Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CANTORA PÂMELA ARQUIVO CONFIDENCIAL, SERÁ?













Uma mesa muito "cristã"
Você conhece a cantora "evangélica" Pâmela? Acho que sim, mas o que você não sabia era como ela se diverte, como ela dá "testemunho", então, você que é fã delicie-se com as fotos.

Copinho na mão e Gezuiz no coração







E meus amigos não arrazam na "manguaça"?









Olha como adorooooo muito tudo isso





Ah, meu copinho é companhia inseparável tá?

Fonte: Veshame

56 comentários:

Anônimo disse...

Jesus acende a luz e me abana!!!!!
Não to acreditandoo!
Rapaz.....
To ate gaga....

Dayane disse...

Muito bom pra vc neh que se diz Co-Pastor, denigrindo a imagem da cantora, tudo bem, ela pode até estar fazendo isso, mas, quem somos nós p julgá-la, só Deus pode fazer isso...quem garante que isso num é uma montagem...o mundo de hoje está terrível. É incrível vc que se diz evangélico prestar esse serviço de divulgar essas fotos...cuidado, quem julga será julgado tbm...

Lucas Marim Santos disse...

"ela pode até estar fazendo isso, mas, quem somos nós p julgá-la, só Deus pode fazer isso..."

Onde é que ensinam esses comentários? eles se repetem todo dia em todo lugar...
Irmã, quer edificar? ora! Eu mesmo até considerei que a divulgação das imagens servem para conhecimento do corpo de Cristo (a Igreja) e também para que tomemos conhecimento de que a irmã Pâmela está muito atribulada e precisa de orações!
Agora se você quer denigrir a imagem de alguém, creio que este espaço tem sido o lugar errado...
aliás, você sabe, que criticando o pastor por julgamento você também o julga segundo a aparência e esquece que devemos julgar segundo a reta justiça, fazendo o bem em todo o tempo, amando Deus sobre todas as coisas e a nossos próximos como a nós mesmos!

Que Deus continue concedendo a cada um de nós graça, paz, misericórdia, acrescentando-nos em amor e, estejamos sempre ligados a Ele, a Videira Verdadeira!

Anônimo disse...

Arfffff
Quanta gente cega, aveztruzes,
Nossa Joelson, ve lá no meu blog a critica que me foi feita!

Lucas Marim Santos disse...

Agora as citações bíblicas necessárias:

Mateus 7:2 porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a

vós.

Privilégio é poder pregar a Palavra de Deus e ser ao mesmo tempo julgado pela Palavra de Deus e se achar por este julgamento

aprovado!

João 7:24 Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.


1 Pedro 3
16 ¶ tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que

blasfemam do vosso bom procedimento em Cristo,
17 porque melhor é que padeçais fazendo o bem (se a vontade de Deus assim o quer) do que fazendo o mal.


Tito 1:16 Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para

toda boa obra.

1 Timóteo 6
17 Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que

abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos;
18 que façam o bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente e sejam comunicáveis;
19 que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna.


1 Ts 5:15 Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui, sempre, o bem, tanto uns para com os outros como para com

todos.


Lucas 10:27 E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento e ao teu próximo como a ti mesmo.

2 Timóteo 3
14 Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido.
15 E que, desde a tua meninice, sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
16 Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça,
17 para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra.


A Palavra de Deus nos orinta mui sabiamente o bastante para sermos bem aproveitados para o Senhor, então fica pra fechar, o versículo:


1 Ts 5:21 Examinai tudo. Retende o bem.

JOELSON GOMES disse...

Olá tds, obg pelos comentários, os do fãs que se sentem no direito de me criticar tb, são muito bem vindos. Como no reino de Deus não tem fã, show, artista, cachê, e etc. Isso não me atinge. Deus vos bendiga.

Elaine disse...

Paz do Senhor.

