Abro o site do pianista Alvaro Siviero (http://www.alvarosiviero.com/papa.html ) que homenageou SUA santidade Bento 16 (em algarismos conhecidos é melhor) quando da sua visista ao Brasil, e lá, em uma entrevista, o pianista revela o gosto musical do Sr. Ratzinger, que além de Papa também é músico. Alvaro diz que ele gosta de Beethoven, Mozart, e pasmem, de um Mísero PROTESTANTE, e ainda mais LUTERANO: Johann Sebastian Bach (para a informação de que Bach era luterano vide(http://geniosmundiais.blogspot.com/2006/01/biografia-de-johann-sebastian-bach.html). Sinal dos tempos mudança do mundo; ou já não fazem mais Papas como antigamente?
Um comentário:
"já não fazem mais papas como antigamente?" Esta indagação, partindo de um profundo conhecedor da historia da igreja, acaba por constranger seus pares congregacionais, entre os quais me incluo.
Veja, por exemplo, o trabalho sério e bem documentado do insuspeito escritor catolico David yallop: "Em nome de Deus", que trata sobre uma investigação sobre a morte do papa João Paulo I.(http://www.geocities.com/emnomededeus/
Postar um comentário