Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sábado, 6 de junho de 2009

ENQUANTO ISSO NO MUNDO GOSPEL- Série bizarrices gospel (36)

15/05/2009 – Noite do Vale Tudo – Alphaville

Veja as fotos da 2ª noite do vale tudo realizado pelo Projeto Amar Alphaville, com mas de 700 jovens que escutaram a Palavra de Deus ministrada pelo Bispo Leandro Migliolli. Nossa colheita foi de 50 vidas salvas para o Senhor!


OBS: Resta dizer salvas de que!!! Pois se pode ser salvo de um terremoto, de uma gripe, etc. Porque salvas pelo evangelho que transforma homens pecadores em nascidos de novo, lavados no sangue purificador de Cristo, isso não foi. Salvos só se produz com a pregação da cruz. E acho que onde tem um bando de macho quase nu dando porrada um no outro não tem lugar para a cruz.

4 comentários:

Regina disse...

Eu me sinto muito triste com o rumo que o meio evangelico vem tomando,certos comentarios e atitudes nem se quer deveriam ser comentados muito menos mostrados pra milhoes de pessoas que tem necessidade de ser salvas.Pra falar do Senhor em qualquer lugrtem que se ter cuidadopra naum abalar a fé de muitos com coisas sem necessidade de ser vista.sinto muito por td essa situação que virou o mundo Cristão.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o que é ser PROTESTANTE para vc???

Joelson Gomes disse...

Anonimo, quando vc se identificar a gente conversa, será um prazer.

Anônimo disse...

O pragmatismo/utilitarismo está reinando dentro de nossas igrejas. Foi prática que chame gente? Eu quero!

Infelizmente estamos criando bodes e não ovelhas.

Soli Deo Gloria nunc et semper

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.