Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

domingo, 9 de março de 2014

"PASTOR" PROIBE AS MULHERES DE USAREM ROUPA INTIMA NO CULTO-Bizarrices gospel (109)

 Por Tiago Chagas

As doutrinas evangélicas pentecostais têm se aproximado cada vez mais da bizarrice: em Nairóni, Quênia, um pastor proibiu as mulheres que frequentam sua igreja de usarem roupas íntimas durante os cultos.
A ordem do pastor veio acompanhada do argumento de que, sem calcinhas, elas poderiam sentir-se mais próximas de Deus. Esse modo estranho de se aproximar de Deus se assemelha à estratégia do pastor sul-africano que mandou os fiéis comerem grama durante o culto.
O pastor Njohi, líder da Lord’s Propeller Redemption Church, em Nairobi, acredita que se as mulheres estiverem sem sutiã e calcinhas, poderiam ficar livres em sua “mente e corpo” e tornar o contato espiritual mais simples.
Segundo o site inglês Metro, “estranhamente o pastor não ordenou aos homens que fossem sem cuecas ao culto”.Para fazer valer sua ordem, o pastor frisou que as mulheres seriam punidas caso não aderissem à nova regra. Aparentemente a nova doutrina foi acatada, porque a maioria das mulheres que frequentam a igreja diziam ter atendido o pedido do pastor.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro irmão acho legítimo da sua parte trazer a vista os acontecimentos "bizarros" daqueles que se dizem cristãos e não são. Mas quero fazer-lhe uma crítica sobre as 4 primeiras palavras deste artigo: "As doutrinas evangélicas pentecostais..."
Este texto generaliza erros doutrinários de falsos pastores, bispos, mestres (nomes diferentes, mesmo significado), como aqueles descrito no livro de Ezequiel, Cf.(Ez:34.3-4). Mas estes falsos pastores não são a doutrina protestante pentecostal, pois, nossa doutrina é bíblica e apenas bíblica. Abaixo deixo um esquema de nossa doutrina. Se preciso for, numa proxima defenderei cada doutrina abaixo levantando suas referências e argumentando sobre elas.

A - A inspiração Divina e Plenária da Biblia

B - O trino Deus

C - Os Anjos

D - A Criação de todas as Coisas

E - O homem

F - O pecado

G - A salvação e vida cristã

H - A lei e a Graça

I - A igreja

J - O batismo em agua

L - O batismo com E.S.

M - Os dons e os frutos do E.S.

N - A santificação bíblica

O - A fé

P - A cura divina

Q - Dízímos e ofertas

R - O estado e o Crente

S - A morte ressureição e o destino eterno do homem

T - A segunda vinda de Jesus

U - O reino milenial de Cristo

V - O juízo final

W - O perfeito estado eterno

X - Dispensações e alianças

Veja que aqui não há espaço para palhaçadas gospel que não é Cristã, nem protestante e muito menos pentecostal. Este movimento é mercadológico, pois os cristãos que antigamente eram tratados como ralés da sociedade, hoje devido a ascensão social movimentam milhões, e o mundo está de olho nisso.
Então não confundamos movimento gospel com movimento pentecostal.

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.