Obrigada por sua breve visita, irmão, mas não precisa retribuir nada, não, pois não foi um favor. Não fazemos trocas de banners ou de links, pois entendemos que o que recebemos de graça do Senhor também devemos compartilhar gratuitamente. Seu blog foi indicado entre nossos links preferidos porque mantém-se ligado à Palavra de Deus. Não pedimos nada em troca.

Nosso intuito é somente que o senhor continue sendo um canal para distribuir o Evangelho genuíno do Senhor gratuitamente pela mundo, como Jesus nos ensinou que deveria ser, e também para alertar a Igreja de Deus sobre os perigos que ela está correndo ainda mais nesses últimos dias. Por isso, achamos por bem auxiliá-lo na divulgação desse precioso trabalho.

Que o Senhor continue te abençoando ricamente.

Shalom.

Maestro Eliel disse...

isso se chama AUTO PROMOÇÃO. É ridículo!!! Pastores A SERVIÇO DE DEUS não fazem isso!!! Deixa DEUS te usar, e não o diabo!!!

Lucas Marim Santos disse...

Pode até ser, não sei, pois não conheço os corações...
Mas, e você, o que acha das ações da irmã Pâmela? Ela agiu retamente e merece louvor por suas ações?

Fiquemos na Paz do Senhor Jesus!

Dário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dário disse...

Esse povo de fã clube tem que botar na cabeça que nós somos PROTESTANTES na essência da palavra. Somos passíveis de cometer erros, mas, essa menina passou dos limites.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Martinho Lutero disse...

Qd um cientista que não me lembro o nome, descobriu o buraco na camada de ozonio, ele chorou. Ele havia trabalhado muito tempo pra provar que o buraco realmente existia. Imagina a situação do cara. Sinto a mesma coisa qd vejo essas cenas ridiculas do mundo gospel, apesar de cada vez mais, apenas provar pra mim mesmo que os evangelicos beiram a ridicularidade. Ainda bem que eu sou cristão protestante. Ah, essas fotos vão pro meu orkut rsrs faça uma visita ao meu perfil. Abraços. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17813892868869683161

Adonias Soares

Unknown disse...

Meu Deus...!bem eu era fã dela mas minha mae sempre me avisou que ela nao tinha nada de ''evangelica'',mas eu insistia:sabia eu mas nao queria admitir... comecei a gostar dela com 9anos de idade,hoje tenho 17anos, hj apenas admiro sua cançoes de amor,porq as sacras,de sacras nao tem nada:sem nehuma unçao.Mas Essa fotos nao nao 9dade,eu ja sabia que as entrevista,shows e apresentaçoes eram td uma farsa,melhor um ''teatrinho gospel'',que Deus tenha de misericordia dela,porq bem ela conhece a palavra de Deus,cresceu no evangelio,filha de pastor...e td mais...
Posso dizer que houve uma epoca da minha vida que ela foi tao enfluencia na minha vida que eu queria fazer ate um tatu igual a dela porq como ela diz ''nada haver'',fazer o que... vamos orar,porq isto na biblia nos adverte que ...nos ultimos dias haveria falsos profetas que se possivel enganaria ate os crentes. ... AMEM! FICA NA PAZ!

JOELSON GOMES disse...

Robson, só um conselho de quem tem mais de 17, seja fã de Jesus e de ninguém mais. Deus abençoe você.

Carlos Henrique disse...

Pelo que estou vendo é montagem.
Tem uma foto q tá na cara q é montagem.
Não me engana.
Cuidado, q isso dá processo, gnt.
A foto p/ ser verídica precisa ser periciada.
Não acredito nessas coisas na net.

Lucas Marim Santos disse...

Querido Carlos, a Paz do Senhor,

Infelizmente, as fotos não são montagem, e se estivermos enganados, isso decorrerá somente do fato dessa menina ser identica a cantora Pâmela, mas não ser a cantora Pâmela, mas o Senhor a conhece, e espero que ela ainda alcance sempre devida misericórdia, para que não se perca com os que ignoram a Verdade que é o Evangelho de Cristo, ou seja, o próprio Cristo!

