Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CATÓLICA ROMANA DEFENDE ANDRÉ VALADÃO E ME DESCASCA


Publiquei aqui matéria sobre a junção de André Valadão com a banda Católica Carismática Rosa de Sarom, e entre os comentários recebidos aqui está um de uma fiél da "Santa Madre Igreja", em defesa do ato do "pastor" e triste por haver Protestantes ainda hoje. É, a turma na época de Lutero também ficou muito triste, ah se ficou.

rosenilda disse...

nossa fico tão triste em saber que´ainda existem protestantes hoje em dia . e triste mais por saber que com o tempo nada aprenderam falam tanto em Deus do amor de Deus mas até hoje nunca vi um desses viver reamente o amor de Deus são tão fechados se acham donos de Deus e mais ainda DONOS DE TODA VERDADE.
ANDAM O TEMPO TODO COMA BIBLIA EU SEMPRE ME PERGUNTO SERÁ QUE DEUS NÃO TOCA NÃO FALA AH COM CERTEZA ELE FALA MAS OS CORAÇÕES ESTÃO TÃO FECHADOS QUE OUVEM SOMENTE AQUILO QUE LHES CONVÉM OUVIR .
QUERO PARABENIZAR AO PASTOR ANDRÉ VALADÃO E DIZER-LHE QUE MUITOS O CRITICARÃO MAS FAÇA O QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS LHE SOPRAR NEM QUE TENHA Q SER CONTRA TODOS, LEMBRE-SE E A DEUS QUE VC DEVE OUVIR MEU QUERIDO ESTAREI REZANDO POR VC ESPERO QUE MUITOS QUE SE DIZEM "EVANGÉLICOS" NÃO DEMOREM PARA OUVIR O ESPIRITO SANTO DE DEUS QUE HABITA EM TODAS AS IGREJAS ;ONDE DOIS OU MAIS ESTIVER REUNIDOS EM MEU NOME LÁ ESTAREI SÃO AS PALAVRAS DO SENHOR LEIAM MAIS REFLITAM MAIS ....
CADA VEZ ME ORGULHO MAIS DA MINHA IGREJA CATÓLICA TENHO CERTEZA SE VC PUDER PESQUISAR UM POUCO SOBRE ESTA MARAVIHOSA IGREJA RESPEITÁ- LA Á.
QUE DERRAME CHUVA DE BENÇÃOS A VC MEU IRMÃO E NUNCA E TARDE PARA MUDAR AINDA HÁ TEMPO.


E aí, eu mudo ou não mudo?

10 comentários:

Cristão Reformado disse...

Caro Joelson,

Pelo menos ela escreve como os antigos escribas sem espaço e pontuação.

O que OS une é maior que o que OS separa.

Muda não!!

wesley disse...

Ai para tudo os argumentos dela são muito convincentes! (mentira rsrs).
Pra mim Joelson falou o certo, é uma palhaçada isso e pronto. Em relação a igreja Católica ela pede para olharmos pra trás, para q isso? para vermos sangue inocente derramo em nome da igreja? ou será q eu deveria comprar um pedaço da cruz de Cristo? ou então quem sabe garantir um pedaço do céu para meus pais? (acho q eles iriam mandar eu gastar o dinheiro com algo mais proveitoso e parar de ser besta). Pois bem olho para a história Católica e vejo uma igreja q não passa de mitos, de distorções, heresias e falsas verdades. Não gosto mas respeito os católicos. Agora q é errado é.

Unknown disse...

meu Deus
essa mulher fala com tanta convicção,
bastaria ela ler um pouco a bíblia
e veria que está errada.
a bíblia condena a idolatria .
é legal o pastor falando de Jesus
para os católicos.
mas precisa haver mudança de comportamento, a palavra de Deus
precisa gerar resultado onde o pastor andré está pregando;
lembre-se o que a bíblia diz:
o mundo nos odeia,
não pode haver comunhão entre luz e trevas.
só existem dois senhores.
eu sirvo ao SENHOR TODO PODEROSO,
não sirvo a "senhora" deles.
e a minha bíblia diz que
"SÓ O SENHOR É DEUS!"

um forte abraço!

