Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 7 de novembro de 2009

JON FOREMAN- SUMMER EP (2008)



1. The House Of God, Forever
2. Instead Of A Show
3. Deep In Your Eyes (There Is A River)
4. Resurrect Me
5. A Mirror Is Harder To Hold
6.
Again


Você tem acompanhado os nossos famosos mini$tros gospels e seus shows é claro. Tem também ouvido suas músicas cheias de rimas pobres (Jesus x cruz x conduz x luz , são sempre estas palavras), e suas alusões ao Antigo Testamento falando em objetos como arca, altar (são sempre estes dois) e a fenômenos da natureza (chuva é a campeã, mas também tem terremoto). Como será que o Deus de toda poesia se sente? Como será que o Deus que inspirou os compositores dos Salmos aguenta essa verborragia sem qualidade? Acho que alguém achou a resposta: Jon Foreman. Não vou falar de sua música, só vou colocar aqui uma de suas letras. (Istead of a show). O resto você baixa escuta uma boa voz e uma belo violão.


Eu odeio todo o seu show e pretensão
A hipocrisia do seu louvor

A hipocrisia de seus festivais

Eu odeio todo o seu show

Longe com sua adoração barulhenta

Longe com seus hinos barulhentos

Eu tapo meus ouvidos quando você as canta



Eu odeio todo o seu show

Em vez disso, deixe que haja uma inundação de justiça
Uma procissão sem fim de um viver de retidão

Em vez disso, deixe que haja uma inundação de justiça

Em vez de um show



Eu odeio todo o seu show

Seus olhos estão fechados quando você ora

Você canta junto com a banda
Você lustra seus sapatos para o culto

Mas tem sangue em suas mãos

Você virou as costas para o desabrigado

E para aqueles que não se encaixam nos seus planos

Pare de brincar de religião

Tem sangue em suas mãos

Ah! Vamos discutir isso


Se seus pecados são vermelhos como o sangue

Vamos discutir isso

Vocês serão brancos como as nuvens


Vamos discutir isso

Pare de ficar brincando

Dê amor para aqueles que não conseguem amar

Dê esperança para aqueles que não a têm

Defenda aqueles que não conseguem se defender


Eu odeio todo o seu show



Será que nossos mini$tros de "louvor" estão nesta "visão"?


Você clica AQUI e baixa o cd.

7 comentários:

Esdras Gregório disse...

Deixo aqui o primeiro parágrafo de um post meu que expressa um pouco do seu comentário feito antes de você por a letra desta musica:

Ao contrario do agito e mover sensacional da adoração mística contemporânea, a adoração medieval, como um estado de contemplação, é o espanto diante Daquele a qual tudo se cala. É o oferecer do gemido surdo do coração, e do silencio solene da alma que não tem nada a dizer ou se quer oferecer para Aquele que tudo tem e que tudo sabe. A Contemplação trata-se de um estado de espírito que dispensa espaço, palavras e sons, pondo o homem só e completamente desnudo, diante do Eterno.

JOELSON GOMES disse...

Gresder, ótimo começo, vou ler seu texto. Muito obg pela visita e volte sempre. Deus te abençoe.

Debora disse...

Ola, a paz, obrigada tb pela visita aos meus blogs, gostei muito do seu blog e do que li por aqui, o seu blog é uma benção e com certeza estarei divulgando o seu banner no meu blog EU CREIO NAS PROMESSAS DE DEUS, como estou reformulando, ainda tem alguns ajustes para fazer.
Tenha uma semana de bençãos e vitória. Fica na paz!!!!

Danilo disse...

Pego não!

Risos.

Este banner roxo tá mais feio que estandarte de procissão de defunto. Toma tenência Joelson e arruma um banner bonitinho! Este que te fiz tá elegante e no tamanho padrão da NET qua é 120X60 pixels.

Abração

Danilo

JOELSON GOMES disse...

Danilo, eu n sei fazer, esse já fizeram pra mim. Já q vc é fera nesse negocio, dá uma de crente e faz um ora mim. Fca com Deus.

Debora disse...

A paz, eu gostaria de divulgar o seu banner em meu blog EU CREIO NAS PROMESSAS DE DEUS, por favor se possível disponibilize o código HTML do banner para que eu possa divulgar.
Abraços!!!

JOELSON GOMES disse...

Débora, sou um pobre mortal que não sabe fazer estas coisas, vc pode colocar o banner como imagem, aí NO LUGAR DO LINK DA IMAGEM VC COLOCAR O URL DO MEU BLOG.

Obg , Deus te abençoe.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.