Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

O ESTUPRO NO RIO DE JANEIRO - O MUNDO ESTÁ NO MALIGNO,MAS TEM GENTE QUE ESTÁ EM MARTE

Poposuda ensina "boas maneiras" as criancinhas no baile
Por Joelson Gomes 


“O mundo jaz no Maligno” (1Jo 5.19).


Virou comoção nacional o estupro sofrido por uma jovem no Rio de Janeiro dias atrás. Aonde você vai tem gente falando no assunto, em todas as mídias. E tem que falar mesmo, o problema não é falar, mas o jeito. Os comentários que ouvi ontem na Globo News e hoje na Jove Pan são de uma  pobreza fransciscana. Além de pobres são injustos, pois as pessoas que falam parece viver no céu, ou em outro planeta. Estas pessoas dos meios de comunicação falam chocados como se para eles isso fosse uma coisa de outro mundo e não acontecesse de monte nesse país. As festinhas de jovens e adolescentes regadas a drogas estão cheias de surubas. Ah, mas tem um porém, um dos faladores chegou a dizer que este estupro era uma coisa horrível, ela não queria, pois, quando a menina quer tudo bem (ela tem 16 anos), mas ela não quis. Ou seja, na cabeça deste moço se fosse consentido ela se oferecer para os 30 (que ninguém sabe se foram 30, pois ela diz que não viu nada, só sabe que acordou numa casa com 30 homens com ela) seria normal. Onde chegamos. Mas, isso mostra como anda a cabeça dos “intelectuais” estudados e evoluídos desta bagaça. Quando o sujeito perde o senso do certo e do errado (pois no dicionários desse povo não existe isso) está sujeito a dizer estes disparates e a fazer esse papel que estão fazendo. Senão veja se essa gente tem porque e indignar.
MC Mellody inocente


  • Em um país onde as crianças são erotizadas desde cedo, incentivadas a terem comportamento de adultos, e isso na área de relacionamentos e sexual (criancinhas incentivadas a namorar, beijar na boca, a chamar de “gostoso” e “gostosa” o sexo oposto no sentido sexual, a ser sensual nos trejeitos (danças) e nas roupas) pode se chocar com esse acontecido? 
  • Um país onde as musicas que as crianças são expostas tem letras como:

A novinha não me quer / Só porque eu vim da roça / Roça, roça o piru nela / Que ela gosta” (MC Briquedo, 13 anos).

"E te confesso que um beijo já me desperta o desejo" (MC Melody, 08 anos).

Essa novinha é profissional, ela senta gostoso demais"  (MC Pikachu, 16 anos).

Além dos lixos acima tem as letras tipicamente machistas onde a mulher é uma cachorra e o homem deve tirar onda mesmo, pintar e bordar com ela (ah, e elas gostam disso, pois o publico maior de baile funk é de meninas de microsshorts que vão para beber e fazer sexo com os homens, isso já foi matéria de jornal e documentário de TV). Você se choca com o acontecido.


Crianças "brincando" no inofensivo funk
  • Em um país onde as novelas e filmes tem seu conteúdo central a insinuação sexual, e o sexo propriamente dito, isso acontecendo todos os dias e horas nos canais de TV e internet. Você se choca com o acontecido?
  • Em um país onde são promovidas marchas de maconha onde pessoas saem as ruas se drogando (a menina era usuária e namorava um cara envolvido com o tráfico e que é o acusado de ser o mentor do crime) a céu aberto com a complacência da mídia que apoia (muitos “artistas” estão até no meio) e fala a favor. Você se choca com o acontecido?
  • Em um país que distribui camisinhas para o sexo livre em escolas de ensino médio, e elabora cartilhas ensinando as crianças a praticarem sexo com o mesmo sexo, e diz que isso é normal. Você se choca com o acontecido?
  • Em um país onde tem um evento patrocinado pelo Governo Federal que coloca nas ruas, diante de crianças de todas as idades, homens e mulheres em roupas minúsculas (alguns pelados mesmo) se esfregando, se beijando, e insinuando sexo (Parada Gay), você se choca com o acontecido?

