Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CARTAZ "GOSPEL"- Série bizarrices gospel (41)

Tem certas coisas que não é preciso dizer nada, só olhar e sentir o nojo.

Fonte: Genizah

15 comentários:

Paloma Brito disse...

Noossa,,,

Vc se diz tãão correto...

Mas não eh capaz de aceitar outros "estilos" que buscam adorar ao Senhor, sem fazer pré-julgamento alheio assim como vc neh?

que pena! :/

JOELSON GOMES disse...

Paloma, td bem? Obg pelas palavras. Mas,vc acha que adorar a Deus tem "estilos"? É algo como "ao gosto do freguês"? Bem, parece que não é bem assim. Sou obrigado a dizer que é uma pena o anda aconetcendo nesse país como o nome de evangelho. Vc imaginaria Cristo numa bandalheira dessas? Em sua Biblia vc encontra apoio para essas coisa? Se vc encontra ótimo. Gostaria de saber onde. Deus te abençoe, e reflita no que é ser protestante e no que é o evangelho, talvez vc se surpreenda.

Obg pela visita e volte sempre.

Francisco de Aquino disse...

O que será da igreja brasileira com tanto secularismo e sincretismo religioso?Podemos imaginar o que será,Israel do período dos juízes que o diga.Deus abençoe sua ousadia em denunciar esses busos.

Francisco de Aquino disse...

O que será da igreja brasileira com tanto secularismo e sincretismo religioso?Podemos imaginar aonde isso vai dar,Israel do período de juízes que o diga.Deus o abençoe pela ousadia de denunciar esses abusos.

Wagner Lemos disse...

Isso para mim não é estilo!
O povo de Deus, lavado e remido no sangue do Cordeiro precisam ser diferentes... infelizmente a cada dia que passa a igreja se parece mais com o mundo e não só nas roupas ou estilos.

Voltamos ao verdadeiro evangelho, sem máscaras.. Genuino!

Fratermaurício disse...

Caríssimo, os verdadeiros adoradores, adorarão ao Pai, em espírito e em verdade! E, são os tais, que o Pai procura!
Nosso estilo de vida, nossa nova forma de ser gente, nossa nova maneira de ser pessoa, de viver, foi inaugurada por Jesus na cruz do calvário. Jesus é o protótipo; Jesus é o modelo único de vida cristã; não é uma alternativa.
Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho, não tem a vida!

­Rafael Costa :) disse...

Não tem nada apoiando na Biblia, mas tambem nao tem nada contra,

Cada um serve do jeito que achar melhor,
Do mesmo modo que 'placa de igreja' não salva ninguem, o estilo tambem não.
Paloma esta certa, o importante é seguir ao mesmo Deus.

JOELSON GOMES disse...

Completamente errado Rafael, o importante não é dizer que segue ao mesmo Deus, pq se for assim todas as religiões estão corretas, todas dizem seguir o mesmo Deus. Mas não é isso que a Biblia diz, deve-se seguir a Deus, adorá-lo, mas da maneira descrita na Bíblia, e não ao gosto do freguês. Repense seu conceito. Volte sempre.

Fratermaurício disse...

Repito: Nosso estilo de vida cristã é único, verdadeiro, perfeito, distinto, separado, diferente, espiritual, santo, definitivo, especial, saudável, justo, exclusivo, peculiar, voltado para Deus e ensinado por Ele. Na Bíblia Sagrada encontramos como viver esta vida. É um estilo de vida estabelecido por Deus. Não é uma alternativa de vida.
Jesus é o modelo perfeito do estilo de vida a ser seguido.

Fratermaurício disse...

Não tem essa de "cada um serve do jeito que achar melhor."
Devemos adorá-lo em espírito e em verdade. São os tais que o Pai procura. Devemos adorá-lo do "jeito" Dele e não do nosso.

ednass disse...

em toda minha vida, nunca pensei de ver um cartaz gospel,com toda essa agressividade,querem arrastar o mundo a todo custo, pra dentro da igreja.mas o caminho da salvação e estreito.

Érika dos santos disse...

Em Romanos 12:1 DIZ "E não vos conformei com este seculo..."!
A impressão que tenho é que atualmente a igreja passa por uma carencia,uma necessidade de ser aceita,é onde entra o mundanismo,nem a mensagem é mais a mesma,hoje em dia as pessoas não conseguem ver Deus como o Justo Juiz que julgara todos os que não creem no Filho,é uma grande falta de temor,parece que a igreja esta se conformando cada vez mais ao mundo,prova disso são as mensagens que são pregadas para acariciar o ego das pessoas e faze las sentir como se Deus estivesse desesperado para que elas o aceitem quando elas deveriam estar desesperadas para serem aceitas por Deus,e essa heresiada toda na questão de "unção",o evangelho por si só ja é sulficiente,não precisa de novas teologias para que se torne atrativo,a graça ja basta,quando o homem entende quão maravilhosa é a graça,o poder de Deus que livra as nossas almas da morte eterna e da condenação,que um inocente morreu em nosso lugar para nos dar vida,quando esta for a mensagem pregada nos pulpitos,então as pessoas virao pela graça e amor de Deus e não por ofertas mentirosas e estilos de musica,e qualquer evangelho pregado diferente do que esta na biblia,que seja anatema!!!

JOELSON GOMES disse...

Érika, vc está certissima. Obg pelas palavras e volte sempre.

PR. EDSON COSTA disse...

IRMÃO, É ASSUSTADOR ESSAS INVENÇÕES DENTRO DA IGREJA. ELES CONFUNDEM A MENSAGEM QUE O SENHOR JESUS NOS DEIXOU. ELE NOS CHAMOU DO JEITO QUE ESTÁVAMOS NO PECADO (VINDE A MIM, OS QUE ESTAIS...)MAS NÃO FOI PRA PERMANECER DO MESMO JEITO, E SIM PRA MUDAR DE RUMO (TOMAI SOBRE VÓS O "MEU" JUGO). NÃO SOMOS NÓS QUE DEFINIMOS COMO SERVIR, SE DEUS É O NOSSO SENHOR, ELE É QUEM NOS COMANDA. A PROPÓSITO IRMÃOS QUE DISCORDAM, ATÉ AGORA NÃO VI UM DE VOCÊS USAREM UMA PALAVRA QUE FOSSE DA BÍBLIA PRA ARGUMENTAR O Q SIGNIFICA QUE A BÍBLIA ESTÁ CERTA SOBRE EVITAR O QUE DESONRA AO EVANGELHO
2 CORÍNTIOS 11:3,4
GALÁTAS 1: 6-Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, 7-o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. 8-Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema. 9-Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema.
10-Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo. 11-Faço-vos, porém, saber, irmãos, que o evangelho por mim anunciado não é segundo o homem, 12-porque eu não o recebi, nem o aprendi de homem algum, mas mediante revelação de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Deus nos chama para sermos diferentes ,se vc se converteu e continua amando o mundo então vc não se converteu não naceu de novo e irmãos vão orar por essas pessoas que fazem bizarrices gospel a salvação é individual e eu temo que esse tipo de postagens sarristas também não estão de acordo com o reino de Deus fiquem na paz

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.