Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

OS 7 MONTES DA LAGOINHA


"A Igreja Batista da Lagoinha têm investido seriamente na visão da reestruturação da sociedade por meio de um projeto chamado Sete Montes. Esse projeto tem por objetivo contribuir para o crescimento do Reino de Deus nos distintos segmentos da sociedade.

Entendemos que Jesus Cristo nos comissionou a discipular nações, e isso não está relacionado somente com a salvação recebida pela graça por meio do sacrifício de Jesus. A mensagem bíblica completa é uma visão de mundo, uma visão de vida, a fim de explicar toda a realidade. A resposta cristã surge quando se vive a verdade de Cristo em cada aspecto da vida.

Esse pensamento surgiu quando, em 1975, Bill Bright, da Cruzada Estudantil, e Loren Cunnigham, da Juventude com uma Missão (JOCUM), almoçaram juntos. Deus concedeu a cada um deles uma mensagem para compartilhar mutuamente, baseada no fato de que “a cultura está estabelecida sobre sete montes na sociedade, os modeladores de mentalidade, ou formadores de opinião”, sendo eles:

O projeto nasceu nos Estados Unidos da América, mas mesmo que tenha passado mais de 30 anos desde que a visão foi liberada, foi no final dos anos 90 que esta visão tomou força, com distintos movimentos que tinham como propósito fundamental cumprir a missão de transformar a sociedade.

Neste sentido, convocamos a Igreja de Jesus Cristo a estar conosco no Congresso “Os 7 Montes da Sociedade” que será realizado entre os dias 16 à 19 de junho de 2009, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Cremos que este acontecimento será marcante não apenas para a igreja em Lagoinha, mas também para a nação brasileira.

Teremos no solo de Belo Horizonte homens capazes, originários de cidades, para juntos ouvirmos o que Deus tem para nos dizer sobre a transformação. Acreditamos que serão dias que pré-anunciam um tempo de grande avivamento sobre o nosso País. E que devemos, agora mesmo, preparar o terreno para que a semente que há de ser lançada encontre solo fértil para reproduzir “a trinta, a sessenta e a cem por um”.

Sentiremo-nos honrados com a sua presença!

Fraternalmente,

Equipe Congresso Sete Montes"


FONTE: Site do negócio.

Nenhum comentário:

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.