Anônimo disse...

Não vou me identificar porque não quero retalhações depois nos meus projetos, mais as fotos são reais, o menino do lado dela na 1 foto na mesa é ou era o namorado, para provar veja o clip que ela canta no youtube ele aparece no final http://www.youtube.com/watch?v=SCvk9ZBXxcc , a menina loira é best friend dela, eu tinha as 2 no orkut, o cara com dedo na boca com elas na outra foto, é o best friend acho que ele mora nos EUA dela e está no link de amigos do twitter dela procure Esdras, ele tá no link de um monte de crentes da igreja Batista de Boston, ele quem apresentou o estilo da Jaci Velasquez p ela, antes ela não conhecia nada de pop americano.É isso, infelizmente, o que me chateia tem gente com 10 anos de carreira que a MK nao investe e perdem tempo c ela vende pq engana se a gravadora fosse comprometida nao vendia.Mais é aquilo DINHEIRO MANDA.

Anônimo disse...

Não vejo qual o problema nas fotos.Essa moça representa o que a maioria dos cantores, músicos, empresários e gravadoras "gospel" são na real, ou seja, uma grande sacada de "marketing" para vender cds e negociar bons cachês para o seguimento do mercado consumidor, nomenclado por evangélico.
Além do mais, vamos deixar a hipocrisia de lado, porque maior parte dessas músicas "gospel" cuja qualidade se mostra sofrível, não foram feitas para o louvor a Jesus, mas para vender bastante no consumismo mercadológico que atende pela marca "gospel".
è certo que podemos ainda ouvir coisas boas, como por exemplo, a musica cristã do João Alexandre, e pra quem não é sectário ou proselitista, e consegue ver Deus em todas as coisas, além dos templos ou dos cds evangélicos, ouçam a MPB de Beto Gues, na música "Sol de Primavera" e Milton Nascimento em Comunhão. São musicas maravilhosas, verdadeiras obras primas, que apesar de não levar o rótulo gospel ( graças a Deus ) possuem uma mensagem cristã edificante.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Porque você não cuida da sua vida e deixa ela em paz! Deixa que dela Deus cuida Cada um vai prestar conta para Deus daquilo que é feito por nós... Não devemos ser julgados, só Deus nos julgar e tem misericordia por nossas vidas...

Jesus deu a vida para cada um cuidar da sua se fosse ao contrario o mundo ja tinha acabado...

Unknown disse...

bem ninguem tem nada a ver com a vida de ninguem
todos temos ki entender ki se ela fez tudo isso msm,Deus ira cobrar dela,so ki o ki estao fazendo tmbeim nos sera cobrado,afinal,nao e correto denegrir a imagem de uma pessoa,,,e tambem isso pode se uma montagem,,,
irmaos,nos temos ki nos preocupar e pregar a palavra de Deus,pq Jesus ja esta as portas e nao em se preocupar com a vida dos nossos irmaos,,,cada um da conta se seu cada um,,,antes de falar dos outros temos ki analisamos a nossa vida primeiro,vermos se estamos na posiçao de Deus...tambem temos ki nos lembrar ki mtas vidas sao salvas pelo louvor da cantora Pamela,ki tem hinos ki ao mesmo tmpo ki sao dançantes trazem mensagens da palavra de Deus para os nossos coraçoes...antes de falar é preciso tmb saber da vida da pessoa...e outra,como ja foi dito em outro comentario acima,Deus deu uma vida pra cada um cuidar...se tem alguem tomando conta da vida da cantora,é pq a vida dele nao esta mto interessante ne,,,vai se converter aos pes do Senhor irmao,e use seu blog pra pregar a palavra de Deus,e naum pra denegrir a imagem de nós cristaos,,,e leia a biblia pq o irmao esta precisando...

obs:isso aki num e um julgamento,pq qm sou eu pra julgar alguem,so qm pode julga-lo e Deus,,,isso é so uma opiniao minha!!!

a paz do Senhor Jesus a todos

Anônimo disse...

