Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

LISA MCCLEDON- SOUL MUSIC (2003)

Que tal ouvir um album de pura soul music? Que tal uma cantora com uma voz maravilhosa? Que tal músicas com arranjos lindos e que arrepiam? E se isso tudo for para Jesus Cristo? Então conheça Lisa McCledon. É uma cantora fenomenal. Desde que conheci não paro de ouvir, foi parar até no mp3 de meu celular. Aqui está seu disco de 2003. Esterei colocando em breve seu disco novo. Por enquanto baixe e conheça essa raridade para quem tem ouvidos sensiveis e bom gosto musical. No seu MySpace está escrito:

"A vocalista e compositora Lisa McClendon traz uma mistura de jazz, soul e funk e uma certa sensibilidade neo-urbana ao seu som. Ela tem recebido comparações com artistas como Norah Jones e Lauryn Hill. O nome Lisa McClendon se tornou sinônimo de música de vanguarda e com alma, coração e letras penetrantes". Lisa é isso.



1.
Accountability

2. Breathe
3. Capture
4. Go
5. Grace, Grace, Grace
6. Has Anybody Seen Love?
7. Hey Now
8. Invitation
9. More Than A…
10. Old School
11. Soul Music
12. Stuck (Love’s Anthem)
13. The Truth Is…
14. Vibe Out
15. You Are Holy


Clique AQUI e baixe.

4 comentários:

Dicas Exatas disse...

Deus abençoe a indicação!!! Fiquem na paz...

Levando a Adoração disse...

ola, não consigo pegar o banner pra colocar no site da herois da fé... como faço?

JOELSON GOMES disse...

Olá, para colocar um banner e ajudar a divulgar o GRAÇA PLENA, vc pega o banner q está disponivel e posta COMO IMAGEM e seu blog. Adiciona como um gad get imagem, aí no lugar do link da imagem vc coloca o url do blog: http://gracaplena.blogspot.com e está adicionado. Muito obrigado e qualquer dúvida entra em em contato.

Katia Regina disse...

Irmão, sempre que posso leio seu blog e é muito rico, muita coisa, não dá pra ler tudo mas admiro e concordo com tudo que você expressa, principalmente as bizarrices porque só rindo pra não chorar. Se puder me responda qual a diferença entre ser amigo e apenas ser irmão em Cristo. Estou com esse dilema porque eu não concordo com tantas hipocresias. Falam:- eu te amo irmão mas cada um por si e Deus pra todos. O que muda?
Tenho mais amigos verdadeiros no mundo e família que irmãos em Cristo. Eu amo tanto as pessoas e em geral, vejo que as pessoas não tem esse amor dentro delas...é tudo tão frio que fiquei uma hora chorando sábado por me decepcionar com o ser humano mas faz parte de mim amar as pessoas...obrigada por tudo que vc escreve...Deus o abençoe.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.