Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ANE RICE, ESCRITORA FALA DE DEUS



Anne Rice, famosa autora de Entrevista com o Vampiro, confessa que não há paz sem Deus, em um novo vídeo no qual ela fala sobre seu retorno para a fé cristã.

O vampiro, diz ela, é a metáfora para o marginal e a pessoa que se sente separado de Deus.Por 38 anos, Rice foi uma “atéia assombrada por Cristo," ela afirma em um vídeo publicado recentemente "I Am Second". Seus romances vampirescos eram a reflexão de sua luta interna ao viver num mundo sem Deus que ela criou.

Rice alcançou a fama e a riqueza através de seus romances vampirescos, mas ela estava cada vez mais insatisfeita internamente com "o mundo em que a salvação não era uma possibilidade," compartilhou.

"E a razão para a insatisfação era simples: eu realmente acreditava em Deus," ela afirma no vídeo. Eu não só acreditava nele, mas também o amava, e não estava admitindo isto."

Rice foi criada em um lar católico quando criança, mas rejeitou sua fé quando fez 18 anos, com intuito de obter liberdade e buscar conhecimento.

"Eu achava que haviam tantas coisas proibidas para mim por ser Cristã... Eu sentia uma necessidade desesperadora de ser livre,” ela relembra.

No vídeo "I am Second", Rice disse que ela foi relembrada repetidamente novamente e novamente "que enquanto você estiver negando Deus, não provará de nenhum descanso. Você não provará de nenhuma paz."

"Você não pode se salvar através da arte. Você não pode se salvar através da música •. Você não pode fazê-lo viajando. Você não pode fazê-lo através da riqueza. "Todas as suas tentativas de se salvar e de transcender através de outros meios irão falhar mais cedo ou mais tarde. Você se salva ou Deus te salva, quando você se volta para ele."

Após quase quatro décadas negando Deus, Rice afirmou que ela finalmente estava pronta para se entregar a Ele. Ela retornou a Igreja Católica em 1998.
"Eu deixei de lado as dúvidas," ela comentou. "Imperfeitamente e arrependida, eu retornei."

E voltar para Deus mudou tudo na vida dela. Em primeiro lugar, ela sente que não pode mais trabalhar com a metáfora do vampiro.

"Eu não sou mais uma pessoa em um mundo sem Deus, bem longe disso," ela comenta.

No momento, Rice dedica seu tempo escrevendo livros que são "diretamente para Deus e dedicados a Jesus Cristo."

"Eu mudei e eu tinha que fazer isso," ela afirma com determinação. "Eu tinha que escrever para Ele."

Seus livros cristãos incluem Cristo, O Senhor: A Saída do Egito; Cristo, O Senhor: O Caminho para Canã; e Angel Time: The Songs of the Seraphin.

Rice é a mais recente celebridade a propiciar uma testemunha em vídeo no "I Am Second," um movimento que procura exaltar Cristo ao declarar que Ele vem em primeiro e nós vimos em segundo.

Outras celebridades que propiciaram testemunhas incluem o ex-treinador do NFL Indianopolis Colts, Tony Dungy; o ex-guitarrista/co-fundador da banda de metal Korn, Brian "Head" Welch; e o defensor externo da liga principal de baseball do Texas Rangers, Josh Hamilton.

E3 Partners Ministry lançou uma campanha de alcance popular em 2 de dezembro de 2008, na área Dallas-Fort Worth. A campanha foi inicialmente destinada a atingir somente aqueles no norte do Texas, mas assim que o website foi lançado, rapidamente se tornou viral. Até agora, a campanha recebeu mais de dois milhões de visitas para seu website, provindas de mais de 211 países.

The Christian Post

2 comentários:

Unknown disse...

Fica comprovado o óbvio,que não adianta fugirmos do Encontro que Ele marcou conosco.Podemos dar voltas e voltas,como num espiral,achando que estamos indo há algum lugar,mas,estamos só nos enganando.Ou adiando esse encontro Inexplicavelmente Maravilhoso e Gracioso...E pensando mais ALÉM, até estamos indo para algum lugar.Esses caminhos que ACHAMOS que escolhemos simplesmente estão nos levando ao centro do "espiral" criado por Ele.Assim,não adianta se você"foge ou não foge",no final,se Ele quer usar de Misericórdia conosco,o Fará,independentemente de "nossa vontade".
Pastor,Joelson,agradeço a Deus por ter lhe concedido a Graça,o dom de ministrar com autoridade a Sua Palavra.Seus artigos tem sido edificantes e esclarecedores em minha vida.Que a Superabundante Misericórdia Divina sempre o alcance,juntamente com sua esposa Hellen.
Abraços fraternos.

1ª IEC disse...

Fica mais uma vez declarado o óbvio,que não adianta fugirmos do Encontro que Ele marcou conosco,no tempo que Ele escolheu acontecerá.Glórias a Ele por isso!Podemos dar voltas e voltas,como num espiral,achando que chegamos em algum lugar.E derrepente,e isso é Interessante,chegamos ao centro...As voltas e voltas nada mais foram do que uma "orientação geográfica"que nos conduziram a Ele,O centro do espiral...E temos o Encontro Gracioso e Misericordioso.Quisera tivéssimos a consciencia do quão Maravilhoso é tÊlo antes de perdermos tanto tempo em voltas e voltas...Enfim,é isso,a Ele cabe ter Misericórdia de quem quer e quando quer e na hora que quer,independente de "nossa vontade".
Pastor,Joelson,agradeço a DEus por sua vida e a maneira que Ele lhe tem concedido Graça e autoridade ao proclamar Sua Palavra.Seus artigos t~em sido edificantes e esclarecedores nesses tempos maus que temos vivido.
Um abraço fraterno,

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.