Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CARTAZ "GOSPEL"- Série bizarrices gospel (41)

Tem certas coisas que não é preciso dizer nada, só olhar e sentir o nojo.

Fonte: Genizah

15 comentários:

Paloma Brito disse...

Noossa,,,

Vc se diz tãão correto...

Mas não eh capaz de aceitar outros "estilos" que buscam adorar ao Senhor, sem fazer pré-julgamento alheio assim como vc neh?

que pena! :/

JOELSON GOMES disse...

Paloma, td bem? Obg pelas palavras. Mas,vc acha que adorar a Deus tem "estilos"? É algo como "ao gosto do freguês"? Bem, parece que não é bem assim. Sou obrigado a dizer que é uma pena o anda aconetcendo nesse país como o nome de evangelho. Vc imaginaria Cristo numa bandalheira dessas? Em sua Biblia vc encontra apoio para essas coisa? Se vc encontra ótimo. Gostaria de saber onde. Deus te abençoe, e reflita no que é ser protestante e no que é o evangelho, talvez vc se surpreenda.

Obg pela visita e volte sempre.

Francisco de Aquino disse...

O que será da igreja brasileira com tanto secularismo e sincretismo religioso?Podemos imaginar o que será,Israel do período dos juízes que o diga.Deus abençoe sua ousadia em denunciar esses busos.

Francisco de Aquino disse...

O que será da igreja brasileira com tanto secularismo e sincretismo religioso?Podemos imaginar aonde isso vai dar,Israel do período de juízes que o diga.Deus o abençoe pela ousadia de denunciar esses abusos.

Web Evangelista disse...

Isso para mim não é estilo!
O povo de Deus, lavado e remido no sangue do Cordeiro precisam ser diferentes... infelizmente a cada dia que passa a igreja se parece mais com o mundo e não só nas roupas ou estilos.

Voltamos ao verdadeiro evangelho, sem máscaras.. Genuino!

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssimo, os verdadeiros adoradores, adorarão ao Pai, em espírito e em verdade! E, são os tais, que o Pai procura!
Nosso estilo de vida, nossa nova forma de ser gente, nossa nova maneira de ser pessoa, de viver, foi inaugurada por Jesus na cruz do calvário. Jesus é o protótipo; Jesus é o modelo único de vida cristã; não é uma alternativa.
Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho, não tem a vida!

Rafael Costta disse...

Não tem nada apoiando na Biblia, mas tambem nao tem nada contra,

Cada um serve do jeito que achar melhor,
Do mesmo modo que 'placa de igreja' não salva ninguem, o estilo tambem não.
Paloma esta certa, o importante é seguir ao mesmo Deus.

JOELSON GOMES disse...

Completamente errado Rafael, o importante não é dizer que segue ao mesmo Deus, pq se for assim todas as religiões estão corretas, todas dizem seguir o mesmo Deus. Mas não é isso que a Biblia diz, deve-se seguir a Deus, adorá-lo, mas da maneira descrita na Bíblia, e não ao gosto do freguês. Repense seu conceito. Volte sempre.

Maurício de Souza Lino disse...

Repito: Nosso estilo de vida cristã é único, verdadeiro, perfeito, distinto, separado, diferente, espiritual, santo, definitivo, especial, saudável, justo, exclusivo, peculiar, voltado para Deus e ensinado por Ele. Na Bíblia Sagrada encontramos como viver esta vida. É um estilo de vida estabelecido por Deus. Não é uma alternativa de vida.
Jesus é o modelo perfeito do estilo de vida a ser seguido.

Maurício de Souza Lino disse...

Não tem essa de "cada um serve do jeito que achar melhor."
Devemos adorá-lo em espírito e em verdade. São os tais que o Pai procura. Devemos adorá-lo do "jeito" Dele e não do nosso.

dinhasilva disse...

em toda minha vida, nunca pensei de ver um cartaz gospel,com toda essa agressividade,querem arrastar o mundo a todo custo, pra dentro da igreja.mas o caminho da salvação e estreito.

Érika dos santos disse...

Em Romanos 12:1 DIZ "E não vos conformei com este seculo..."!
A impressão que tenho é que atualmente a igreja passa por uma carencia,uma necessidade de ser aceita,é onde entra o mundanismo,nem a mensagem é mais a mesma,hoje em dia as pessoas não conseguem ver Deus como o Justo Juiz que julgara todos os que não creem no Filho,é uma grande falta de temor,parece que a igreja esta se conformando cada vez mais ao mundo,prova disso são as mensagens que são pregadas para acariciar o ego das pessoas e faze las sentir como se Deus estivesse desesperado para que elas o aceitem quando elas deveriam estar desesperadas para serem aceitas por Deus,e essa heresiada toda na questão de "unção",o evangelho por si só ja é sulficiente,não precisa de novas teologias para que se torne atrativo,a graça ja basta,quando o homem entende quão maravilhosa é a graça,o poder de Deus que livra as nossas almas da morte eterna e da condenação,que um inocente morreu em nosso lugar para nos dar vida,quando esta for a mensagem pregada nos pulpitos,então as pessoas virao pela graça e amor de Deus e não por ofertas mentirosas e estilos de musica,e qualquer evangelho pregado diferente do que esta na biblia,que seja anatema!!!

JOELSON GOMES disse...

Érika, vc está certissima. Obg pelas palavras e volte sempre.

PR. EDSON COSTA disse...

IRMÃO, É ASSUSTADOR ESSAS INVENÇÕES DENTRO DA IGREJA. ELES CONFUNDEM A MENSAGEM QUE O SENHOR JESUS NOS DEIXOU. ELE NOS CHAMOU DO JEITO QUE ESTÁVAMOS NO PECADO (VINDE A MIM, OS QUE ESTAIS...)MAS NÃO FOI PRA PERMANECER DO MESMO JEITO, E SIM PRA MUDAR DE RUMO (TOMAI SOBRE VÓS O "MEU" JUGO). NÃO SOMOS NÓS QUE DEFINIMOS COMO SERVIR, SE DEUS É O NOSSO SENHOR, ELE É QUEM NOS COMANDA. A PROPÓSITO IRMÃOS QUE DISCORDAM, ATÉ AGORA NÃO VI UM DE VOCÊS USAREM UMA PALAVRA QUE FOSSE DA BÍBLIA PRA ARGUMENTAR O Q SIGNIFICA QUE A BÍBLIA ESTÁ CERTA SOBRE EVITAR O QUE DESONRA AO EVANGELHO
2 CORÍNTIOS 11:3,4
GALÁTAS 1: 6-Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, 7-o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. 8-Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema. 9-Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema.
10-Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo. 11-Faço-vos, porém, saber, irmãos, que o evangelho por mim anunciado não é segundo o homem, 12-porque eu não o recebi, nem o aprendi de homem algum, mas mediante revelação de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Deus nos chama para sermos diferentes ,se vc se converteu e continua amando o mundo então vc não se converteu não naceu de novo e irmãos vão orar por essas pessoas que fazem bizarrices gospel a salvação é individual e eu temo que esse tipo de postagens sarristas também não estão de acordo com o reino de Deus fiquem na paz

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.