Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 21 de março de 2010

O PAI QUE SE COMPADECE


Como um pai que se compadece de seus filhos assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Pois ele conhece a nossa estrutura e lembra de que somos pó (Sl. 103: 13-14).



Existem passagens nas Escrituras em que Deus parece que estava escrevendo visando uma situação em que um servo Seu precisa de pai e de paz. Esta é uma delas.


Quantas vezes um pecado, um erro tirou a sua paz? Quantas vezes o Acusador te tentou mostrando o que você fez de mal, dizendo que você não é cristão, que vive um engano? Quantas vezes você pensou que não era nada, que Deus estava de costas para você por causa desse pecado que você cometeu? Quantas vezes você temeu o castigo de Deus pensando na iniqüidade que você praticou e vive à sombra deste castigo? Esta passagem diretamente da boca de Deus é para você.


Descansa. Se você fez mal, mas se voltou para Deus em sincero arrependimento, descansa. Ele sabe quem você é. Ele conhece exatamente tua estrutura. Ele tem compaixão de você justamente por saber quem você é.


Somos pó, e Ele não nos trata como deuses, mas como pó. E este tratar a cada um de nós como pó significa misericórdia e compaixão. Descansa.

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.