Cena boba da Parada Gay
Se a sua resposta for sim, sinto lhe informar que você precisa descer de marte, sair do mundo Disney. Tudo que fazemos é influenciado pelo que vemos e ouvimos, esses sentidos os modelam. Por isso que a Bíblia diz: “as conversas erradas nos corrompem” (1Co 15.33). Todo mundo exposto a seus mais monstruosos sentimentos diariamente anos a fio um dia vão dar vazão a seus mais monstruosos sentimentos. Somos pecadores não por imitação, mas por natureza (Rm 3.23); nascemos assim, não pecamos por imitação (Rm 7. 15-23), pecamos porque somos pecadores. Uns seguram a onda e outros não, ainda mais no ambiente em muitos vivem onde essas coisas viram normais, tão normais que gravam e colocam nas redes sociais. Será que você não entende esse sinal?

Caixa de camisinha para a escola, apoio Governo Federal
Vou fazer uma analogia imperfeita: se um alcoólatra inveterado, bombardeado diariamente por todos os meios de comunicação com propaganda das mais belas bebidas, um dia perdesse as estribeiras, entrasse em um bar, pegasse umas 30 garrafas de bebida e desse umas bordoadas no dono, quem se chocaria? Ou quando um criminoso sai da cadeia brasileira pior do que entrou quem se choca? Não, todos dizem, ele estava lá exposto a isso todo dia, ali é a faculdade do crime, seu ambiente era de crime, então ele pratica crimes. Porque no caso do criminoso vale a comparação e a influencia do ambiente, e no caso desta sexualidade precoce que assola nosso país com crimes desse tipo, gravidez adolescente, e abortos crescendo a olhos vistos não vale?

Educação infantil nas novelas
Senhores, todos tentam tapar o sol com a peneira, mas o problema não é educacional, se fosse já teria sido resolvido, o problema é essencial, é a rachadura essencial do ser humano sem Deus. O problema não é outro senão o pecado. Mas, isso justifica o acontecido? É claro que não, mas explica, e como explica. “Ora, isso é coisa de religioso, nós somos evoluídos, não somos como vocês cristãos atrasados. Vivemos procurando achar um jeito, uma explicação nas mais variadas fontes para esse mal, não achamos ainda mas ...”. 

Pois é, falem sobre o crime bárbaro cometido contra a moça no Rio, prendam e condenem os responsáveis, mas, preparem-se, enquanto pensarem assim vem mais estupros coletivos por aí. 

Pobres das meninas sem pais, mães ou mestres, nessa republica das bananas.

2 comentários:

Unknown disse...

Nem um ser humano merece passar pelo que aquela moça passou, porém o "fim justifica os meios"
ou seria o contrári?
Em uma terra em que a falsidade impera, e a mentira governa, a sensualidade domina, nada mais assusta, hoje, os educadores que supostamente deveriam educar para á vida, educam para que crianças e jovens vivam às margens do sociedade, em mundo paralelo a verdade, a honra, a dignidade.
Existe um culpado? SIM, existe:
Humanamente falando, nossos governantes sem honra, sem escrúpulos, corruptos, que mentem sem o menor remorso, não são exemplos para nada que tenha dignidade, são péssimos exemplos de como se vive em sociedade.
Espiritalmente falando:
Para quem sabe um pouco das sagradas escrituras, o mundo está no maligno, e o trabalho dele é, roubar, matar e destruir, onde DEUS não domina, o DIABO toma conta da sociedade, sua mente, seu coração de onde se busca as SAÍDAS da vida.

LUIZ SANTOS disse...

Sodoma e Gomorra sentem suas faces enrubescer diante de tanta podridão que exala de nossos programas televisivos, e do incentivo a prostituição por eles peopagada !

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.