Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

"TÁ TUDO DOMINADO"

Clique na imagem para ampliar

Dando minha voltinha costumeira pelos blogs amigos fui parar no Pavablog, ali entre os posts o Pava mostra que esteve com uma tal "galera da Ibab Jovem", e mostrou até umas fotos, caramba, a coisa era como se fosse um monte de jovens para discutir assuntos pertinentes, refletir, sabe...essas coisas. Pensei, que maravilha, quando eu crescer quero uma igreja assim, reunir os jovens, escolher um tema, fazer uma roda, falar de livros, leituras, Biblia, cultura, e etc e tals. Aí corro e vou ver essa tal Ibab, dscubro então que é a Igreja Batista de Água Branca, liderada pelo Ed René Kivitz, um cara que escreve umas coisas interessantes, parece não ser da "massa gospel" que está aí, rápido como speed race vou ver o tal Ibab Jovem, e para minha supresa lá no final da programação tinha: "27/06, FESTA CAIPIRA, ARRAIÁ DO IBAB JOVÉM", meu mundo caiu. Lembrei do célebre: "até tu Brutus?" Meu Pai, será que não escapa ninguém, será que a poesia "tá tudo dominado" é uma realidade? Deus Pai de Jesus Cristo queira que não.

Um comentário:

Danilo disse...

To adorando esta sua verve! Eu pensei igual! Inclusive dei uma limpada no blogroll.... kkkk

Danilo

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.