Ué, não pode beber, não? Fui numa festa de casamento de uns presbiterianos e todos beberam, até o pastor! Conheço uns irmãos da Congregação Cristã que bebem cerveja, fora os luteranos que fumam...

Anônimo disse...

Caro "pastor",
que tipo de cristão é você??
Acredito que não tenha entendido o "IDE" de JESUS...
Bem, Ele disse: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura".
Não me lembro de ter lido nada como "julgai a toda a criatura" ou "denegri a imagem de toda a criatura", na Bíblia Sagrada.
Outra coisa importante da qual deve se lembrar é da lei da semeadura...aahh caro "pastor"...ELA NÃO FALHA!!! PODE TER CERTEZA!!!

JOELSON GOMES disse...

Anonimo, com certeza não sou cristão igual a vc, ah sim. Quanto ao post, se o amigo tivesse o cuidado de ler antes da verborragia, veria que uma reprodução de noticia de outro site, o link está em baixo. Mas, o que faze, o ira cega.

Quanto a julgar, não foi isso que vc fez quando escreveu: "Outra coisa importante da qual deve se lembrar é da lei da semeadura...aahh caro "pastor"...ELA NÃO FALHA!!! PODE TER CERTEZA!!!" Parece que vc se amrrou no próprpio laço.

Volte sempre, e se puder, sem julgamentos.

Deus o abençoe.

Alberto Couto Filho disse...

Caro Joelson
A paz

É uma pena ver tantos comentários esteriotipados; ver o anonimato como pavês e broquel de quem fala com o coração original de admirador e não com o coração regenerado de um crente verdadeiro.
Não julgueis para não ser julgado é um termo assemelhado a "aqui se faz, aqui se paga" ou "quem com ferro fere, com ferro será ferido" - felizmente para nós são ditos populares,até mesmo o dito bíblico.
A julgar por uma "inteligente" observação, possivelmente de um membro do fã clube da simpática cantora - ninguem tem nada com a vida de ninguem eu devo perguntar:Para que pastorear, apascentar, aconselhar,socorrer, ajudar, ser altruísta, servir de mentor, servir, sacrificar-se,doar-se...para que a igreja de Cristo?
Digam-me quando foi que se ouviu uma pregação sobre a estupidez do servo de Deus? Ninguém pregou ou cogitou de refletir sobre isto: "Porque os pastores se tornaram estúpidos e não buscaram ao Senhor, por isso, não prosperaram, e todos os seus ebanhos se acham dispersos:(Jr 10:21).Geralmente, quando flagrados em praticas condenáveis, cuja repercussão pode gerar o afastamento do crente eles recalcitram, com veemência, dizendo que só o Senhor poderá punír as suas ações - pronto, tudo resolvido.
O que não pode ser justificado por ser algo incompreensível é a manutenção daquele estupor.Se insistirmos em nossa ignorância escriturística,não lendo a Bíblia, devemos ler então Oscar Wilde, escritor e dramaturgo irlandês. Ele tem um pensamento que resume o estupor que estamos presenciando agora, que se alastra, a partir, infelizmente, dos nossos púlpitos:
"O povo grita contra o pecador e, todavia, não é o pecador, mas o estúpido que é a nossa vergonha. Não há outro pecado além da estupidez"
Parabéns Joelson
Oi Elaine, como é bom ser alvo mais que a Neve!

Alberto Couto Filho disse...

