Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A "EVANGÉLICA" NOIVA DE NEGUINHO DA BEIJAFLOR VAI CASAR NO SAMBÓDROMO E DESFILAR NO CARNAVAL


Cerimônia, celebrada por um pastor, vai acontecer no Setor 1. Noiva faz mistério sobre o vestido e buquê.
Tão trabalhoso quanto organizar um desfile de escola de samba é preparar uma festa de casamento. Ainda mais se for no Sambódromo, no Centro do Rio, tendo como convidados o público do Setor 1 e, como marcha nupcial, o samba tocado por 200 ritmistas comandados por Mestre Paulinho.

Assim vai ser a cerimônia de troca de alianças entre o puxador Neguinho da Beija-Flor e Elaine Reis. O casal vai sacramentar sua união, na concentração, pouco antes do início do desfile da Beija-Flor de Nilópolis, que deve acontecer entre 1h20 e 2h28 de segunda-feira (23). A escola é a penúltima do primeiro dia de desfiles.

Vou me casar no lugar que me deu tudo na vida. Vai ser uma festa inesquecível”, disse Neguinho, que, aos 59 anos e mesmo enfraquecido pelo tratamento que vem fazendo contra um câncer no intestino, procura passar entusiasmo, vitalidade e muita garra.

Casamento comum

Como toda noiva, Elaine, de 38 anos, que vive com o intérprete há quatro, diz que está ansiosa e que não tem mais tempo nem para pensar, tamanha a quantidade de detalhes que ainda precisa acertar para a cerimônia. Mas ela discorda que este seja um casamento incomum.

Tem gente que casa voando de asa delta, pulando de bungee jump de uma ponte, isso sim é diferente. Nosso casamento vai ser celebrado por um pastor, já que sou evangélica. Só vai ter de ser muito rapidinho para não atrapalhar a concentração e o desfile da Beija-Flor”, explicou Elaine.

Mistério Já a noiva faz mistério sobre o vestido. Não diz se é vestido de noiva ou de festa nem se é branco ou não. Revela apenas que vai usar um vestido da loja Mohâna e sapatos da Philip Shoes. Quando perguntada se vai jogar o buquê para o Setor 1, Elaine apenas ri.
Vai ser uma surpresa para todos. É uma roupa bonita. Ainda estou me recuperando do parto, né? Ainda estamos vendo se a cerimônia vai ser em cima do carro de som,”, diz Elaine, garantindo que a filha do casal, Luíza Flor Morena, de 5 meses, estará na avenida.

Depois do carnaval, o casal deverá fazer uma cerimônia para os parentes que não estarão na avenida e para amigos mais íntimos. Como faz questão de frisar a noiva, só depois de desfilar pela Beija-Flor, por toda a avenida junto com Neguinho.

G1

OBS. Assim caminha o mundo gospel.

5 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

Ela deve ser nova convertida... um dia terá entendimento.

Anônimo disse...

Evangélica que só ela... Engraçado... Notícia toda atravessada: a mulher é "crente", casa com um sambista num sambódromo, já vive com ele, já ficou gravida e o bebê tem 5 meses... TUDO "ATRAVESSADO"!!!

Anônimo disse...

É em momentos como esse que uso as palavras de Augustus Nicodemos no seu livro "O que estão fazendo com a igreja","fica cada vez mais evidente que os evangelicos se encontram,hoje, em meio a uma crise muito maior, a começar pela dificuldade de ao menos se definir o que ser evangélico"

sem.Diego Silvestre disse...

É em momentos como esse que uso as palavras de Augustus Nicodemos no seu livro "O que estão fazendo com a igreja","fica cada vez mais evidente que os evangelicos se encontram,hoje, em meio a uma crise muito maior, a começar pela dificuldade de ao menos se definir o que ser evangélico"

Anônimo disse...

isso aconteceu no ano passado e só agora foi publicado?? estranho...

Ass: Susana terto - RJ

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.