Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 18 de julho de 2010

RENÉ TERRANOVA AGORA É "PATRIARCA"- Série bizarrices gospel (51)


O apóstolo René Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), no dia 19 de junho foi reconhecido publicamente diante de sua igreja, em Manaus, como patriarca. O titulo, segundo nota postada em seu blog, reconhece o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê estaria exercendo no Brasil e nas nações por onde tem passado. O titulo/ministério é semelhante ao que Deus deu a Abraão, relatado no Velho Testamento.


René foi o precursor do movimento G12 no Brasil, trazendo o modelo criado por César Castellanos para o centro de várias igrejas e debates. A alguns anos René rompeu com Cesar e criou outro movimento, o M12, onde a forma de trabalho e doutrina continuam basicamente as mesmas, a única diferença para a original é o nome: o G12 de Cesar Castellanos significa “Governo dos 12″, já o M12 de Terra Nova significa “Modelo dos 12″.


Segundo o site do MIR, o novo título dado a René aconteceu em um culto especial, onde após a entrada dos estandartes que representariam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando o que seriam as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR. Em seguida foi realizado um “ato profético do manto sacerdotal em cor púrpura”, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.


Em seguida, os representantes participantes subiram ao pulpito para afirmar que reconhecem Renê Terra Nova como Patriarca. O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar no culto, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e afirmando estar agradecido pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding, declarou que Israel também reconhecia o legado patriarcal do apóstolo, lembrando o chamado de Abraão.


Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve no MIR, afirmou que o apóstolo Renê Terra Nova é muito importante para o Brasil, segundo ela, devido a sua liderança de amor, dedicação e seriedade no que faz. Outro apóstolo, Marcel Alexandre, representou a voz local e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e todas as igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil e mentor de uma nova geração de líderes, que segundo o site do ministério, são desatados na Visão.


Gnoticias


*Seria cômico se não fosse trágico. Se você amigo leitor crente ou não está assustado, não se afobe, ainda vem muito mais. Eles não têm limites, mas, aquele que está em pé cuidado para que não caia na esparrela desse povo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mateus 23:8 Vós, porém, não sereis chamados mestres, porque um só é vosso Mestre, e vós todos sois irmãos.
9 A ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque só um é vosso Pai, aquele que está nos céus.
10 Nem sereis chamados guias, porque um só é vosso Guia, o Cristo.
11 Mas o maior dentre vós será vosso servo.

Eu as vezes fico a me perguntar..... pq Paulo, o autor de Hebreus, Tiago, Pedro e João insistiram tanto em nos chamar de irmãos...???

Outra indagação para os entendidos...
Mateus 8:11 Digo-vos que muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus.
Se o Reino dos Céus for aquí.... Aí pessoal, nós tá ERRADO!!!!! Mas se não for como creio que não seja....????

Lc 14.8 Quando por alguém fores convidado para um casamento, não procures o primeiro lugar; para não suceder que, havendo um convidado mais digno do que tu,(elementos proféticos Deus, Jesus e a Igreja),
9 vindo aquele que te convidou e também a ele, te diga: Dá o lugar a este. Então, irás, envergonhado, ocupar o último lugar.
10 Pelo contrário, quando fores convidado, vai tomar o último lugar; para que, quando vier o que te convidou, te diga: Amigo, senta-te mais para cima. Ser-te-á isto uma honra diante de todos os mais convivas.
11 Pois todo o que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado.
Agora Pessoal segure os assentos!!!!! Veja o verso 12
12 Disse também ao que o havia convidado: Quando deres um jantar ou uma ceia, não convides os teus amigos, nem teus irmãos, nem teus parentes, nem vizinhos ricos; para não suceder que eles, por sua vez, te convidem e sejas recompensado. RECOMPENSADO...ELES O RECOMPENSARAM COM PATRIÁRCA.....!!!!!!

emerson disse...

Qunado eu era crente novo eu via estas palavras e me perguntava: mas quem seria idiota a ponto de conhecendo as escrituras ainda assim ser separado como joio e ouvir "afastai-vos de Mim, vós que praticais a iniquidade" ou ainda "Eu nunca vos conheci".

A resposta o Senhor me deu na sua própria palavra: O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males.

Quando me perguntam (pessoas do mundo) sobre estas pústulas que se chamam de evangélicos, eu simplesmente digo que são pilantras, vagabundos que estão indo para o inferno pois o Reino de Deus não tem parte com o diabo.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.