Páginas

Pesquisar este blog

EI VOCÊ VENHA SEGUIR TAMBÉM!

terça-feira, 21 de maio de 2013

VALDEMIRO E A MEIA DE 153 CONTOS- Bizarrices gospel (104)




Quando estas víboras enganam pessoas cheias de ganância que estão orando para o Deus errado, gente morta, afogada nas suas pequenas misérias, eu até nem sinto tanta raiva... Mas quando é um caso como este, claramente um irmãozinho "fraquinho da cabeça e das idéias" sem noção das coisas, achando que receber as três prestações do seguro desemprego é milagre... É muita revolta!

Da forma como se viu, o leso está a comemorar o milagre obtido de ter o seu seguro-desemprego liberado no prazo... Correto após a "entrada do pedido "!  Dá pena, viu!

E vem um cafajeste destes, tomar um pedaço da grana  de um desempregado, dinheiro do suor de um trabalhador sem trabalho... E ainda o usa ridiculamente para fazer propaganda de sua seita-negócio... E tira um sarro do pobre coitado! Ah, gente! Revolta, viu!

Ah, meus irmãos, eu glorifico a Deus pelos que crêem inocentemente, oro para que encontrem um mestre verdadeiro que lhes ensine a Verdade e desejo de todo coração que a casa desta gente caia rápido e que lhe sejam amarradas pedras no pescoço. Queima Jesus! 


Mas, se alguém fizer cair no pecado um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.  Mateus 18

Um comentário:

Anônimo disse...

Misericórdia,quantas pessoas são enganadas por muitas denominações que usam o nome Evangélicas.Vivemos o inicio do fim mesmo.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mt 7.15

NÃO PARE AQUI VÁ PARA OS TEXTOS MAIS ANTIGOS.