Joelson,

Somente a ignorância escriturística nos leva a esses comentários, lamentavelmente, estereotipados. Nâo devemos julgar para não sermos julgados está, hoje, para o Livro Santo, assim como "Aqui se faz, aqui se paga" ou "Quem com ferro fere será ferido" está para o mundo.Dá forma como se usa aquele trecho,entendemos como chavão para acobertar tais coisas. Jeremias aponta para a estupidez de pastores em Jr 10:21 enquanto eles, quando flagrados, dizem que o Senhor punirá a maldade das suas ações.Você pode compreender porque a manutenção do estupor?
Se a Bíblia não está sendo lida, leiamo então Oscar Wilde, escritor e dramaturgo irlandês. Ele tem um pensamento que resume o estupor que estamos presenciando, que se alastra, a partir dos nossos púlpitos:
"O povo grita contra o pecador e, todavia, não é o pecador, mas o estúpido que é a nossa vergonha. Não há outro pecado além da estupidez"
Parabéns pela divulgação de tamanha estupidez;
Um abraço para a Elaine Candido.
Alberto

Anônimo disse...

Paz do Senhor p todo o povo de Deus!!!
Concordo com a Michele e o último Anônimo!!! Tudo q eles dois disseram é o q eu quero dz tb!!!
Paz do Senhor!!!

Anônimo disse...

Não vou defende-la mais eu espero que a pessoa responsável por estas fotos não ganhe a vida fazendo montagens porque se não vai morrer de fome !

sonia disse...

A VERDADE DÓI, MAIS LIBERTA.
A PAMELA PRECISA REVER OS CONCEITOS DELA, OLHAR UM POUCO PRA TRAS E VER QUE NO COMEÇO DE SUA CARREIRA AS MUSICAS DELA TOCAVAM OS CORAÇÕES, LETRAS TOTALMENTE ESPIRITUAIS E TBM NÃO ANDAVA COM OS SEIOS A MOSTRA NEM ROUPAS QUE DESPERTAM LASCÍVIA.
HOJE PAMELA TA TOTALMENTE MUNDANA E SUAS MUSICAS SEM CONTEÚDO ALGUM E SEM UNÇÃO.
PAMELA AMADA VC TA PRECISANDO VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR!

DENIS disse...

Muito bom pra vc neh que se diz Co-Pastor, denigrindo a imagem da cantora,E ESCANDALOZANDO O EVANGELHODE CRISTO..vc ta eprestando teu coraçao ao diabo meu querido.. tudo bem, ela pode até estar fazendo isso, mas, quem somos nós p julgá-la, só Deus pode fazer isso...quem garante que isso num é uma montagem...o mundo de hoje está terrível. É incrível vc que se diz evangélico prestar esse serviço de divulgar essas fotos...cuidado, quem julga será julgado tb

Anônimo disse...

eu n acredito nisso e eu tenho sertesa de que é uma grande armasao dos invejosos

Unknown disse...

Atire a primeira pedra quem nunca errou...Se você que escreveu este texto nunca errou na sua vida, deixe essa calunia mas porém se vc já errou peço que retire...
Não existem pecadinhos e nem pecadões mais sim consequencias maiores e concequencias menores...
Pelo que vc disse q ela fez ela já deve ter pago prq Deus Cobra...
Fica na paz...

rayane disse...

RAYANE diz... Pamela eu posso dizer que sou sua fã eu amo suas musicas conheço algumas gosto mais da sal e luz ,a chuva ,quero muito mais.Pamela vc e show.

rogerio disse...

