Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

A MORTE DO DONO DO GALO DA MADRUGADA E O CAMPEONATO DO SPORT FOI RESPOSTA AS ORAÇÕES SEGUNDO ANA PAULA VALADÃO.


O blog de Ana Paula Valadão publicou um texto dela no mínimo inusutado. Ela diz que a morte do fundador do Galo da Madrugada e o Capeonato do sport na copa do Brasil foram respostas a seu "Seminário de Intercessão". Veja abaixo o texto na integra com destaques meus:


"Olá amados,
Nos últimos dias temos visto Deus agir de maneira tremenda em Recife, e por toda a parte, nos preparando para o que Ele irá fazer nos dias 4 e 5 de julho sobre aquela terra e sobre toda a nossa nação.
No fim de semana aconteceu ali o Seminário de Intercessão, e nas palavras dos guerreiros que participaram, foi um dos mais marcantes dos 36 que já passaram por esse Brasil a fora. Ao preço de dores de parto, um enorme peso espiritual foi quebrado, houve muitas libertações de vidas e da atmosfera da cidade, e o Senhor tem revelado profeticamente a Sua glória para aquele lugar.Enquanto o seminário acontecia, no Chevrolet Hall a cidade celebrava uma das maiores festa de S. João do Nordeste. Mas cremos que estaremos ali tomando posse do terreno do inimigo. Acreditamos que esta nação será conhecida pelas festas ao Rei Jesus! Na madrugada de domingo para segunda, depois do seminário, os noticiários publicaram a morte do fundador do “Galo da Madrugada”, o maior festival da cidade, que já chegou a reunir 3 milhões de pessoas pelas ruas do Recife. Ficamos boquiabertos. Ele faleceu de uma cirurgia no joelho. Outro evento importante foi ver essa semana, o Sport Club do Recife se tornar o campeão do Campeonato do Brasil! Os jogadores, muitos crentes, glorificavam a Deus e até declararam na mídia que esta vitória foi o cumprimento das promessas do Senhor.
Creio que também não é coincidência ver na bandeira do Recife, um leão segurando uma cruz. Deus tem Seus planos e estratégias e não é em vão que estaremos indo ali exatamente nesta hora.
Ah, queridos, os olhos de muitos intercessores e ministérios têm se voltado para Recife nestes dias. É bom ser cooperador de Deus naquilo que Ele está fazendo na nossa Terra. Junte-se a nós em consagração e intercessão para que venha o Seu Reino e seja feita a Sua vontade em Recife, e em todo o Brasil, assim como é no céu"




Esse é o evangelho moderno onde os crentes se regojizam com a morte dos "inimigos" e Deus se mete em jogo de bola.

O bom Sérgio Pavarinini comentou a respeito do fato:

"No início do ministério, Ana Paula cantava "Dá-me um coração igual ao teu, meu Mestre". Ao que parece, essa oração não foi respondida. Infelizmente".



Diante disso só me resta deixar Jesus falar:


"Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximoe odeie o seu inimigo’. Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuvas sobre justos e injustos. Se vocês amarem aqueles que os amam, que recompensa vocês receberão? Até os publicanos fazem isso! E se saudarem apenas os seus irmãos, o que estarão fazendo de mais? Até os pagãos fazem isso! Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês" (Mt. 5: 43-48).


Joelson Gomes

8 comentários:

Unknown disse...

Sempre edificante.
Tenho acompanhado, Joelson.
Parabens!

No Mundo de Lua disse...

Não sabia q ela era sem noção assim não, Joelson.

Micheline Moraes disse...

Parabéns pelo blog e pelo artigo.
Ela está ficando louca.
Deus sempre tem um objetivo, nada é em vão, o que Ele poderia querer com a vitória de um time de futebol? E ainda sugere sutilmente que o leão com a cruz do Sport, é uma referância ao Leão de Judá - Cristo. Enlouqueceu.

Pr Aguinaldo Brito disse...

tudo isso é muito lamentavél..é por isso que o diante do tono aqui em casa não entra...

prbeto disse...

Graça e Paz!

Infelizmente a mente do povo que não busca o verdadeiro conhecimento de Deus nas Escrituras de uma forma séria, estão se alimentando de palha. Por isso são raquíticos espiritualmente! As multidões que seguem Ana Paula são como benduínos sedentos no deserto. Porém, todo relâmpago e trovão nais suas apresentações, são de uma núvem vazia. Não sai uma gota d'água. O povo continua iludido, vulneráveis a todo vento de doutrina. Se ela conhecesse o Deus da Bíblia não diria tamanha beisteira!
A maioria anda atraz dessas coisas, e Deus os entregas as suas próprias paixões.
Que Deus nos abençoe!

Erinaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erinaldo disse...

No meu ponto de vista, acho que ela quer arrumar acontecimentos importantes para dizer q algo de bom está acontecendo no Recife só por causa da Gravação do DVD que acontecerá aqui. Considero o DT um grupo muito edificante e muito ungido de Deus...
Não acredito que ela tenha perdido a direção de Deus nestes últimos acontecimentos, pra falar a verdade, nem sei o que está acontecendo com o DT nestes últimos dias...
Mas acredito q nda justifica essa série de bombas que estão lançando contra a Ana Paula, pq eu acredito q se ela está errando por fazer altas coisas q não tem fundamento, nós erramos mais ainda por estar criticando ela sem nem saber o que está se passando...
Achei muito sem sentido essa foto com chamas em cima dela (dá a impressão do fogo do inferno consumindo-a)...
Diante desses fatos eu me faço algumas perguntas: Quem somos nós pra julgar pessoas semelhantes a nós mesmos? Quem somos nós pra dizer que uma pessoa está doida? Quem somos nós pra acharmos q podemos mandar alguém pro inferno? Acho que se ela erra é ela quem vai pagar e vai ter q se explicar diante de Deus...

sergio disse...

é brincadeira!!!
meu Deus, que loucura dessa mulher! realmente ela não está em sã conciencia Cristã. dizer uma coisa dessa... é d+!!!
me lembrei de uma fato que um certo pastor "pentencostal falou". ele disse que os tiros em jhon lenon foi um Cristão que deu e que na hora dos tiros ele disse: esse foi em nome do pai, esse em nome do filho e esse em nome do espirito santo. loucura!!!

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.