Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

08 CRISTÃOS CONTRA UM MILHÃO DE ROBÔS

Quem foi que disse que só número é que conta? Coragem conta muito mais. Isto ficou provado na última "marcha para Gezuiz" em São Paulo. Enquanto um milhão de alienados cantavam e dançavam música ruim naquele Carnaval Gospel, liderados pelo "apóstolo" que nunca viu Jesus e pela Bispa (nome que não existe na Bíblia), das Empresas Renascer, o8 simples cristãos fizeram algumas camisetas e faixas e foram ali mostrar para alguns que quisessem tirar a venda, que evangelho não é aquilo. E não é que em meio a massa de manobra eles foram notados? Pois é (veja abaixo: UM DIA NAMARCHA PRA GEZUIZ). E para surpresa o jornal DIÁRIO DE SÃO PAULO, viu esse pessoal, entrevistou e em sua matéria sobre o evento falou da galera cnsciente. Abaixo a matéria no jornal, clique em cima para ampliar.



Dica Cidoido


MINHA HOMENAGEM AO EVENTO:


Se o "apóstolo" pensou em melhorar
Se provou que pior está ficando
Tem irmão que está se orientando
E não paga mais o mico de ir lá
Ali foram oito crentes protestar
E condenar o evangelho dos tais
Que não caminha na força dos Reais
Como apregoa essa corja de sinistros
Entre "apóstolos", bispas e mini$tros
Lá se vai o evangelho de meus pais.

9 comentários:

Luiz Scalercio disse...

cara eu noa gosto de falar
de relegiao eu respeito
dos ta.
cada um na sua.

JOELSON GOMES disse...

Luiz eu tb não, só exerço minha função de pregador e denunciador dos desvios do evangelho.Quem tiver ouvidos ouça. Deus te abençoe e volte sempre.

WebPCamaral disse...

Peguei a foto do jornal e postei no PC@maral.

Como diz o título da reportagem, parece que Jesus posou de coadjuvante pois o papel principal e os créditos ficaram para a Renascer e pro casal [formadores de quadrilha] Hernandes.

Deus abençoe a todos!

Peregrino do Evangelho disse...

Podemos ser poucos Joelson, mas um pequeno exército armado com o Genuíno Evangelho vence uma multidão cuja fé é depositada na teologia da prosperidade e seus pregadores!

Sergio Giorgini Junior disse...

Joelson
Gostei muito do seu blog, já estou seguindo. Gostei principalmente de sua descrição. Temos muito em comum. Aproveito para convida-lo a conhecer o meu http://giorginijr.blogspot.com
Paz

Paulo Rocha Jr. disse...

Olá .
Te encontei na UBE(União de Blogueiros Evangélicos) e venho te mostrar uma coisa que está me abençoando e pode abençoar você.
Conheci através do meu Pastor
É a AFTB.
A AFTB - Associação Frutos da Terra Brasil - é uma organização sem fins lucrativos, oficialmente reconhecida pelo Governo Federal como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que incorpora a responsabilidade social em todas suas ações.
1 – Sem Juros.
2 – Sem entrada.
3 – Sem comprovação de renda.
4 – Financiamento de 100% do imóvel.
5 – Financiamento em até 30 anos.
6 – Sem consulta Serasa, SPC.
Eu DESAFIO você a fazer as investigações que julgar necessárias antes da sua inscrição – foi isso que fiz para me sentir à vontade para recomendar esse projeto social . A conclusão que cheguei é que vale a pena. O produto da AFTB é tão bom, que foi NOTÍCIA no RedeTV! News, que é o principal telejornal da RedeTV!Sbt! e vários meio de comunicação.Pesquise no youtube lá tem videos.
Se você achar que é uma benção.
Para se cadastrar acesse a minha página na aftb.

http://www.redeaftbrasil.com.br/conhecaaftb

MEU Código é: 042886
Qualquer duvida adiciona meu msn prdenobrega@hotmailcom

A paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Voo Livre disse...

Oi Joelson, eu e meu esposo estamos seguindo o seu blog, massa mesmo, obrigada por visita o www.nasasasdoespirito.blogspot.com fiquem com Deus!

JOELSON GOMES disse...

PC e Peregrino muito obg pelas palavras, é isso. Mesmo poucos devemos sempre usar nossos espaços em prol do evangelho. Deus fará o resto.
Joelson

JOELSON GOMES disse...

Voo Livre, obg pela distinção, espero que este projeto de blog sirva para lguma coisa. RSRS

Deus abençoe vcs,

Joelson

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.