A PAZ de CRISTO, infelizmente no povo evangélico existe muitos irmãos totalmente sem preparo para escrever matérias para o publico evangélico em geral, nossos lideres infelizmente vivem em uma doutrina totalmente conservadora e hipócrita,onde seus membros não podem se divertir a não ser na igreja ou eventos evangélicos, saiba que DEUS gosta e aprova a alegria e em nenhum lugar na biblia esta escrito que não devemos beber ou dançar, me desculpe mais a maioria dos grandes lideres evangélicos do mundo apreciam um bom vinho um bom licor, um bom Whisky dependendo do pais onde vive, se vc for a portugal é normal um pastor almoçar ou jantar com uma garrafa de vinho na mesa, se for ao USA a preferência é Whisky, na alemanha a cerveja e por ai vai, no brasil que temos essa cultura errônea de achar que bebida esta associada a pecado, só lamento por voce meu caro( escritor ) ou colunista sei lá como devo classifica-lo, e outra coisa vê se inves de atacar com " fogo amigo" passe a apresentar apenas as coisas boas do meio evangelico pois saiba que fazemos grandes coisas e muitas passam despercebidas pelo colunistas como voce. e para os leitores não se enganem nem critiquem essa garota ela esta vivendo e saiba que se o arrebatamento fosse agora é bem provável que ela suba e muitos de nos fiquemos aqui com este colunista rsrsrrs

Danielison/Angatuba - SP disse...

Não consegui postar com minha conta do google,mas í vai:

E ela é uma cantora voltada para o publico jovem ainda.
Agora perguntem se alguém que segue os"artistas"do meio gospel sabem disso,podem até saber mas não estão nem aí,o povo"evanjegue"nem liga pra isso,a musiquinha é legal,fala de gezuis...,tá ótimo,vende que nem água,e como uma pessoa disse acima;ninguém está denegrindo a imagem da cantora,apenas está mostrando fotos dela,que aliás vários outros sites também colocaram.
Por que ela mesmo não se explica?,simples,por que certamente a venda do CD dela vai cair.

Lucas Marim Santos disse...

Antes de entrar no critério da possibilidade da Pâmela ser salva ou não por Cristo, continuo afirmando que é lamentável o estado amostrado pelas fotos.

Temos que também pensar, que antes da nossa cultura, temos que fazer a vontade de Deus, mesmo contrariando algo norma a nossa cultura.

Viver para Deus não significa viver para si e nem para sua própria felicidade, mas ter o Deus de Israel como no sso amaparo também implica algumas renúncias mas uma recompensa também que nunca passará.

Dayane Oliveira disse...

pelo amor de Deus!!!!
vcs tão querendo salvar o mundo com criticas?
Olha tão esquecendo de ler a Biblia! Não julgais para q não sejes julgados, deixa essas pessoas e se concerte com Deus!!!! Já pensou se vc fika!!! O castigo virá para qem ta fazendo a coisa errada, e olha q julgar tbm é errado!!!

Álvaro Rodrigues disse...

Mais que coisa linda essa Dayane aí dos comentários. quer dizer que nós não podemos julga? como muitos evangélicos estão enganados!!
primeiro gostaria de dizer que cristo quando falou que não deveriamos julgar ele falou no sentido de fazer um julgamento sem provas, só por falatórios ou coisas parecidas,foi esse julgamento que ele condenou, um julgamento injusto sem provas.
João 7:24 diz: Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.
analisando esse versículo por parte vc verá que jesus condena o julgamento, mais o julgar injusto como já disse! mas veja a segunda parte do versículo " mas julgai segundo a reta justiça" vc vê aqui que Deus permite julgar sim agora esse julgamento deve ser feito com justiça e com provas reais!!!
então se Pamela errou, ela errou e pronto!! é por isso que muitas igrejas hoje estão tolerando o pecado do povo pq se pegam no versiculo não "julgueis" aí o povo leva uma vida de promiscuidade sem ter alguem que condene suas práticas!!!! portanto vamos lê a bíblia e interpreta-la corretamento, só lê não adianta !!

Lucas Marim Santos disse...

Julguemos sim, mas para crescimento do Reino de Deus, para que as obras de Deus sejam manifesta... ainda seria muito bom que alguém falasse com a Pâmela de forma espiritual.

Enquanto isso fico orando, para que não só a Pâmela, mas outras pessoas que de forma similar tem caído no engano do Inimigo que há no prazer das coisas desse mundo possam ser levantadas pelo poder do convencimento do Espírito Santo em suas vidas.

