Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 11 de julho de 2010

CEBOLINHA SERÁ JESUS EM BÍBLIA INFANTIL


O projeto “Minha Primeira Bíblia com a Turma da Mônica” terá a famosa turma dos gibis infantis interpretando as histórias da Bíblia. A idéia da Turma da Mônica falar sobre religião foi do criador e desenhista Maurício de Sousa com o Padre Luís Erlin. A Bíblia da Turma da Mônica será distribuida pela editora católica Ave-Maria.

O livro “Minha Primeira Bíblia com a Turma da Mônica” terá histórias mais conhecidas da Bíblia, entre elas a de Adão e Eva, Noé, Abraão, Davi, dos 12 apóstolos, Jesus, entre outras. Cebolinha será Jesus das ilustrações de Maurício de Sousa. Todos os personagens principais e vários secundários da Turma da Mônica participaram do projeto.


Gnoticias

2 comentários:

Apologeta disse...

Paz do Senhor! Gostei muito do blog. Espero que neste blog possamos cumprir a exostação dada pelo Espírito Eterno ao apóstolo Pedro: antes santificai em vossos corações a Cristo como Senhor; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós (I Pedro 3:15) Esse é o nosso chamado responder com mansidão e temor e qualquer que nos pedir o porquê de crermos em Cristo e mostrarmos aos tais uma fé racional (Roamnos 12:2). Sem o devido temor a Deus na exposição apologética, cairemos fatalmente num liberalismo improdutivo. Sem a mansidão bíblica (e não a "tolerância-intolerante" do mundo) tornar-nos-emos homens-bomba.

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP e MCK)

No Mundo de Lua disse...

Eu gostei desse projeto.

Cresci lendo essa turminha aí, e muito do meu caráter se deve ao que li quando criança... Pode até parecer tosco o Cebolina de Jesus, mas talvés seja o primeiro contato de uma ciança com a algo bíblico, e isso é bom.
Acreditem que o Cebolinha Jesus irá despertar mais a curiosidade nas crianças do que o Senhor esteriotipado bonitão, cabeludo, saradão de todos os filmes que conhecemos!
Só espero que as histórias sejam fidedignas.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.