Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 21 de junho de 2009

AQUI A BOIOLAGEM CORRE SOLTA

"CELEBRAÇÃO COLETIVA DE BENÇÃO DE UNIÃO DE CASAIS HOMOAFETIVOS

A ICM - Igreja da Comunidade Metropolitana, tem a honra de anunciar que realizará no dia 13 de junho de 2009 (sábado, véspera da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo), às 18h00, (portanto já aconteceu) no Auditório do Sindicato dos Quimicos de São Paulo, na Rua Tamandaré, 348, Liberdade, São Paulo.

Cresce na sociedade brasileira a consciência de que a homofobia - a rejeição intransigente a tudo que difere do padrão heterossexual - é um crime que põe em risco a democracia, cujo fundamento é o respeito à diversidade. É profundamente injusto e inaceitável que alguém sofra violência verbal, tenha seus direitos violados ou seja vítima de agressões físicas (inclusive assassinatos) por sua orientação sexual ou identidade de gênero. Contra o preconceito e discriminação aos GLBTs, milhões de pessoas saem às ruas em São Paulo para defender a vida e a dignidade da pessoa humana, criada à imagem e semelhança de Deus.

Nesta perspectiva e atenta ao fato de que todo amor vem de Deus e em Seu nome merece ser reverenciado, a ICM acolhe e incentiva - seguindo os valores do Evangelho de Jesus Cristo - o amor de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais por seus parceiros ou parceiras. E invoca sobre estes casais as bençãos divinas para que seu relacionamento seja no mundo um sinal visível da presença de Deus entre nós."

Fonte: Site da "Igreja"

Bem, como dito aqui ser boiola, gay, homossexual, homoafetivo, etc. ( o etc. é pra incluir todos os nomes que queiram dar, e para não dezer que eu sou homofóbico (outro nome que estão inventado para quem usa a Biblia e diz que ser homossexual não é o padrão de Deus e portanto condenado pela Palavra do Senhor), é moda. E ainda por cima se dizem igreja evangélica. Bem, como esse nome não diz mais muita coisa, pode até ser. Agora Igreja Protestante é outra coisa. Para os que defendem a homossexualidade como algo de Deus deixo que a Biblia fale por mim:

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação". (Levítico 18:22 RA)".

"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão". (Romanos 1:22-27 NVI)

"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Coríntios 6:9-10 NVI)".


4 comentários:

Danilo disse...

Joelson! Camarada! Esta ai vai pra o Genizah! oooOOOOO Se vai!

A PAZ

Danilo

Hellen Taynan disse...

É uma pouca vergonha, viu?

Lúcio disse...

Estarrecedor boiolagem não é termo de dignos protestantes.Esse texto da Bíblia que diz que é a prática homossexual uma prática contrária a natureza claramente foi escrito por alguém, no caso o apóstolo Paulo, que não sabia nada de biologia ou zoologia mesmo porque nem existiam tais conhecimentos e está equivocado pois atos homossexuais ocorrem na natureza entre animais irracionais portanto a homossexualidade é natural.Bom,melhor seria vcs dizerem que ela é desnecessária para atualizar um pouco isso pois essa tese de antinaturalidade da homossexualidade já caiu por terra e faz tempo.

Anônimo disse...

"Uma mentira, repetida muitas vezes, acabará sendo aceita como verdade" - Gobbels, ministro da propaganda de Hitler, citando Aldous Huxlei

É simplesmente bestificante como uma observação crua e tendenciosa possa vir a se transformar em fundamentação para o inaceitável!!! Não precisa-se ser biólogo ou zoólogo para se saber que comportamentos homossexuais entre animais SEMPRE APARECEM COMO ANOMALIAS, NUNCA, NUNCA, NUNCA COMO VIA DE REGRA OU NORMATIVIDADE DE COMPORTAMENTO REPRODUTIVO PARA QUALQUER ESPÉCIE DESTE PLANETA. E diga-se de passagem, para os repetidores cegos, surdos e sem senso crítico algum, estes mesmos que tomam essas falsas fundamentações, que há estudos que provam que quando uma espécie desenvolve comportamento homossexual, ela está fora de sua normalidade não apenas sexual, mas química e hormonal também. Isso ninguém está falando né? Quer ver? http://tudolevaapericia.blogspot.com/2010/12/mercurio-torna-aves-homossexuais.html
Ou seja: esse tipo de comportamento nunca foi, não é, e nem nunca será normal, NÃO ADIANTA INVENTAR!Uma perguntinha básica: se todas as espécieis do mundo se tornarem homossexuais, sem contatos hetero, como se darão as perpetuações das espécies? Ah, então não acontecerão certo? Logo, o princípio que está envolvido é o da destruição, não perpetuação, preservação e continuidade de espécies. ENTÃO, HOMOSSEXUALISMO É ANOMALIA, DISTORÇÃO DO CERTO, ERRO INSOFISMÁVEL, que estão transoformando em aceitável. Esse argumento, de que podemos fazer assim por que na natureza se faz assim é mentiroso, falacioso e ridículo. Se tomarmos essa lógica crua como está sendo apresentada, então podemos escolher muitos comportamentos animais, e, sem nenhum tipo de crítica moral, reproduzi-lo. É apenas pra se justificar o injustificável que se toma os exemplos na natureza para apoiar isso. Mundo, prepare-se: chegamos à época da homodestruição, pelos humanos e pelos juízos divinos. Esse é o último passo da humanidade antes de se precipitar em direção à bancarrota final. Foi assim com Sodoma e Gomorra. Vai ser assim com quem aceitar esta mentira também. Não se enganem, mesmo.
O homossexualismo é mau, o homossexualismo é destruidor, o homossexualismo é o fim da humanidade. Quem não enxerga isso não é por que é avançado e sem preconceitos, é por que é cego. Isso sem contar com os horríveis juízos de Deus que acontecerão por conta disso. Você não crê? Só nos resta chorar por você, por que o juízo vai vir, acreditando você ou não.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.