Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

THALLES ROBERTO: O CASCALHO NÃO ENTRA ENTÃO A GENTE NÃO GRITA- Bizarrices gospel (106)

Mais uma vez armaram o CIRCO GOSPEL, a boiada foi todinha para ver o ídolo mas.... não pagaram a bagatela de uns 40 mil contos para o gritador louvar o seu deus. Resultado: o gritador deu uma banana para a boiada, e o aproveitador que organizou o circo foi se explicar diante da boiada sem vaqueiro. Nesse angú, não presta quem organiza, não presta quem sobe ao palco para fazer macaquices, e a boiada sem pastor? Bem, essa só o evangelho quando entrar conserta. Assista a pantomima.

5 comentários:

soldadovalente disse...

culpado foi o pastor que organizou querendo ganhar dinheiro em cima desses crentes carnal,pois 35 reias x20mil pessoas igual a 700 mil ,ai estar a razão de tudo ainda bem que não aconteceu,e ´tal cantor precisar receber a cristo ainda .

Unknown disse...

Isso é o que dá querer atrair o povo através de meios carnais.Pregue a Palavra pura,e voces verão quem são os espirituais.infelizmente para esses "evangélicos",só a palavra não basta,tem que ter alguma atração a mais.Por isso é que as igrejas estão cheias de crentes fracos,doentes,carnais,etc.infelizmente se tivessem somente pregando a verdade,ia ter menos gente ainda.

ESCOLA DE PREGADORES disse...

O Thalles tá cada dia mais complicado. Um dia as coisa virão à tona (como já tem vindo). Temo que mesmo assim muitos ainda queiram segui-lo.

Leonardo Félix
Meus blog: http://criticasagrada.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Thalles Roberto só faz macaquice em palco...

Márcia disse...

uma vergonha. isso é apenas um dos muitos outros que trabalham dessa forma. meu Deus, tem misericordia!!!

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.