Beatriz disse...

Alberto Couto falou o que realmente acontece.
isso não é julgar isso é a realidade...

Anônimo disse...

Aletse

Pois é... aos poucos as máscaras vão caindo. Assim com a Pamella, há vários " cantores gospel" nessa vida dupla.
Marina de Oliveira que há um tempo atrás se envolveu com Kleber Lucas; Jorginho Xerém que ficou sumido devido caso homossexual;
Shirlei Carvalhaes de cacho com Marcos Feliciano;
As picuinhas entre os cantores. É uma verdadeira fogueira de vaidades, que envolve até renomados pastores....
Queridos se não olharmos para Cristo, que é o autor e consumador da nossa fé, vamos nos perder pelo caminho.
Essas pessoas precisam de oração, assim como nós.

Meus fatos. disse...

Gente, nunca que sabia disso! Logo eu que adoro uma fofoca! Gente, que atraso, sabendo disso agora! Que bafão! Mas, hein... A Pâmela já tá veinha, néah? Joelson, meu Brother, vc é muito ácido nas palavras! dorei! Gostei mesmo, rapaz...

Anônimo disse...

Nem sempre fui evangélico, e vejo hoje não dependo de denominações nem de pessoas para ser salvo, preciso apenas de Jesus.
Me envergonho muito de fazer parte de um grupo na sociedade que diz ser protestante, com todas as suas canções que atraem visitantes jovens, mostrando uma falsa imagem de o que é ser crente.

Os jovens protestantes de hoje vivem uma verdadeira ilusão, pensam que ser crente é tocar músicas de crente, ir à igreja, ir à shows góspeis, onde os cantores colocam músicas criadas no mundo dentro da igreja..

"Não mude a igreja por causa do mundo, mas mude o mundo por causa da igreja."

Os hinos feitos por Davi eram acompanhados apenas por uma harpa ou lira, esses instrumentos são usados hoje? Não, usam instrumentos melhorados, afinal os outros instrumentos são melhorias de harpas e liras, flautas e tudo mais. Se esquecem de ver QUEM e para QUÊ melhoraram esses instrumentos, para que finalidade criaram o rock, o reggae e vários outros estilos musicais que hoje estão dntro da igreja.

Essa "geração de adoradores", vive somente pela Graça do pai, pois não merece se quer um suspiro de vida.

JOELSON GOMES disse...

Anõnimo, vc está certissimo quanto as observações gerais, só deve mudar uma coisa; não confunda gospel, evangélico com protestante, são coisas totalmente diferentes.

Anônimo disse...

GENTE SO SABE GRITICAR E JULGAR, LEMBREM QUE QUEM JULGAR SERÁ JULGADO,SO DEUS PODE FAZER ISSO. A PAMELA PODE ATÉ TER ERRADO MAIS ELA É UM SER HUMANO NÃO É PERFEITA QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, AAA E TENHO CERTEZA QUE ELA SE ARREPENDEU PELO QUE E GENTE VÊ ELA SENDO ABENÇOADA CADA VEZ MAIS, E DEUS É MISERICORDIOSO TENHO SERTEZA QUE ELE A PERDOO, ENTÃO EM VEZ TE VCS ESTÁ AEW CRITICANDO VÃO ORAR E PEDIR PERDÃO A DEUS PELOS SEUS PECADOS VCS ESTÃO PECANDO MAIS QUE ELA...

Anônimo disse...

PRA QUEM TÁ CRITICANDO TOMA VERGONHA NA CARA E VAI SE CONVERTER ISSO JÁ PASSOU, ATÉ QUANDO VÃO FICAR AEW COM ESSAS BESTEIRAS VÃO ORAR VALEW ..............

Anônimo disse...

