” (setembro), “Connection” (junho), “Rave do Túnel” (sem data definida) e “Jerusalém Festival”, além do já tradicional SOS da Vida.

As baladas já fazem parte do calendário do Projeto Amar. Além das tradicionais Love, Sky, Connection e Fantasy, estamos estruturando uma balada dentro de um túnel na cidade de Alphaville , além da Jerusalém Festival Open air e do SOS da vida”, disse ele.

Os convites antecipados para a “Jerusalém Festival 2010” já estão à venda em todas as igrejas Renascer em Cristo da zona leste, além do Renascer Hall e das regionais Osasco, Santana, Jabaquara e Alphaville.


3 comentários:

EJANE _ IEC VITORIA-PE disse...

Graça e paz pastor, todas as vezes que me deparo com esses movimentos,fico imaginando até onde isso vai chegar?? sabe pastor, aqui perto do meu trabalho tem um templo da IURD e sabe o que eles fizram lá? uma especie de "santos dos santos", tem uma arca, e cortinas de TNT, vermelha e branca. Que Deus tenha misericordia! Abraços Pastor joelson.

Bia Silva disse...

O mundo não precisa da imitação se eles já tem o original isso só serve pra arrastar o nome de Deus na lama..Diz a bíblia :" Assim, porque es morno, e não es frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca" Apocalipse 3;16

Bia Silva disse...

Isso é uma vergonha é arrastar o nome de Deus na lama..O mundo não precisa de imitações baratas se eles já tem o original a Bíblia diz "Assim,porque és morno, e não és frio nem quente, vomitarte-ei da minha boca"Apocalipse 3:16 .Leia a Biblia pra não ser enganado.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.