Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quarta-feira, 11 de março de 2009

REFORMA PROTESTANTE, MAS PROTESTANTE MESMO- Série mais que palavras (4)



Se não visualizar bem clique na imagem para ampliar


Um comentário:

Hellen Taynan disse...

sou chegada a protestos... rs

A disseminação do conhecimento bíblico tal qual o é, a partir da Reforma, inegavelmente, foi muito positiva para o nosso crescimento não só espiritual, mas também, no que diz respeito às eferas econômicas, políticas e sociais. A Renascença e o Iluminismo foram de fundamental importância para plantar a dúvida na mente das pessoas e a inquietação sobre as leis da Igreja Católica Romana.
No entanto, toda mudança é dolorida e acarreta muita ou pouca confusão de idéias. O que percebemos ainda hoje é que, não obstante a amplitude que o conhecimento alcançou e vem alcançando, existe ainda muitos que cegam seus olhos à verdade. Que fecham seus olhos à fé e que tapam seus ouvidos a Deus!
Diante disso, devemos nos calar? Nos esconder? Nos arrepender de ter pregado? Definitivamente NÃO! A palavra de Deus é clara que temos a obrigação de difundir o evangelho a TODAS as criaturas para que TODOS se tornem INDESCULPÁVEIS perante o Pai, pois o conheceram e negaram.

"Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo. Como, porém, invocarão Aquele em que não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? (Rm 10.13-15)"

Viva Lutero, Viva Calvino, Viva os pastores, Viva os missionários, Viva TODOS aqueles que receberam de Deus o dom de levar a PALAVRA DE DEUS aos povos!

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.