O governo mexicano identificou o boliviano José Flores, que diz ser pastor de uma igreja e ter recebido uma "revelação divina", como sendo o responsável pelo sequestro de um avião com mais de cem pessoas a bordo nesta quarta-feira.
O sequestro colocou o gabinete de Segurança do México em alerta durante mais de uma hora, até que a polícia libertasse os passageiros e tripulantes. Não houve feridos.
Flores, de 40 anos, ameaçou explodir o avião pertencente à companhia Aeromexico, que fazia o voo 576, de Cancún à Cidade do México, caso não permitissem que falasse com o presidente do país, Felipe Calderón.
Após ser preso, Flores foi apresentado à imprensa e disse ter usado uma lata de suco para fingir que tinha uma bomba e assumir o controle do avião. Ele disse aos jornalistas ter agido no dia 09/09/09 porque a data, quando lida de cabeça para baixo, forma 666, o número "ligado ao anticristo".
"Cúmplices"
Segundo o secretário mexicano, Flores é um ex-viciado em drogas e já foi condenado por assalto à mão armada na Bolívia. Ele vive no México há 17 anos.
Fontes do governo mexicano disseram à BBC que o presidente estava a caminho do aeroporto enquanto o sequestro se desenrolava.
Redes de televisão mexicanas mostraram imagens ao vivo do avião parado na pista do aeroporto e dos passageiros sendo retirados do local. Pouco depois, pelo menos seis homens algemados foram retirados do avião pela polícia.
OBS: Pois é, Jesus está chegando pode apostar.
2 comentários:
senhores,, de acordo com a reportagem este senhor não podemos considerar um pastor evagelico, por que o verdadeiro evangelico não não usa drogas e não e nem alcool, que O Senhor jesus abençoe este homem e tenha misericordia da vida.
Ele acertou a parte do terremoto, só errou a localização. =)
Postar um comentário