Ô povo besta se isso aconteceu mesmo o que vcs tem a ver, o acerto de contas dela é com Deus povo fofoqueiro, fofoqueiro não entra no céu não tá ?!!Vão cuidar da vida de vcs e deixem a vida da Pam em paz
SÓ VOU DIZER UMA COISA NO JUIZO FINAL VCS VÃO PAGAR TUDO ISSO TODAS ESSAS FOFOCAS...So digo isso pg acompanho a vida da Pamela e vejo bençãos de Deus na sua vida ...Mais ta blz o de vcs Deus tá guardando e sei que não é coisa boa ...

Anônimo disse...

O que vcs querem com a vidaa Dela ?
Estão preocupadinhos D+ vão cuidar da vida de vcs !

Anônimo disse...

Sei que ela está errada, Vamos orar por ela ,
e deixar de criticar ??

Anônimo disse...

VC É UM IDIOTA NAO TEM OQ FAZER NÃO É? VAI TE CONVERTER ANTESDE OLHAR PARA VIDA DOS OUTROS OLHA A TUA.

Anônimo disse...

A PAMELA HOJE EM DIA JA EH CASADA E O POVO AINDA FALANDO NESSE PASSADO DE SECULOS ATRAZ. ! VAO PROCURAR OQ FAZER ! VAO LER A BIBLIA!!!

Unknown disse...

Olha vcs nao podem jugala.
ela se maqueia vai a praia e faz diversas coisas por ai qual a diferença e eu acho q andar pelada a praia é pior q beber!!!!!! mais pra vcs nao faz diferença né

Seja bem-vindo ao disse...

Se Jesus tive vindo como veio antes, nos dias atuais será que os crentes de hoje estariam abertos para recebê-lo? Jesus recebia pecadores e escribas, se sentava a mesa e bebia junto, ia as festas (que não era festa de crente), transformou a água em vinho que segundo a passagem bíblica era vinho embriagante (haja visto que não existe vinho que não embriaga) antes que digam que era suco de uva fermentada eu quero dizer que uva fermentada contém álcool, pois toda fruta fermenta e tudo que fermenta contém álcool, sendo assim o dirigente da festa não diria sobre o vinho que deitar primeiro. Pois bem, Jesus era chamado de beberrão e glutão pelos RELIGIOSOS da época. Será que esse Jesus da bíblia os CRENTES estariam disposto a receber como salvador? Por que questionar a bebida alcoolica e quem a bebe já que a bíblia não condena quem bebe e sim adverte quem se EMBRIAGA?
Não seria melhor aprender com Cristo do que fazer suposições a partir de uma DOUTRINA da igreja e não bíblica?
QUEM ESTÁ CRITICANDO E APONTANDO NÃO PASSA RELIGIOSO OU COMO JESUS DIZIA "FARISEUS HIPÓCRITAS!"

Anônimo disse...

nao acredito q seja e ela se for nao e da nossa conta oque ela faz ou deixa de fazer se preocupassemos mas com nossa vida e deixa de preocupa com a dos outros concerteza nossa vida serai melhor vai viver a vida e deixe q eles viva a deles pois quem juga e deus e fica falando da vida alheia tbm e pecado e jugar tbm pq isso so DEUS pode fazer

Daliany Campos disse...

Somos humanos, e a propria palavra de Deus diz, que o seu poder se aperfeiçoa nas nossas fraquezas. Pecamos todos os dias, vc que postou essas fotos se acha tão santarrão,mas vc não pode jugar ela por esses atos, pois só que tem esse poder é DEUS, por tanto meu querido amigo, deixe de se preocupar com a vida das pessoas, pois ela já esta com a vida dela feita e vc? fica perdendo tempo com fotos e cometários denegrindo com a imagem da Pamela, vê se cresce, procura uma oculpação melhor e que ganhe bem!!
Fica na Paz!!

JOELSON GOMES disse...

Mexeu no idolo gospel e os fãs ficam tudo ouriçadinhos, como faz falta a Bíblia em certas casas com nome de igreja.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.