Anônimo disse...

Joelson, como me dá raiva ler esses tipos de comentários! Dizer que o Espírito Santo está em todas as igrejas? kkkkkkkkkkkk!! Ignorância total!!!! Mas creio q a raiva verdadeira só quem tem é quem realmente nasceu de novo. É uma raiva que não tem explicação! Pelo fato de os que nasceram de novo ter certeza da VERDADE, é inexplicavelmente triste e revoltante ouvir esse tipo de bobagem. Esse tal André Valadão prova com suas atitudes que nunca nasceu de novo, porque se realmente tivesse nascido, não se daria ao ridículo de aceitar pensamentos contrários aos pensamentos de Deus, doutrinas que distorcem a verdade e a idolatria escancarada da igreja Católica.

Voo Livre disse...

Bom, eu, dentro da inha pequenes de corintios 3, penso que se ela se ofendeu ja é um bom sinal, é sinal de mecheu com ela e com as convicções dela (que ao meu ver não são tão firmes assim....
Que se o deus dela é o meus nosso Deus, pq ela critica tão veementemente, ferozmente o nosso caro colega Joelson dizendo que foi erroneo a exposição dele...
E que se ela fala de criticar a religião ou crença dos outros... pq ela vem aqui criticar a nossa.... quer saber vai ter com a bíblia o moça e depois vem fala com agt...

Célio R. disse...

As vezes não entendo será que os ecumenicos não lembram que somos considerados hereges e ainda por cima malditos por pela igreja Romana. Será que não tem nenhum valor a memoria daqueles que deram suas vidas pela causa de Cristo, será que perderam o senso. Siceramente não entendo. Quando ela fala que muitos o criticaram, se o fizerem vão fazer com razão, Ele devia ter aproveitado a deixa para falar sobre idolatria, talves porque seja um tema muito complicado ou talves seja um tema bom só para crente. Por que ela mesmo não pesquisa a respeito de sua Igreja, talves ela mude de ideia.

Renata Souza disse...

O fato não é a igreja que se serve, mas a que Deus se serve!

O fato maior ainda é que eu não mudaria, aliás não volto para a igreja católica somente por um fato incontestável, a Palavra do próprio Deus que diz em Êxodo 20: 3-5.

"Nunca me encurvarei diante de um ídolo. E nem diante de qualquer imagem feita por mãos humanas e que são vendidos em grande escala a quem ainda não tem o conhecimento pleno da Palavra!"

Viva a Igreja Protestante! Que pode não ter me ensinado tudo, mas que me mostrou a verdade na Palavra de Deus!

Grande Abraço, Joelson.
Deus Abençõe rica e poderosamente!

Renata
www.scrapsgospel.com

Elaine disse...

Muda não, colega!

Deixa esse tipo de mudança pros que se simpatizam com o lado de lá.

Lembra que os de lá vão dar uma parada (sem data de saída) no purgatório, enquanto os daqui vão direto pro Céu.

Olha o risco!

Muda não!!!

Unknown disse...

Elaine já vi que voce não tem conhecimento nehum de biblia purgatório a biblia nos ensina que aos homens estâo ordenadoss a morrerem uma só vêz vindo após isso segue se o jUIz,se realmente existisse purgatrio a morte de Jesus na cruz seria em vão pra que que Jesus iria morrer pra nos dar o direito de vida eterna sendo nós tinhámos um lugar para pulgar pecado.Sabemos nós que purgatorio é lugar de tormento e nao de purificaçao quem nos purifica é o sangue de Jesus Cristo.










































toninho

Anônimo disse...

Pr. Joélson,
Creio que faltou respeito de ambas as partes. O respeito mútuo deveria ser a base da construção de um novo mundo. O fato de uma parceria musical acontecer não denigre a imagem de nenhuma igreja, mas pelo contrário mostra o bom relacionamento entre os cristãos, o que é raro em outros lugares do mundo. Agora, sinto em algumas palavras aqui postadas aqui, sentimentos que cirstãos jamais deveriam sentir ou manifestar. Parabéns pelo espaço para esse debate

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.