Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

THALES LANÇA UMA IMAGEM DE PANO PARA SEUS ADORADORES- Bizarrices gospel (107)

Boneco à venda para os idolatras
Bem, que o tal Thalles não canta músicas cristãs você que lê a Bíblia já sabe; também que é chegado a uma grana e quando a turma não paga ele não grita também sabe, mas.... o que você quem sabe não saiba é que agora tem até boneco dele. Sim caro telespec, ops, leitor. Foi lançado um vuduzinho do nosso ídolo. Não, eles não estão preocupados com a Bíblia, estão preocupados se vende, se dá grana. E como os evangélicos são o povo que mais consome bugiganga sem valor da paróquia, e são chegados a uma idolatria feito formiga no açúcar, o mercado é promissor. 
E essas aí será que vão comprar o Thalleco?
Sabendo que algumas pessoas iam notar a bizarrice, o Thales já tratou de usar aquela tática antiga: quando eu não tenho argumentos e sei que vou perder na disputa eu demonizo, tento desqualificar. Então ele já chamou quem não concorda com seu golpe de Fariseu. E isso mostra seu desconhecimento histórico, que pensa que porque Jesus condenou alguns fariseus pela sua hipocrisia, nenhum fariseu presta. Não sabe ele que só temos hoje a Bíblia hebraica preservada por causa dos Fariseus. Mas, o que se esperar de alguem que nunca foi numa igreja séria e vive acoloiado com neopentecostais de marca maior?
Assim caro amigo, proteja sua igreja, seus filhos, seus amigos dessa corja, senão eles consumirão suas almas.
Mensagens carinhosas de Thalles no twitter para quem lê a Bíblia e não é massa de manobra



3 comentários:

Anônimo disse...

ele ainda se esconde atrás de texto para justificar suas loucuras....

Unknown disse...

Bom pra começar, não sou do tipo de pessoa que fica em frente de um computador o dia todo para criticar ou descordar das pessoas. mas suas postagens sobre algumas pessoas no meio evangélico me chamaram atenção. Bom falando em questão GERAL. essas pessoas Em GERAL estão Falando de Deus e trazendo outras para o evangelho, "Mesmo que você deixe claro que é tudo Encenação." como o próprio Thalles que não perde tempo discutindo com FARISEUS,mas fazendo a Vontade de Deus, (sim eu creio que ele faça a vontade de Deus, por experiencias próprias..mas enfim). E você o que tem feito para a Salvação das Pessoas? Querido Pastor? me desculpe mais se suas criticas tivessem fundamentos, realmente eu não perderia o meu tempo em faze-lo ler esse post). em questão de Bíblia Até Satanás usou e usa para "confundir". Obrigado!

Unknown disse...

Em poucas palavras ... IDOLATRIA GOSPEL ! fiquem na Paz de cristo !!

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.