Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

"TRANSFERÊNCIA DE GERAÇÃO", MAIS UMA BIZARRICE DO "DISTANTE DO TRONO"- Bizarrices gospels (111)

O negó$io é o seginte: juntaram Vanice Milhomens, uma das matriarcas da heresia neopentecostal e judaizante no Brasil, e a família Valadão (os donos da Lagoinha)num palco. E o que deu? Veja com seus próprios olhos. E ainda tem "crente" que gasta dinheiro comprando cds desse tipo de sinagoga de coisa.



22 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você ama O Diante do trono .

Anônimo disse...

Vai procurar as heresias que tem dentro de muitas Igreja Congregacionais,pois na lagoinha já tem quem cuide .

WaliSilva disse...

Verdadeira Bizarrice!

soldadovalente disse...

Uma verdadeira palhaçada!

soldadovalente disse...

uma verdadeira palhaçada G12!

JOELSON GOMES disse...

o interessante é que os Valadetes ficam louquinhos. É isso, quando a pessoa não é cristã e fica posando de cristã tem que aguentar isso mesmo. Valadetes, querem deixar de aparecer aqui no Graça? Assumam que não são cristãos e pronto, não consideraremos mais suas bizarrices.

Pr. Luiz Fernando disse...

Prezado colega Pr. Joelson,
a coisa está ficando complicadíssima e não será revertida nem no longo prazo. O descompromisso com a Palavra é total. A mentalidade infantil reina e afunda a igreja para o caos.
Que pena!
Um abraço
Pr. Luiz Fernando

Anônimo disse...

Quem está estudando a primeira lição da nova revista da EBD, já pode identificar que o ato profético não é bíblico.

Acredito que o grande problema disso tudo está na falta de estudo teológico. Já ouvi muitas pessoas falarem sobre trabalhos que o DT faz, porém o que está sendo ensinado?

JOELSON GOMES disse...

É verdade, quando a Biblia sai entra tudo quanto é mazela. Pr. Luis, realmente as coisas estão ficando amedrontadoras. Obg. pelas palavras e voltem sempre.

Anônimo disse...

Meu Deus,como está difícil o evangelho no Brasil,é tanta moda.Muitos chegam na Igreja com outros costumes tipo este do video e terminam dando muito trabalho ao Pastor.Só Deus para ter misericórdia
.

Zoroastro Alves do Amaral disse...

Graça e paz meu querido pastor! Estamos vivendo dias de um conhecimento raso das escrituras, o profeta Oseias já dizia: "O meu povo esta sendo destruído porque lhe faltou conhecimento...; Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus"(Oséias 4:6;Mateus 22:29). Precisamos voltar ao evangelho, e abandonar este outro "evangelho mistico" abandonar estas sandices.
Que o Eterno nos ajude!

Pb. Amaral
Igreja Metodista Wesleyana - Ba

Cesar M. R. disse...

Estão fazendo "passe" na Lagoinha agora? Essa macumba que a Ana fez rodando em volta do moço caído foi da brava! Deve funcionar que é uma beleza. A estupidez transborda a cada dia! Aliás, o Márcio Valadão não usa o título de apóstolo corriqueiramente, mas o aceita tão bem que a própria filha o chama assim. Vejam só! Não sei se são hipócritas ou esquizofrênicos.

isaias disse...

heresia é batizar com água na cabeça heresia é julgar o trabalho de décadas de alguem como o pr. márcio valadão;. heresia é não crer nos dons espirituais. porque os ilustres pastorews ongregacionais não cuidam da sua propria denominação? seria ciúmes?

Anônimo disse...

Isso. é uma palhaçada....nao precisa. disso tudo para ser cristao e receber unçao...

woshington disse...

Infelizmente isto esta virando um "pão e circo" na qual simplesmente estão acrescentando o nome "gospel".

Cesar M. R. disse...

Isaías,

Heresia é o pr. Márcio jogar anos de trabalho sério que de fato realizou no começo, e abraçar o título de Apóstolo, fazer um nepotismo eclesiástico descarado, aceitar tudo quanto é novidade sem noção na Lagoinha etc, etc, etc. Fazer algo bom hoje não assegura aprovação para o malfeito que vier a fazer amanhã.

Unknown disse...

A questão é a seguinte, quando são reprovados atitudes e ensinos de quem já fez nome na mídia, tanto seus seguidores e eles mesmos dizem: Estamos sendo perseguidos porque estamos pregando a Palavra de Deus. Mas,se esquecem que a Bíblia diz que bem aventurados são, quando mentindo falarão de vós, observe que Ele disse, se mentindo, então o contrário também é verdade. Eles estão seno "perseguidos" por causa das heresias que estão inventando, estão enganando. Como já fizeram nome qualquer coisa que falarem, sendo bíblica ou não, será aceito, porque as a maioria das pessoas não estudam a Bíblia e se, estudam, estudam de forma distorcidas, sem discernimento, enfim, eles não estão sendo perseguidos, estão sendo confrontados por queles que estudam a Bíblia com temor e tremor diante de Deus, e consultam, como os bereanos se realmente é assim. Têm como seu guia a Palavra de Deus e não seus líderes religiosos.

Sérgio Ricardo disse...

Crentes Mikal, que vivem apenas para procurar os defeitos nos outros (qual o pecado do vídeo?) e acabam ficando estéreis, quando não dão uma de Uzá e tocam no sagrado e acabam morrendo. Não digo que é o caso, mas de tanto criticarmos a fé de outros, ou outros ministérios, estamos correndo este risco. Rasgar as vestes em sinal de protesto é lindo, mas o sumo sacerdote as rasgou para condenar Jesus, e Jesus em outro momento falou: "Quem dentre vós me convence de pecado?" e até quando houve o pecado, veja bem, quando houve (não vi pecado no vídeo, apesar de preferir algo mais conservador), Jesus falou: "Aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra". Que as nossas vidas e palavras sejam como o sal, dando sabor às vidas que nos rodeiam, e que elas através de nós sejam atraídas para a verdadeira luz, que é Cristo e que não busquemos notoriedade a custas de ataques de ministérios que, apesar de diferentes dos nossos, servem ao mesmo Senhor. Sejamos imitadores de Cristo, que pregou o amor e quando atacou, atacou os sepulcros caiados e os vendilhões do templo, atacando o pecado deles e dando nome ao pecado. Graça e Paz.

Anônimo disse...

eu quero base biblica pra ato profético .. cade cade ? voltemos as escrituras já.

Anônimo disse...

É muito triste um grupo com um potencial tão grande, que poderia estar tirando pessoas do engano, com um comportamento lamentável. Ao invés de exortar pessoas com a palavra de Deus, ficam perdendo tempo com essas bizarrices!!

Misa Amanda disse...

Mas gente! o povo vem aqui só pra ficar apontando o dedo. se vc sabe que ta errado, que bom. vamos orar e não ficar metendo o pau pq isso todo mundo faz e é o que faz os ateus acharem que somos arrogantes e ignorantes. Além disso, Deus nos diz para não perdemos tempo com discussões tolas orar vai dar muito mais resultado do que julgamento.

Misa Amanda disse...

kkkkkkkkkkk nem sabia que diante do trono tinha fandom kkkkkk essa é nova... valadetes

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.