Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

PAGUE R$ 7,00 E GANHE UM MILAGRE DO MARCO FELICIANO-Série bizarrices gospel (35)


Eu convoco os que ainda ACREDITAM em profetas, à entrarem comigo numa campanha. Mas esta é apenas para aquele que CRÊ, pois quem crê da um jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa. Orei ao Senhor e ELE me deu a seguinte instrução:

Os que precisam do milagre seguirão estes 4 passos, estas 4 instruções:

1) Te “ouvirão” e entrarão contigo em uma campanha de fé!;

2) Sacrificarão um valor simbólico de R$ 7,00 (sete reais), lembrando que não é o valor que provoca o milagre e sim A OBEDIENCIA NA PALAVRA PROFÉTICA!, esse valor será enviado através de depósito ou boleto bancário ou transferência eletrônica, para uma das contas expostas no final desta carta;

3) Após efetuar este depósito, enviarão um email para você: (campanha@marcofeliciano.com.br), contendo a data e o horário do depósito, junto com PEDIDO DE ORAÇÃO;

4) No mesmo dia do depósito as 23:53h (7 minutos para a meia noite), onde estiver o sacrificante, ele ou ela, dobrarão os joelhos e por 7 minutos, orarão ao Senhor. Neste mesmo dia, nesta mesma hora, você e um grupo de intercessão, de homens e mulheres que ACREDITAM EM MILAGRE, estarão com você em oração!

Os testemunhos serão enviados pelo mesmo email campanha@marcofeliciano.com.br e serão postados no site www.marcofeliciano.com.br e contados no programa de TV Tempo de Avivamento que vai ao ar todos os domingos as 13:00h pela REDETV.

Espero que você verdadeiramente creia, pois quem, crê dá um, jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa! De um jeito, não de uma desculpa!

Em Cristo,

Seu conservo em oração,
Orlândia, 27 de Maio de 2009

Pr. Marco Feliciano


FONTE: site do cara


OBS: Chega as raias do absurdo o que essa gente inventa para tirar dinheiro dos desavisados e ávidos por bênçãos. O bolso dos "crentes" egoistas que só pensam nas bênçãos do Senhor e não no Senhor da bênção está ficando vazio mais rápido (e eu acho é pouco). Os "profetas" da Teologia da Prosperidade (deles) não se cansam. Serão sete dias em que a conta do Marco engordará e facilitará sua manicure e personal visual, afinal ele precisa de uns para gastar com com elas. E é esse tipo de gente que muitos chamam de a voz de Deus no meu país, Deus nos valha.

2 comentários:

Hellen Taynan disse...

Essa série deveria seixar de se chamar "bizarrices gospel" para "enriquecendo as custas dos bestas". Se ele fizesse essa campanha à 1,00 ainda assim ele ganharia um valor exorbitante.

Anônimo disse...

Maldita "teologia da prosperidade".

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.